x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Eagle Accumap

  • #1

    Eagle Accumap




    um amigo comprou a muito tempo um gps Eagle Accumap, o manual é todo em ingles,e o cara nunca tinha mexido (nem no gps nem no manual ) e agora comprou um garmin que tb não vai mexer , mas o bom (pra mim) é que le me deu o Eagle, mas como nunca , nunca mesmo mexeu não soube me ensinar como funciona, o gps parece ser bom , é meio grande mas a tampa da tela que faz as vezes de antena pode ser removida pra ser instalada fora do carro, e de graça pra por em cj ta mais que bom ,mas o problema é , apesar de me virar relativamente bem no idioma do tio sam , o manual é uma M****, e não manjo nada nada nada de gps , então nem o "cold start" consegui fazer ,alguem conhece alguem que tenha um igual, venda acessorios, ou tenha alguma info deste modelo .acho que pra ficar bom vou ter que comprar um cartucho de mapa pois o mapa da memoria é só o contorno do Brasil ,

  • #2
    Beto, aparece com ele no Ibira e me procura... ok.

  • #3

  • #4
    alguem tem um igual??não encontrei o Wallace no ibira e continuo sem saber como mexer no gps
    []'s

  • #5
    Eu estou sempre por lá... normalmente fico com o pessoal da Jipenet... só no dia 8 que vou estar fora de SP e não vou aparecer lá

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade