x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: gps18

gps18

All
    Alguem me pode dar informacoes do gps18 PC da Garmin?
    Serve p navegar real time c Ozi?
    Grata 8)

Não esta disponivel comercialmente ainda.
    Se for a verão USB só deve funcionar com o MapSource da Garmin.
    Mas voce já sabe que não recomendo o uso de Notebook ou similar em veiculos, compre um GPS como o MAP 60.

Caro Wallace,
    Pq. devo de desistir do notebook, se já navego c/ele há 1 ano.
    Acredito que tudo seja questão de visão. Quem navega com o "Note" é o "Zequinha".
    Vc. já navegou com os tracks do projeto tracksource em cima de uma foto satelite geo referenciada tipo Embrapa/Nasa? O modelo proporcionado por qualquer GPS, por mais apurado que esteja não passa de um modelo inalambrico.
    Vc. já viu as fotos do "Google Maps" ? Com o tempo estarão disponíveis para todos. A evolução tecnológica está aí, e em breve nós teremos no mercado um GPSDVDCDMP3CEL que certamente terá uma pantalha de 5 a 7 polegadas para exibir qualquer coisa colorida e com resolução para isso.
    Pense no que evoluiu nos últimos anos a fotografia satélite e o acesso a ela.
    Se eu estou navegando com um ETREX Legend e um PC NoteBook 133 (da epóca dos Dinossauros). Problemas de recepção ... todos. Porém fico muito feliz qdo. apareço no meio da foto.
    Concordo que não é muito estético o meu sistema, pois tenho tudo preso com uns esparadrapos e uns pregos (hehehe) mas acredito que algum dia terei um PC com 5" de visor fazendo todas as funções.

Abraços

OBS: Aí possivelmente depois compre um bom GPS também, mas para exibir aqueles dados malucos, de tempo parado, velocidade máx, vel.vertical, etc...

Caipirinha,

Mapas ou foto georeferenciada da Embrapa/Nasa? Onde você conseguiu? Dê a dica pois consegui alguma coisa do projeto "Brasil Visto do Espaço" só que as imagens não informam qual a porção sobreposta para montagem de mosaico, você tem algo diferente disso?

[]´s

Eu não me preocupo com isso pois é quase q automático com o OziExplorer e as fotos SID.
    um abraço,
    Caipirinha

Primeiro porque é proibido.
    Segundo porque é perigoso.
    Etc...
    Se informe melhor... tem GPS com tela de 4, 5, 6 , 10 polegadas, etc...

Caro Wallace,
    Acredito q a proibição atingirá qq aparelho com visor (GPS, DVD's, Note's ...), Perigoso ... Moro no Rio é já não preciso te dizer muito mais. Acredito q deve de haver verdadeiras maravilhas de GPS, mas nenhum deles lê uma foto seja qual for o formato. A questão é o fundo sobre o qual navegar, fotos referenciadas ou fundos inalambricos, pq a captação e interpretação de dados quanto mais qualidade melhor.
    No mundo 4X4, proibições ...acredito q tenha muitas, q nem todas dão cadeia: pneus além da medida, GPS, Spoa's, transporte de combustível, e outros pequenos prazeres.. q cada um da desfrute do seu pecado da melhor forma.

Aquele Abraço

Não GPS não pode ser multado segundo a lei.

Mané ?

Wallace,

Você parece ser um cara inteligente, mas quando você fala de note-book no automóvel parece um mané!!!!!

Num jipe se fossemos multados por todas as irregularidades, tinha que vender o carro para pagar as multas:

Guincho para frente do parachoque- proibido
    Estepe alem da linha do parachoque - proibido
    Carroceria suspensa - proibido
    Tamanho do pneu alterado - proibido
    bomba injetora aberta - proibido
    engate - quase proibido
    sem luz de ré - proibido
    tapetes de aluminio - proibido
    etc...
    etc...
    etc...

Quanto ao note-book eu coloquei uma tampa de plastico em cima do teclado escrito GPS em letra 7.

abraço

Já tinha até esquecido ?!?!?!
    Renato, ADOREI a sugestão.
    Vou até copiar tua idéia, só q com letra 9, se não, até eu não enxergo.

Abs a todos,

Re: Mané ?

Citação Postado originalmente por Renatto
    Wallace,

Você parece ser um cara inteligente, mas quando você fala de note-book no automóvel parece um mané!!!!!

Num jipe se fossemos multados por todas as irregularidades, tinha que vender o carro para pagar as multas:

Guincho para frente do parachoque- proibido
    Estepe alem da linha do parachoque - proibido
    Carroceria suspensa - proibido
    Tamanho do pneu alterado - proibido
    bomba injetora aberta - proibido
    engate - quase proibido
    sem luz de ré - proibido
    tapetes de aluminio - proibido
    etc...
    etc...
    etc...

Quanto ao note-book eu coloquei uma tampa de plastico em cima do teclado escrito GPS em letra 7.

abraço
    Como o meu não tem nada disso irregular, ou mesmo outra coisa, ou ainda qualquer multa, não preciso vender nada...

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Prezada Caipirinha,
    Como posso conseguir fotos SID? Tinha umas fotos na Divisão de Sensoriamento Remoto, mas parece que o servidor está fora do ar. E o Ozi, é legal? Obrigado, Cláudio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem