Olá Oto,
Como quanto Lentium é seu Lentium?
Abs
Caipirinha
Versão Imprimível
Olá Oto,
Como quanto Lentium é seu Lentium?
Abs
Caipirinha
Ola amigos,
estou com um problema para fazer navegação em tempo real.Tenho um gps map 60cx e quando tento fazer a navegação com o meu notebook ele simplesmente não identifica o aparelho, fica apenas procurando dados.
Será algum problema com o gps, porque eu tentei fazer o mesmo com um gps 276csx e no mesmo tempo começou a navegação.
abs.
Voce consegue ao menos enviar pontos e tracks?
Ola Wallace,
quando faço a conecção do gps com o note ele reconhece normal, da para enviar e receber dados normalmente, mas, quando tento na navegação em tempo real ele não reconhece.Será que é pela falta da bussola que no modelo csx tem?
abs.
Não, nada a ver.
Esta tentando com o Trackmaker ou Mapsource?
wallace,
estou tentando com o trackmaker.
Pegunta para o Odilon, talvez tenha algum bug no programa.
Com o MapSource voce consegue?
Como assim usar o Note no carro é ilegal?
[]´s,
Wallace,
vou tentar tirar esta duvida com ele atraves de um amigo de bh, e se conseguir achar o erro, depois posto aqui o resultado.Muito obrigado pela atenção!
E GPS tem que ter uma capa protetora que impeça a visão do motorista com o veículo em andamento podendo ser utilizado para consulta somente com o veículo parado.
caipirinha,ese seu mapa tem umas etiquetas meio cafonas.As estradas parece piada.A calibração e muito boa.
certamente as fotos do google são melhores.
desculpa.mais tenho navegado con o seu mapa pela região dos lagos e por incrivel que pareça tenho andado por terra e não pelo meio do mar como os Garmim... só que essas etiquetas !!!! e estradas de mer...
Abs,