Se funcionar, essa semana mando via paypal preles uns US$ 15,00. Sugiro que o pessoal do forum que use o programa doe e coloque como OBS: From 4x4Brasil.com.br Users. Thanks!
Versão Imprimível
Se funcionar, essa semana mando via paypal preles uns US$ 15,00. Sugiro que o pessoal do forum que use o programa doe e coloque como OBS: From 4x4Brasil.com.br Users. Thanks!
Não consegui mais acessar o site deles www.ippo.net/mapaway
Alguem conseguiu baixar a nova versão para disponibilizar para nós? Obrigado!
Fala Senhores!!!
Ojaneri, (e moçada), segue o anexo. Vc só tem de substituir o arquivo existente. Testei e funcionou. Ufa, o software esta "alive" novamente. Vou seguir o seu conselho de doar colocando uma referência ao site
Abçs
Daniel Krabbe
Pessoal,
Tá funcionando no endereço abaixo. Veja o que eles comentaram sobre tirar o software do ar.....
http://www.iippo.net/zboard/view.php...desc=asc&no=11
E para doar.....
http://www.iippo.net/jb/main/index.php
Abçs
Daniel Krabbe
Daniel,
É so eu que não consigo acessar o site deles ? Até agora, nada. Só consegui baixar o programa pq voce colocou aqui no forum! Tem como postar as informações Paypal deles? Valeu!
Agora deu certo! Esta semana estarei fazendo a doação!
Me diz uma coisa, voces tao conseguindo pegar os mapas com foto de satelite ou só arruamento? Os meus mapas tao so com o arruamento e queria o modo hibrido! valeu!
Fala senhores !
Ojaneri, seu V**ADO.....rs. Olhei na tela do computador e falei que MER*A que esse bicho ta fazendo na minha tela...hehehehe....aí então entendi que era do seu avatar...hehehe
Eu só utilzei o arruamento. Acho que híbrido não dá para fazer não...
Abçs
Daniel Krabbe
Pessoal,
Ja mandei uma doação para eles e mencionei que estamos usando o programa e outros pretendem doar. Aproveitei e pedi para que na proxima versão, tenhamos possibilidade de usar mapas hibridos (c/ foto de satelite), melhor para nosso uso offroad!
E então, quem usa e aprova o programa, faço coro com o Daniel para doar uns US$ 15,00 via paypal (paga via cartão de crédito) e falar que é '4x4Brasil user'.
Fala senhores !!!
Ojaneri, conversei com o suporte da Pathaway e eles tem intenção de desenvolver o recurso de visualização sequênciada para os mapas gerados pelo Mapaway, ou seja, não vai ter aquela "meia tela branca" até que a gente se encontre na posição do novo mapa. Vamos torcer!!!!
Abraços
Daniel Krabbe
ps: esse inseto continua se mechendo na minha tela...hehehe.
Pessoal, boa tarde.
Abri um tópico no site da Pathaway para compartilharmos nossos mapas lá, assim mais usuários terão oportunidade de "pegar os mapas". O mapa daqui de São José dos Campos, SP já encontra-se lá
http://www.pathaway.com/forum/viewtopic.php?p=3056#3056
A regra de criação de mapas, se quiserem seguir é a seguinte:
Coloquei um indicador da posição do mapa em referência ao centro da cidade. Este é então indicado com dois zeros (00). O primeiro zero é para os sentidos norte/sul e o segundo é para oeste (esquerda) e leste (direita)
Quando o próximo mapa é uma posição acima (norte) do centro da cidade, este recebe o indicador "10". Desta nova posição para mais uma ao norte, recebe o indicador "20". Se desta posição formos para a direita, o indicador será "21" e se formos para a direita (a partir do "20"), teremos "2-1" (ver anexo).
Abçs
Daniel Krabbe
Daniel,
Td bem?
Li muitas mensagens uteis deste forum, e queria tirar mais algumas duvidas:
Gostaria de saber se esta regra que esta usando eh soh uma regra que vc criou? ou eh algo que o Software PathAWay vai seguir?
Quer dizer se o PathAWay vai trocar automaticamente (de um jeito suave bonito...) as imagens por causa desta "nomenclatura"?
Vi que o PathAWay tem uma funcao de achar o proximo mapa, e realmente funcionou. Mas o problema eh que ele nao consegue mostrar mais de um mapa na tela, ou seja, na fronteira de 2 mapas, vc soh ve um deles e troca para o outro bruscamente.... (Outro caso pior eh quando vc chega no canto do mapa, vc ve somente 1/4 de mapa e depois ve outro 1/4......
Gostaria de saber se tem algum jeito de nao acontecer isso? (alguma configuracao / algum outro jeito de gerar a imagem?)
Obrigado pela atencao!
Fala CPLEX !!
1) Sim, o MapAway vai seguir. Legal....a gente (no mínimo eu) se perdia bastante até se voltar a localizar quantas "setas abaixo ou acima" havia dado.
2) O suporte da Pathaway pretende corrigir o bug dos mapas na tela (exibir um segundo, mesmo que não estejamos sobre esta região...) nos próximos releases. Vou perguntar para os caras para ver se já tem-se uma previsão. Hoje tá muito ruim isso...no mais o software é show (pelo custo benefício)
Abçs
Daniel Krabbe