x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: GPS´s Basicos

  • #1

    GPS´s Basicos




    Amigos

    Preciso adquirir um GPS bem barato, basico.

    Andei pesquisando e os mais baratois e de facil aquisição... na faixa de US$ 100 a 110
    Encontrei 3 que me satisfazem e preços parecidos

    - Magellan eXplorist 100
    - Garmin Etrex (amarelo)
    - Cobra GPS-100

    Alguem poderia me indicar qual o melhor (ou menos pior) entre eles??

    Desde já agradeço

    Andre

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Primeiro, esqueça outras marcas, compre GARMIN, pela facilidade p achar acessorios, programas e fazer manutenção, se precisar.
    Segundo, os modelos tipo ETREX são p Treking, não são adequados p uso dentro de veículos em razão da pouca eficiencia da antena, tela pequena, botoes laterais e capacidade reduzida de memoria.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Exclamation garmim 276c

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Primeiro, esqueça outras marcas, compre GARMIN, pela facilidade p achar acessorios, programas e fazer manutenção, se precisar.
    Segundo, os modelos tipo ETREX são p Treking, não são adequados p uso dentro de veículos em razão da pouca eficiencia da antena, tela pequena, botoes laterais e capacidade reduzida de memoria.
    Boa Trade Companheiro
    O que me recomendaram foi o Garmim 276c uso em Passeios e Trilhas(sei que não é, o que queres barato, este perto dos R$1200,00 ). Estou contente,tela grande e facil o seu uso.Sei que agora já tem coisa superior,mais moderna da uma olhada na Loja Maregps em Sampa, comprei umas coisa por la,veio tranquilo paguei aqui tudo via sedex a cobrar .Fora isto tem outra a Pyramide não sei se é assim que se escreve esta no Paraguay,não comprei nada por lá mais dizem ser serios....
    Att slick

  • #4
    marca é garmim certamente, o modelo dependerá do uso que você quer, dentro de um carro um etrex terá uma recepção muito limitada pela antena interna (não tem encaixe para externa), a tela pequena e monocromática proporcionará uma visão limitada também, com o veículo em movimento então nem se fala ... fora que este modelo não tem suporte a mapas
    o ideal para uso em veículos é um modelo com suporte a mapas, tela grande e colorida, como o slick mencionou o 276c (perto dos R$2.000) mas, como tudo neste mundo não é perfeito, este modelo não serve para fazer uma caminha por exemplo.
    Um meio termo seria o map60c, possui uma tela colorida maior que o etrex e suporte a mapas, pode ser preso no painel e levado numa caminhada, o projeto da antena é mair moderno e permite uma recepção bem melhor que modelos mais antigos, funciona bem inclusive dentro do carro.

  • #5
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Também estava com essa duvida e depois de pesquisar um pouco, comprei o GARMIN V , aceita mapas, tem boa receptividade dentro do carro, aceita antena externa, já vem com base para painel, só não é colorido, mas custou R$680,00 no Mercado Livre, Tou gostando.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #6
    é, o preço dos coloridos é bem salgado, mas como tudo, só vale à pena dependendo do uso ...
    no caso de GPS, quem fica olhando mesmo é o navegador, que se dane!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade