x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Tópico: Navegador Airis

  • #25



    A assistência da Airis é um zero a esquerda... além de não atualizarem os mapas até o momento, disponibilizam poucos acessórios para os aparelhos... por exemplo, tive que comprar um case no e-Bay, pois a Airis não possui um específico para o T620BR... estou a procura de uma antena amplificadora, talvez importe dos EUA, da marca Airis mesmo...

    Pessoal, uma vantagem do navegador ter bluetooth é a possibilidade de conectá-lo ao notebook... se seu notebook tiver modem Vivo Zap ou similar, acessa-se o Google Maps e com o navegador conectado ao notebook via bluetooth, temos nossa localização em tempo real... imaginem a possibilidade disso no off-road... outra possibilidade é utilizar o TrackMaker...

  • #26
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    A assistência da Airis é um zero a esquerda... além de não atualizarem os mapas até o momento, disponibilizam poucos acessórios para os aparelhos... por exemplo, tive que comprar um case no e-Bay, pois a Airis não possui um específico para o T620BR... estou a procura de uma antena amplificadora, talvez importe dos EUA, da marca Airis mesmo...

    Pessoal, uma vantagem do navegador ter bluetooth é a possibilidade de conectá-lo ao notebook... se seu notebook tiver modem Vivo Zap ou similar, acessa-se o Google Maps e com o navegador conectado ao notebook via bluetooth, temos nossa localização em tempo real... imaginem a possibilidade disso no off-road... outra possibilidade é utilizar o TrackMaker...
    Edson,

    Essa semana eu consegui instalar o software do "Garmin QUE" no meu celular PDA HTC 3301(windows Mobile 6). Funcionou muito bem com todas as características de um GPS Garmin, com tracklogs e tudo mais. Também consegui instalar o mapa roteavel do TrackSource e ele também navegou legal com instruções de voz (em Inglês). Infelizmente a navegação dos Garmin nem se compara ao da Aires e além disso, apesar do mapa do TrackSource ser mais preciso por ser feito aqui no Brasil também tem um monte de erros, principalmente ruas com nomes trocados.

    Como o Navegador Aires não substitui um GPS Garmin, (e vice-versa) principalmente para quem usa no off-road, pretendia comprar um 276. No meu caso com o Garmin QUE funcionando no meu celular tão bem vou economizar uma boa grana não tendo mais que comprar o 276.

    Por fim gostaria de sugerir a você tentar fazer o mesmo no seu T620BR. Se funcionar, você passa a ter no seu T620BR um bom Navegador Airis e mais um bom GPS Garmin num equipamento só. Eu encontrei todas as informações e programas com o Google. Boa sorte...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #27
    Walter, valeu pela dica! Eu havia instalado o Garmin Que e o Garmin Mobile XT... realmente usei como se fosse um GPS Garmin, com opção de gravar os waypoints...

    Em tempo, entre no seguinte link e veja se te interessa... é o City Navigator Brasil v4 NT...

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...085869&start=1

  • #28
    Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Aisis - Como Importar?

    Boa noite pessoal, estes dias comprei o navegador Aisis T495B e ainda estou aprendendo os segredos do brinquedo, mas uma das coisas qua ainda não consegui fazer e Importar os arquivos .gpx com as rotas e POIS criadas no meu PC, a operação inversa eu já consegui, salvei a rota e exportei para o Card depois para o PC e pronto, agora para importar não estou achando o caminho, se alguém puder me ajudar agradeceria bastande...

    Um forte abraço, aguardo

  • #29
    Citação Postado originalmente por priebe33 Ver Post
    Boa noite pessoal, estes dias comprei o navegador Aisis T495B e ainda estou aprendendo os segredos do brinquedo, mas uma das coisas qua ainda não consegui fazer e Importar os arquivos .gpx com as rotas e POIS criadas no meu PC, a operação inversa eu já consegui, salvei a rota e exportei para o Card depois para o PC e pronto, agora para importar não estou achando o caminho, se alguém puder me ajudar agradeceria bastande...

    Um forte abraço, aguardo
    Acho que voce quis dizer AIRIS T945B, não? Tem o 945, uso o eqipamente em todos os seus recursos. Não tenho no entanto a menor ideia de como trabalhar com o PC. É possivel criar POIs no PC e transferir diretamente para o equipamento? Se assim for podemos trocar arquivos(nós usuarios). Por favor me de um passo a passo de comofazer isto.
    Sds,

    Jaime

  • #30
    Abandonei o meu Airis. Comprei um Tomtom...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #31
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Abandonei o meu Airis. Comprei um Tomtom...
    Walter, o que está achando do Tomtom, melhor ou pior que o Airis? ele tem cobertura e precisão boa em BH? e nas estradas?
    Tô na dúvida de qual sistema de mapas é melhor pra eu decidir qual navegador comprar
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #32
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Walter, o que está achando do Tomtom, melhor ou pior que o Airis? ele tem cobertura e precisão boa em BH? e nas estradas?
    Tô na dúvida de qual sistema de mapas é melhor pra eu decidir qual navegador comprar
    Sem dúvida nenhuma o Tomtom é muito melhor. Até já me livrei do Airis...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por priebe33 Ver Post
    Boa noite pessoal, estes dias comprei o navegador Aisis T495B e ainda estou aprendendo os segredos do brinquedo, mas uma das coisas qua ainda não consegui fazer e Importar os arquivos .gpx com as rotas e POIS criadas no meu PC, a operação inversa eu já consegui, salvei a rota e exportei para o Card depois para o PC e pronto, agora para importar não estou achando o caminho, se alguém puder me ajudar agradeceria bastande...

    Um forte abraço, aguardo
    Priebe... Eu também tenho um GPS Airis T945 e lendo o manual completo (http://meugpsairis.com.br/gps/pdf/manual_t945.pdf) na seção "2.5.7 Registros de rota" você vai encontrar: "Os registros de rota podem ser gravados, [..] exportados para um cartão de memória no formato GPX [..] Esses registros são guardados como arquivos de texto separados no cartão de memória e não podem ser mostrados ou reproduzidos no Airis Navigation 3D."

    Espero ter ajudado,
    CYK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade