x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 115

Tópico: Nokia N95

  • #37



    Ok,muito obrigado!

  • #38
    Citação Postado originalmente por Vivone Ver Post
    Logan, você, por acaso, conhece o outro do qual falei? O Mio A701? Conhece alguém que o tenha para fazer uma comparação?
    Obrigado.
    Infelizmente não conheço. Voce chegou a procurar na comunidade do orkut que citei?
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

  • #39
    Olhei. Achei legal, mas consegui diversas informações sobre ele e o serviço dele como GPS no forum do Portal GPS.
    Bem interessante.
    Vale a pena.

    Citação Postado originalmente por LOGANXXX Ver Post
    Infelizmente não conheço. Voce chegou a procurar na comunidade do orkut que citei?

  • #40
    Também entrei na comunidade,nada interresante!

    Mas esses dias tava andando no Troller dai peguei o N95,fui em:
    Menu >> Ferramentas >> Conectiv(conectividade) >> Dados GPS e fui me virando!

    Mostrava a altitude,velocidade,coordenadas,etc..
    Bem legalzinho!A velocidade não mostra que nem nosso GPS aqui(acelera e na hora atualiza),ele tem um certo segundo para atualizar,não sei qual!

    []'s

  • #41
    Eu estou pensando seriamente. Talvez seja melhor eu comprar um GPS puro, a ter um celular e tal. Já tenho um celular bom. O que eu realmente preciso é de um GPS para o carro.

    Citação Postado originalmente por Bruno Bender Ver Post
    Também entrei na comunidade,nada interresante!

    Mas esses dias tava andando no Troller dai peguei o N95,fui em:
    Menu >> Ferramentas >> Conectiv(conectividade) >> Dados GPS e fui me virando!

    Mostrava a altitude,velocidade,coordenadas,etc..
    Bem legalzinho!A velocidade não mostra que nem nosso GPS aqui(acelera e na hora atualiza),ele tem um certo segundo para atualizar,não sei qual!

    []'s

  • #42
    É o mais certo que você faz.

    Mesmo o N95 tendo GPS e ele não sendo ruim, ele fica devendo em fatores como bateria, "usabilidade", na própria tela que não é tão grande.

    O uso do GPS do meu N95 é único e exclusivamente pra quando eu estou procurando algum endereço a pé pelo centro aqui de Porto Alegre e tals. Pra viajar nem se compara ao meu Nüvi.

    Abraços.

  • #43
    Cara,se for fazer trilha é melhor ter um GPS mesmo,mas se for para passear ou viajar,pode ser o N95

  • #44
    Arthur e Bruno, esse é o problema.
    Eu pretendo usar no meu carro, mas também queria um de fácil mobilidade. Ou seja, fico pensando que o melhor seria o 60csx da Garmin, apesar da tela ser pequena.
    E quando penso em comprar um GPS pequeno, vem uma dúvida: por que não comprar um celular com GPS, que tem mais funções?



    Citação Postado originalmente por Bruno Bender Ver Post
    Cara,se for fazer trilha é melhor ter um GPS mesmo,mas se for para passear ou viajar,pode ser o N95

  • #45
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    N95 8gb comprado, agora só falta instalar o garmin mobile xt e aprender a usar (hehehehe).
    Penso como o Vivone, e como vou usar pouco em trilhas achei melhor o telefone, espero que ele seja eficiente.

  • #46
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    N95 8gb comprado, agora só falta instalar o garmin mobile xt e aprender a usar (hehehehe).
    Penso como o Vivone, e como vou usar pouco em trilhas achei melhor o telefone, espero que ele seja eficiente.
    Estava com o mesmo dilema.... GPS puro ou dentro de um Celular....
    Como meu aparelho de Celular Nokia E 65 é compátivel com programas GPS, comprei apenas um módulo de GPS (tipo uma antena externa bluetooth). Dentro de SP funciona uma beleza . Ainda não fiz experiências em estradas nem em trilhas... Mas pelo recuros que tenho estudado deve fazer um bom trabalho. Apesar da tela não ser das maiores. Coloquei um suporte veicular que fica muito próximo do volante.
    Com o Mobile XT todas as informações são feitas em português, inclusive o aúdio. No momento estou aprendendo a trabalhar com o Mapsource, para fazer minhas próprias rotas. Abaixei também o programa City Navigator Brazil 4... não fiz experiencias no GPS com o projeto tracksouce...pretendo fazer em breve...

    Abraços a todos e tendo novidades volto a postar!
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #47
    Celso, assim que tiver mais informações, poste para nós. Queria saber se dá para traçar novas trilhas e gravar.


    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Estava com o mesmo dilema.... GPS puro ou dentro de um Celular....
    Como meu aparelho de Celular Nokia E 65 é compátivel com programas GPS, comprei apenas um módulo de GPS (tipo uma antena externa bluetooth). Dentro de SP funciona uma beleza . Ainda não fiz experiências em estradas nem em trilhas... Mas pelo recuros que tenho estudado deve fazer um bom trabalho. Apesar da tela não ser das maiores. Coloquei um suporte veicular que fica muito próximo do volante.
    Com o Mobile XT todas as informações são feitas em português, inclusive o aúdio. No momento estou aprendendo a trabalhar com o Mapsource, para fazer minhas próprias rotas. Abaixei também o programa City Navigator Brazil 4... não fiz experiencias no GPS com o projeto tracksouce...pretendo fazer em breve...

    Abraços a todos e tendo novidades volto a postar!

  • #48
    Dá sim Vivone. Utilizando o Garmin Mobile XT você pode inserir waypoints e tracks. Não tenho certeza se ele grava trilhas percorridas pelo GPS, mas creio que sim.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade