x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Oi Maria,

    O meu também tem antena interna, mas na minha instalação no veiculo, pela posição, só posso usar com a externa que esta devidamente aparafusada no veiculo, mas foi uma opção minha.
    O meu (176C) é o de maior tela na linha Garmin com pilhas, ou seja, é o maior que pode ser usado na mão, mas é meio grande para isso.
    Eu tiro do veiculo sim.
    Veja:
    http://www.geocities.com/wallacemjr/mergulho/gps2.html

    Se interessar também vendo GPS.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Idade
    41
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Maria,

    O meu também tem antena interna, mas na minha instalação no veiculo, pela posição, só posso usar com a externa que esta devidamente aparafusada no veiculo, mas foi uma opção minha.
    O meu (176C) é o de maior tela na linha Garmin com pilhas, ou seja, é o maior que pode ser usado na mão, mas é meio grande para isso.
    Eu tiro do veiculo sim.
    Veja:
    http://www.geocities.com/wallacemjr/mergulho/gps2.html

    Se interessar também vendo GPS.
    olá wallace! bom, eu viajo muito. e gostaria de ter um GPS sim. mas ñ entendo nadica de nada!
    to até pesquisando algumas coisas na internet.

    o gps marca a posição certinha numa estrada? mostra as estradas na tela?
    me fale mais.... qual um bom site q posso ver as funções do gps. (q seja em portugues). ahhh, e o gps é em portuga ou em ingles?

    outra coisa, to quase comprando um troller, como irei botar (caso compre um gps) uma antena externa no troller, já q a capota posso tira-la e vo fazer isso algumas vezes. seria melhor botar no vidro a antena? (na parte superior do virdo da frente).

    obrigada!

  • #15
    Oi Maria,

    Compre um GPS da Garmin.
    É o mais usado no Brasil, mesmo porque para eles temos os mapas grátis do grupo TrackSource. Nestes mapas tem municípios completos como o de São Paulo e grande parte das estradas do Brasil e são atualizados todo o mês.
    Sim, marca a posição com um erro normalmente menor que 10 metros.
    Num veiculo com teto de fibra como o Troller, normalmente pode usar somente a antena interna, pois o sinal dos satélites atravessa a fibra.
    A antena da Garmin já vem com um suporte para fixar no vidro.

    Minhas sugestões de GPS:
    Legend para quem usa basicamente na mão (US$ 230)
    Vista o mesmo uso, mas para que pretende usar nos EUA ou Europa, já que os mapas lá são maiores e este GPS tem maior memória para tal (US$ 299)
    Map 76 é muito versátil, é o mínimo que recomendo para uso em veículos, mas pode usar na mão também (US$ 310) pode usar antena externa se precisar.
    MAP 76 S, mais capacidade de mapas para usar nos EUA ou Europa (US$ 375)
    60 C é o melhor portátil atualmente, tela colorida grande capacidade, etc (US$ 450)
    176 tela grande que faz uma grande diferença para uso no veiculo, pode usar na mão, mas é meio grande para tal (US$ 664) já com um cartão Datacard de 32 Megas (precisa de um para ter mapas).
    176C o mesmo, mas colorido, é o que eu tenho (US$ 750) com cartão de 32 Mb, mas esta saindo de linha.
    276C é o novo top de linha para uso em veículos na minha opinião (US$ 840) com cartão de 32 Mb, mas esta difícil de conseguir um por ser novidade.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Idade
    41
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    ei wallace. comprando meu troller, vo comprar um gps com vc. vc divide?
    como é o esquema? posso pagar metade, e quando receber pagar a outra metade? me explica como vc faz.

    Citação Postado originalmente por Wallace
    .
    Num veiculo com teto de fibra como o Troller, normalmente pode usar somente a antena interna, pois o sinal dos satélites atravessa a fibra.
    A antena da Garmin já vem com um suporte para fixar no vidro.
    vc tem certeza q passa? o sinal então fica joinha? blz...

    Citação Postado originalmente por Wallace
    .
    176C o mesmo, mas colorido, é o que eu tenho (US$ 750) com cartão de 32 Mb, mas esta saindo de linha.
    ta saindo de linha? poxa... parecia ser o melhor para mim. se comprar, depois como vo faezr para pegar as atualizações? (mapa...). e vc faz um descnto por estar saindo de linha?


    outra coisa, como faço com a bateria? posso fazer uma cambiarra plugando na bateria do jipe? como posso fazer?
    e é bateria regavel ou a pilha mesmo?

    obrigada

  • #17
    O preço que passei é o mais barato, sendo para pagamento antecipado a vista, normalmente com cartão de credito internacional.
    Se Garmin não tiver para entregar não tenho como vender.
    Alguns como os 176 e 276 já vem com um cabo para ligar na parte elétrica do veiculo, em outros pode comprar separado. Pode-se se usar pilhas recarregáveis também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade