x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Comprei o HP iPAQ hw6940 estou perdido!




    Aí galera, tinha um etrex 12, aquele amarelinho, e comprei o HP iPAQ hw6945. é telefone, gps e outras coisas tudo junto, roda o WinCE 5.1, e veio c/ um programa chamado Navigation, e só tem disponíveis mapas do US e Canadá, e prazo de 60 dias, e estou procurando um software, p/ colocar nele, todos que tentei (procurando aqui no fórum ) não funcionaram, ou seja não localizaram o GPS, pois procuravam em alguma porta (externo).

    Por tanto, alguém tem este aparelho, e poderia me dar uma luz?

    Pôs o software que eu tenho, alem de ser muito ruim ele vai encerrar em 60 dias e p/ comprar esta a bagatela de $129,00.

    []s
    4X4 Brasil

  • #2

    Cool

    Bom Dia EduBelem,

    Vc. já tentou o OZIEXPLORER CE?
    http://www.oziexplorer.com/

    Abs,

  • #3
    Sim, ele pede uma porta COM, já verifiquei no sistema e não especifica a porta, pois o GPS é integrado.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #4

    Cool

    Caro Edu,

    Tente brincar com esteprocure p/):

    iPaq 6515 Quick gps 2.03 for Hp 6515 hw6515

    desconheço totalmente (um amigo, de um colega,de um parente diz que...)
    Abs,

  • #5
    Caipirinha, obrigado, é por ai mesmo, porem eles só tem p/ o 6515, o 6945 é mais novo, a diferença é que o 6945 tem wi-fi e um driver diferente, e eles devem estar lançando p/ o 6945, vou aguardar, valeu.

    []s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #6
    Ola amigo,

    Tenho um ipaq 6515,que comprei na Espanha,la funcionou perfeitamente,
    aqui no Brasil o satelite não pega tive que comprar uma unidade externa que capta o satelite e conecta via bluetooth,estou usando o programa destinator,o maior problema é que aparece um teclado que cobre meia tela e prejudica muito na hora de colocar o endereço,
    de resto funciona bem.
    Tente a assistencia do Destinator na digibase 11 3168 8466 ou 3841 9470.
    Qualquer duvida pergunte a vontade.

    Um abraço,

    Urbano

  • #7
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Ola amigo,

    Tenho um ipaq 6515,que comprei na Espanha,la funcionou perfeitamente,
    aqui no Brasil o satelite não pega tive que comprar uma unidade externa que capta o satelite e conecta via bluetooth,estou usando o programa destinator,o maior problema é que aparece um teclado que cobre meia tela e prejudica muito na hora de colocar o endereço,
    de resto funciona bem.
    Tente a assistencia do Destinator na digibase 11 3168 8466 ou 3841 9470.
    Qualquer duvida pergunte a vontade.

    Um abraço,

    Urbano
    Urbano vai la em settings - connections e executa o Quick GPS Connection, ele fáz a atualização e deverá funcionar novamente.

    Concigui istalar o ozi e direcionai p/ "com 7", tá funcionando beleza a 57600 Baud. Agora só falta arranjar o codigo do ozi
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #8
    Edu,

    Acabei de comprar o programa destinator 6,devo receber em 2 dias e ai te conto,mas conversei com o suporte e eles me garantiram que os problemas anteriores foram solucionados e que vai funcionar como na Europa,ou esja vai captar o satelite direto e a tela dividida que eu tinha te dito vai desaparecer,bem é esperar pra ver.Consulte o site para maiores informações www.destinator.com.br
    Quando comprei meu aparelho,esperava que ele conectasse a intrenet via wireless mas não consegui ,vc conseguiu?
    Abraço,

    Urbano

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/12/2006
    Idade
    85
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile Ipaq 6945

    Urbano antes de rodar o quick GPs é interessaante Vc ir para o maior ceu aberto possivel, deixar a iPaq parada e esperar que ela localise as coordenadas geográficas.
    Aperte o botão vermelho (End Call) e vá em setings Quick GPS e de o dowload.
    Se Vc estiver com O wifi conectado, isto será feito por ele, caso contrário a conexão será pelo GPRS, mas é muito pequena.
    A Partir disto se vc mantiver o quick atualizado a sua conexão se dará no máximo em um minuto

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/12/2006
    Idade
    85
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A Porta é a Com 7
    A Velocidade ideal é 57600
    E limpe a memoria dos programas abertos antes de iniciar o GPS

  • #11
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Edu,

    Acabei de comprar o programa destinator 6,devo receber em 2 dias e ai te conto,mas conversei com o suporte e eles me garantiram que os problemas anteriores foram solucionados e que vai funcionar como na Europa,ou esja vai captar o satelite direto e a tela dividida que eu tinha te dito vai desaparecer,bem é esperar pra ver.Consulte o site para maiores informações www.destinator.com.br
    Quando comprei meu aparelho,esperava que ele conectasse a intrenet via wireless mas não consegui ,vc conseguiu?
    Abraço,

    Urbano
    Desculpa a demora!

    Urbano, se não me engano o seu não tem wi-fi (wireless), por tanto terá que ser por gprs, caso eu esteja enganado, vc precisará de um AP em sua casa ou esc p/ fazer a conecção.

    Qq dúvida, a respeito da configuração wireless, é só me perguntar.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #12
    Usuário Avatar de BIRO188
    Entrada
    14/06/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    39
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Ola,

    Sou revendedor de posckets usados.... Tenho tambem GPs bluetooh ....

    Em paralelo a isso tenho o Destinator 6... o software do Maplink da Uol, com mapas de 80% do brasil....

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade