x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 115

Tópico: Nokia N95

  • #25



    Reativando o topico...

    O Nokia Maps, que agora na versã 2.0 chama-se somente Maps, tem os mapasgratuitos e somente o sistema de orientecao por voz pago (a voz e gratuita somente por 3 dias, depois vc compra pelo cel mesmo basta ter um cartao de credito internacional, o valor é cobrado em euros mas lhe mostra a conversão em real)

    Uma alternativa seria o uso do Garmin Mobile XT que também tem orientacao por voz e vc pode usar os mapas do projeto tracksource, o mobile xt da para salvar waypoints e fazer tracklog também

  • #26

    tracklogs no N95

    Alguem usa ou sabe como usar os mapas garmin tracklogs no N95? Tem algum tutorial que ensina ou algum forum de discussão sobre tracklogs no N95 com GMobileXT (Basemaps pro N95)

  • #27
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ploesch Ver Post
    No link abaixo tem o procedimento para baixar os mapas e atualizar.
    Tem q baixar um programa chamado Nokia Map Loader e depois atualizar o Nokia Maps....
    Sigo os passos do Link q dá certinho... Qualquer dúvida estamos aki....
    abraços e boa sorte!!!
    ah, sobre pagar para navegar, não existe isso. Deixa desabilitado o item que fala sobre usar a rede e boa....ele vai usar o mapa que tem no celular!!!
    Lembrem que para baixar todos os mapas o arquivo tem q ter 146mb e o celular tem q estar conectado via usb no modo de transferência de dados...
    abraços novamente...

    Paulo Loesch
    Qual link?

    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Com o nokia n95 é possivel gravar a trilha que se está fazendo e baixar, por exemplo, para o google earth ??

    Grato
    Abraços

  • #29
    Compartilho da mesma dúvida do colega: é possível marcar toda uma estrada com pontes, lugarejos etc.?
    Alguém sabe dizer?

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Com o nokia n95 é possivel gravar a trilha que se está fazendo e baixar, por exemplo, para o google earth ??

    Grato
    Abraços

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um N95 faz pouco tempo. Não sei tudo que é possível. Algumas mensagens atrás há informações sobre forum à respeito do N95. A versão atual do Maps, se bem que MUITO melhor do que as anteriores, ainda é bastante deficiente. Tive a oportunidade de perceber isso nos arredores de Curitiba (o "anel" em torno da cidade não é reconhecido) como também indo para o museu de Inhotim, nas redondezas de BH (muita confusão, mapas deficientes que quase me fizeram ficar perdido).

  • #31
    Eu uso o Garmin para o meu N95. É 10x melhor que o Maps.
    Para maiores informações de como baixar, instalar e para tirar dúvidas, a melhor fonte de informação é a comunidade do N95 no Orkut.
    É só logar e procurar a comunidade com maior número de membros.
    Além disso, voces vão achar muitas outras coisas interessantes....meu aparelho está com tanto aplicativo e jogos que nem sei qual usar
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

  • #32
    Logan, você, por acaso, conhece o outro do qual falei? O Mio A701? Conhece alguém que o tenha para fazer uma comparação?
    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por LOGANXXX Ver Post
    Eu uso o Garmin para o meu N95. É 10x melhor que o Maps.
    Para maiores informações de como baixar, instalar e para tirar dúvidas, a melhor fonte de informação é a comunidade do N95 no Orkut.
    É só logar e procurar a comunidade com maior número de membros.
    Além disso, voces vão achar muitas outras coisas interessantes....meu aparelho está com tanto aplicativo e jogos que nem sei qual usar

  • #33
    Queria um link de um site com mapas para colocar,alguém me passa?

  • #34

  • #35
    Certo,mas para o N95?

  • #36
    Bruno, os mapas do projeto Tracksource são para uso de produtos Garmin.

    Se você instalar o Garmin Mobile XT no seu N95 pode transferir os mapas do Projeto Tracksource para o seu N95 pelo programa Garmin Tracksource!

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade