x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65
  • #25
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    um passeio legal é ir ao "Buraco do Padre", por Campo Largo - Bateias - Biscaia, e voltar pelo alfalto (BR 277).
    Desculpa dar uma de coveiro...
    Mas essa trilha é "pesada"
    Uma sportage com braço "bom" vai?

    Pelo que vi videos no youtube bateias tem alguns trechos complicados

  • #26
    Vou dar um up no tópico!!
    eu tenho alguns arquivos assim que eu edita-los coloco por aqui!!

  • #27
    Usuário Avatar de gian.f
    Entrada
    25/02/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0

    trilhas para gps

    Me mudei a pouco para CWB e não conheço nenhuma trilha por aki...

    se alguem tiver alguma cadastrada para GPS, preferencialmente que não seja tão pesada (que de para ir de TR4) seria legal!
    abraço.

    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Vou dar um up no tópico!!
    eu tenho alguns arquivos assim que eu edita-los coloco por aqui!!

    GIAN - CURITIBA / PR


    BAND CURTA 89 - TRITON 09 - TR4 10


  • #28
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Ressuscitando o tópico, que na minha opinião não deveria morrer. Tem muitas trilhas em Curitiba mas o pessoal não divulga, não marca encontros, nada. Parece que se formam turminhas e se fecham como todo bom curitibano. Claro que temos o Jeep Clube, mas essa não deveria ser a única fonte de "amigos" a se juntarem nos finais de semana para passear, tanto em trilhas, quanto em passeios. Existem opções para todos os gostos, em vários lugares e com várias propostas diferentes.
    Comecei a fazer um blog, um trabalho simples mas para tentar ajudar aos que estão começando. Não tem muita coisa ainda, mas a idéia é divulgar os lugares que acabo conhecendo e compartilhar com a galera.
    Precisávamos nos reunir mais aqui em Curitiba. Tem um tópico que acompanho, chamado trilhas no sul, mas que praticamente é do Rio Grande do Sul somente. É um dos tópicos que mais tem movimento no fórum. Praticamente todo dia é atualizado e a galera lá é animada demais! Postam fotos, vídeos, marcam trilhas, passeios, etc. É show de bola e eu sinto muito não temos essa união dos gaúchos.
    Quem quiser dar uma conferia acesse Turismo Rural Paraná. Como falei, é simples, mas tento fazer da melhor forma possível para ajudar a galera. Coloco algumas fotos, waypoints e o track do GPS.
    Abs a todos e vamos agitar galera.

  • #29
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Também concordo que este tópico não deve morrer, vamos tentar manté-lo aceso!

    Eu moro em Matinhos e conheço algumas trilhas bem boas por aqui:

    - Trilha do Salto do Parati, que já falaram nos tópicos atrás, é muito boa mas tem uma placa gigante dizendo "Proibida a prática de Off-road" mas se subir de boa, poucos jipe e fora de temporada, não dá nada.

    - Trilha das Torres, está é bem pesada, apesar de curta, dá para subir e descer em umas 2 horas. Com solo molhado dá muito trabalho e exige o uso do guincho mas é show de bola a vista lá de cima, pois, acaba uma torre de transmissão de energia.

    - Trilha do Rio do Meio, bem pesada também, tem muita pedra, tem lugar que se sobe por dentro da cachoeira e é essencial proteções inferiores, eu mesmo quebrei a capa da caixa de tração da tr4 quando fui com ela. Esta trilha é bem cumprida e leva o dia todo para fazer de ponta a ponta mas vale apenas é muito show.

    - Trilha da butuca, boa também mas em época de chuva fica muito alagado e é bom estar com o carro preparado para andar com água mais profunda.

    - Trilha do areial, esta estamos abrindo aos pouco, pois, ficou muito tempo sem uso e fechou tudo, mesmo caso da butuca mas com atoleiros nevorsos.

    - Passeios off-road pela estrada da Limeira, é um passeio mas com muitas "saídinhas" que levam a algumas trilhas curtas mas legais.

    Estas são apenas algumas que lembro no momento mas tem muita trilha boa aqui na nossa região, o legal é marcar com alguém que já conhece e fazer a trilha junto, pois, tem muito lugar que não dá para explicar com chegar, só mostrando mesmo.

    Quem quiser mais informação sobre as trilhas que falei é só pedir, vamos manter no topo este tópico.

    Abraço.
    4X4 Brasil Razão: Adição de mais trilhas
    Troller T4

  • #30
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Dois vídeos do Salto do Parati e da Butuca



    Troller T4

  • #31
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Este é famoso

    Troller T4

  • #32
    Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Garopaba/SC
    Idade
    62
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho a trilha do Rio do Poncho que vai acabar aqui no litoral perto de Garopaba, é coisa prá gente grande, se quiserem é só falar que eu mando por email.
    Abçs
    Claudio

  • #33
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal tenho uma amarok com pneusinho at , porem o que ela nao tem de preparação eu tenho de vontade , caso queiram marcar algo leve e ou ate medio eu me arrisco tenho pouca experiencia mais o mais importante eu tenho que é vontade , todo caso estou a disposição

    rodrigo_arb@yahoo.com.br

  • #34
    Usuário Avatar de gian.f
    Entrada
    25/02/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo luiz Ver Post
    ola pessoal tenho uma amarok com pneusinho at , porem o que ela nao tem de preparação eu tenho de vontade , caso queiram marcar algo leve e ou ate medio eu me arrisco tenho pouca experiencia mais o mais importante eu tenho que é vontade , todo caso estou a disposição

    rodrigo_arb@yahoo.com.br


    Pessoal, tenho o passeio que vai até o morro da palha, um passeio leve em dias secos, tenho ele em formato garmin...

    GIAN - CURITIBA / PR


    BAND CURTA 89 - TRITON 09 - TR4 10


  • #35
    Usuário Avatar de gian.f
    Entrada
    25/02/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0

    Morro da Palha

    Pessoal seguem algumas imagens do passeio que mencionei anteriormente.
    Abraço a todos.
    Quando quiserem marcar um passeio é só mandar uma mensagem em privado ou aqui mesmo neste tópico!
    Trilhas 4x4 - Curitiba-PR-dsc01611.jpgTrilhas 4x4 - Curitiba-PR-dsc01603.jpgTrilhas 4x4 - Curitiba-PR-945198_10200343797261850_152365083_n.jpgTrilhas 4x4 - Curitiba-PR-525218_10200343370211174_1048422524_n.jpgTrilhas 4x4 - Curitiba-PR-934982_10200344571721211_72584588_n.jpg

    GIAN - CURITIBA / PR


    BAND CURTA 89 - TRITON 09 - TR4 10


  • #36
    Usuário Avatar de gian.f
    Entrada
    25/02/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas fotos do passeio.Anexo 414981Anexo 414985Anexo 414986

    GIAN - CURITIBA / PR


    BAND CURTA 89 - TRITON 09 - TR4 10


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade