x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: GPS PARA MAC??

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    GPS PARA MAC??




    Ola pessoal!!, sou novo aqui no forum venho lendo as msgs ah varios dias e achei muito legal! tomei coragem de postar uma pergunta e acho que vcs são mais experientes podem me ajudar!!...quero colocar um gps no meu Trolha, estva pensando neste de tela colorida e maior, até porque poderia colocar em outo carro para me achar no transito (sei que é proibido)...mas meu problema é que uso Machintosh tanto no trabalho como em casa!!...existem Dowloads de mac para o garmim???....
    existe outra marca de gps para mac??
    Abraços

  • #2
    Ivo,

    Minha sugestão é usar o 176C da Garmin.
    É o melhor que existe no momento para uso veicular no Brasil.
    E ainda vai poder usar os Mapas do Grupo TrackSource.
    Não seu quanto a programas para o Mac, mas acho melhor você procurar um emulador de PC ou usar um PC de vez em quando...
    Se interessar vendo o 176C + datacard de 32 MBytes por US$ 750,00.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    garmin

    Opaaa!! Fala Walace!

    O pior é que não sou dos mais tecnologicos, e tenho medo de não usar o gps com medo de ele me morder
    mas me diga uma coisa, se me interessar pelo gps como funciona para pagar?melhora precinha? vc entrega? tem local? modo de pagamento? pode ser em tucanos ou tem que ser em aguias?
    vc arruma py ?? 8)

  • #4
    O preço é para pagamento adiantado em cartão de credito internacional e entregue diretamente para você.
    Posso vender PY, mas acho que você encontra mais barato aqui no Brasil.

  • #5
    Opa, mais um macmaniaco...

    Existe o Mac GPS Pro que faz praticamente o mesmo que o track maker, mas o probleminha é que ele não tem versao pra download..

  • #6
    Usuário Avatar de Nando