x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: GPS PARA MAC??

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    GPS PARA MAC??




    Ola pessoal!!, sou novo aqui no forum venho lendo as msgs ah varios dias e achei muito legal! tomei coragem de postar uma pergunta e acho que vcs são mais experientes podem me ajudar!!...quero colocar um gps no meu Trolha, estva pensando neste de tela colorida e maior, até porque poderia colocar em outo carro para me achar no transito (sei que é proibido)...mas meu problema é que uso Machintosh tanto no trabalho como em casa!!...existem Dowloads de mac para o garmim???....
    existe outra marca de gps para mac??
    Abraços

  • #2
    Ivo,

    Minha sugestão é usar o 176C da Garmin.
    É o melhor que existe no momento para uso veicular no Brasil.
    E ainda vai poder usar os Mapas do Grupo TrackSource.
    Não seu quanto a programas para o Mac, mas acho melhor você procurar um emulador de PC ou usar um PC de vez em quando...
    Se interessar vendo o 176C + datacard de 32 MBytes por US$ 750,00.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    garmin

    Opaaa!! Fala Walace!

    O pior é que não sou dos mais tecnologicos, e tenho medo de não usar o gps com medo de ele me morder
    mas me diga uma coisa, se me interessar pelo gps como funciona para pagar?melhora precinha? vc entrega? tem local? modo de pagamento? pode ser em tucanos ou tem que ser em aguias?
    vc arruma py ?? 8)

  • #4
    O preço é para pagamento adiantado em cartão de credito internacional e entregue diretamente para você.
    Posso vender PY, mas acho que você encontra mais barato aqui no Brasil.

  • #5
    Opa, mais um macmaniaco...

    Existe o Mac GPS Pro que faz praticamente o mesmo que o track maker, mas o probleminha é que ele não tem versao pra download..

  • #6
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Poxa, achei que era o unico Macmaniac por aqui!

    Daniel, não conhecia esse programa, vou tentar arrumar pelo Limewire.

    A minha solução para usar o GPS no mac foi instalar o Virtual PC com Windows XP, e ai baixar o Trackmaker. O computador fica uma desgraça de devagar, mas como o Trackmaker é bem simples com um pouco de paciêcia da pra rodar. O VPC vc arruma tranquilamente pelo Limewire.

    Vc tb vai precisar de um conversor de Serial para USB, ja que não tem serial no Mac e eu não achei ainda por aqui um cabo Garmin USB.

    ( )s

  • #7
    Nando não existe um cabo USB da Garmin; que não seja os dos novos GPS como o meu 60C que já tem porta USB no próprio GPS.

  • #8
    Estou c/ um problema na conexão do meu PC c/ o III Plus, pois o programa GPS Trackmaker não reconhece a porta USB e solicita uma porta serial que o notebook não tem como fazer? O que é esse conversor de serial p/ USB? Tentei usar um cabo adaptador (serial/usb) e não funcionou. Socorroooooooo!

  • #9
    Desculpa fugir do assunto de vcs. Existem Gps com utilização de programas de mapas para palms?
    Obrigado.

  • #10
    Direto via USB não vai funcionar porque o III Plus não tem porta USB.
    Existem no mercado para venda porta serial para colocar na USB.
    Só que acho que é meio caro para fazer isso para um III Plus, talvez seja melhor e mais barato pegar um GPS com porta USB, como um MAP 60 mono.

  • #11
    O problema são os mapas.
    Para o Brasil praticamente só temos mesmo os mapas do Grupo TrackSource que são para os GPS com suporte a mapas extras da Garmin.

  • #12
    Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    George,
    o seu problema pode ser com o cabo, ou com o driver desse cabo.Nem todos os cabos USB/Serial funcionam com o gps, tente baixar o driver da Keyspan, é o mais recomendado para usar com garmin, http://www.keyspan.com ,se mesmo assim não conseguir, troque o cabo. Eu uso o meu IIplus assim, por isso o seu tem que funcionar.
    Agora para meus colegas Macmaniacos, MELHOR OPÇÃO(afirmo isso após anos de pesquisa), virtual PC, TrackMaker, e cabo USB/Serial, é como o Nando falou, pode ficar um pouco lento mas funciona certinho.
    Outras opções pra mac são GPSY http://www.gpsy.com/
    pra quem ainda não tem gps ou quer gastar uns US$ pode comprar um dispositivo,que conectado na usb do mac, transforma ele em um gps.
    http://www.mightygps.com/triptracer/tn-200.htm
    http://www.deluoelectronics.com/cust...ome.php?cat=26
    Um site interessante pra quem quer gps no mac http://www.chimoosoft.com/gpsconnect.html
    Abraço,
    Caio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lençois Maranhenses
      Por lealrenato no fórum Trilhas
      Respostas: 50
      Última resposta: 15/01/2013, 13:19
    2. Golpe jeep Wrangler no mercado livre..
      Por JeepDennis no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2010, 13:08
    3. Afinal de contas, é "Jeep" ou "Geep" ??
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/01/2008, 23:33
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade