x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65
  • #13
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    gente, nao eh por nada nao, mas a conversa aqui esta tomando mais ou menos esse rumo aqui...

    e os tracks??? cade os tracks???
    abraços!
    só que no nosso caso vai ser:
    sxsxsxsxkletas,sxsxsxsxkletas,sxsxsxsxkletas...

  • #14
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Por acaso o amigo não tem a posição georeferenciada..era mais fácil né?
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #15
    Valeo Otávio. Estou a fim de ir no passeio, mas terei visita e vou trabalhar todos os dias do carnaval de forma normal.

    Jr, essa dica sua parece ótima...ainda mais com as chuvas de agora...

  • #16
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivoide Ver Post
    Valeo Otávio. Estou a fim de ir no passeio, mas terei visita e vou trabalhar todos os dias do carnaval de forma normal.
    Jr, essa dica sua parece ótima...ainda mais com as chuvas de agora...
    ... o legal é juntar tudo isso... fazemos o roteiro do canasvieiras, depois paraty, depois nha-nha, morretes, serra negra, ja esticamos pro salto morato, guaraqueçaba...depois graciosa, trilha do alemão depois graciosa velha... depois direto pro banco cobrir a conta... aja gasolina

  • #17
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Gente, obrigado pelas respostas. Vou avisar a turma daqui e quendo eles forem eu aviso caso alguem de vocês queira descer com eles. Infelizamente eu não vou poder participar do passeio pois meu jipe necessita de estaleiro esta semana para uma geral e não sei quando ficará pronto.
    Muito obrigado pelas dicas.
    Agropoks, a Refúgio está lacrada para qualquer tipo de trilha. Ninguém entra mais.
    []'s a todos.

  • #18
    Usuário Avatar de seko
    Entrada
    11/01/2006
    Idade
    58
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    ola

    Citação Postado originalmente por Cilon Carlos Heck Ver Post
    Tem uma turma aqui de Londrina que quer ir para a praia de jipe no carnaval. Alguem teria uma trilha para descer a serra? Se tiver os dados para GPS agradeceria muito.
    []' carnavalescos
    pena q entrei so hj aqui senao te darias tdas as trilhas no litoral temos uma fazenda em morretes com muitas trilhas mamas qd quiserem trilhas aqui ctba regiao fale com o beto cambe ele conhece a gente tb conheco o tarlon ai de londrina q me ajudou montar uns trechos do transparana qd passou por ai um abraco 41 91521658 seko

  • #19
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Olá seko. O problema é eles estavam viajando e por isso ninguém conseguia falar com eles. O Beto só apareceu na semana passada e o Tarlon até agora não vi. Última notícia dele é que tava quebrando o jipe na argentina...

  • #20

    Trilhas em Curitiba e Região

    Tenho alguns tracks basta abrir no TrackMaker e passar p/ o GPS. Vale lembra que no mesmo arquivo tem vários trechos. RAIDS, TRANSPARANÁ ( de estradão) e algumas trilhas mais pesadas. Algumas desconhecidas.. telégrafo pretendo fazer o trecho logo(só tenho WAYPOINT). se alguem se habilitar!! a minha jabiraca esta pronta para o desafio.
    Se alguém tiver alguma coisa podemos fazer novas versões do arquivo.
    Abraço
    Tiago Fernandes
    tiagomfernandes@hotmail.com
    Trilhas 4x4 - Curitiba-PR Arquivos Anexos

  • #21
    Que eu saiba a Trilha do Telegráfago está fechada já faz algum tempo...

  • #22
    Melhor coisa é fazer um reconhecimento antes.. (a pé, moto, mula.. ) Na entrada por guaraqueçaba não tem nada que impeça de entrar. O maior problema esta p/ sair em Ariri. a turma é um pouco rabujenta. Tem uma placa que limita o transito de veiculos motorizados, exceto motos. Será um prazer voltar pela trilha , seria um ( 2 em 1 bem saudavel). conversando da pra sair tranquilo. Mas verei isso com muita calma. Tem um turma que andou extorquindo o povo que passou p/ fazer trilha tanto de moto como com 4x4.
    Em principio vou fazer a pé. depois quem sabe!
    Grande Abraço
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de infante
    Entrada
    09/08/2008
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    53
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Smile Eu quero ir...

    Gente, moro em cascavel e estarei na região de Ctba no Carnaval, e estou querendo colocar minha Cherokee num passeio, trilha leve , quem sabe média ... hehehehehehehehe

    Só preciso que me avisem.

    VALEU!!!

  • #24

    Exclamation Base de Dados de TRACKLOGS

    Caros colegas tudo bem ?
    Eu construi uma base de dados de TRACKLOGS para GPS para tentar centralizar e agilizar a busca de trilhas ...
    Lancei semana passada dia 23/04/2009
    La e possivel postar seus tracklogs, fotos do passeio, o arquivo da track, mais informacoes sobre o lugar e muito mais ..
    Estou aberto a duvidas criticas e sugestoes sobre o projeto que sao feitos por voluntarios .
    meu MSN e Email sao enetsec@hotmail.com
    Sou de curitiba tambem
    o endereco co site e www.enetsat.net
    Agradeco a atençao de todos e abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade