x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Central Uconnect Nav 5 - Fiat Toro e Jeep Renegade




    Olá a todos.

    Tenho algumas duvidas quanto as centrais Uconnect que equipam os carros da Jeep e agora a pick-up Fiat Toro.

    Li em algum lugar que os mapas TomTom podem atualizar informações de trafego e radares via sistema RDS do rádio. Será que essa central também conta com essa tecnologia?

    Alguém sabe se essa central tem entrada de video na parte de trás, e se é possível desbloqueá-la para exibir a tela do celular? Pergunto isso porque como usuário do aplicativo WAZE, fica difícil para eu me acostumar com outros GPS, devido as funções desse APP que é baseado em comunidades, e que tem características que para mim são essenciais e não são possíveis em GPS comum, como condições de transito e aviso de acidentes e radares móveis em tempo real.

    Então, se pudesse espelho a tela do celular na central, poderia utilizar o WAZE normalmente.

    No mais, gostaria que os proprietários comentem suas impressões gerais sobre a central.

    Abraço a todos...

  • #2
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Olá a todos.

    Tenho algumas duvidas quanto as centrais Uconnect que equipam os carros da Jeep e agora a pick-up Fiat Toro.

    Li em algum lugar que os mapas TomTom podem atualizar informações de trafego e radares via sistema RDS do rádio. Será que essa central também conta com essa tecnologia?

    Alguém sabe se essa central tem entrada de video na parte de trás, e se é possível desbloqueá-la para exibir a tela do celular? Pergunto isso porque como usuário do aplicativo WAZE, fica difícil para eu me acostumar com outros GPS, devido as funções desse APP que é baseado em comunidades, e que tem características que para mim são essenciais e não são possíveis em GPS comum, como condições de transito e aviso de acidentes e radares móveis em tempo real.

    Então, se pudesse espelho a tela do celular na central, poderia utilizar o WAZE normalmente.

    No mais, gostaria que os proprietários comentem suas impressões gerais sobre a central.

    Abraço a todos...

    Ola,

    No nosso RN coloquei um desbloqueio de tela, porem so habilitei a função TV que era a minha prioridade, caso não esteja enganado o vendedor comentou sobre o espelhamento, porem não aprofundei o assunto.

    A central não possui entrada de vídeo atrás.

    No meu já atualizei colocando o ultimo mapa disponível, porem continua sendo inferior ao Waze.
    No meu caso utilizo o GPS da central somente para rotas rápidas ou mesmo tira uma duvida no mapa.

    Outro ponto e que os alertas de radares são muito desatualizados e não tem como importar os do Maparadar.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #3
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Ola,

    No nosso RN coloquei um desbloqueio de tela, porem so habilitei a função TV que era a minha prioridade, caso não esteja enganado o vendedor comentou sobre o espelhamento, porem não aprofundei o assunto.

    A central não possui entrada de vídeo atrás.

    No meu já atualizei colocando o ultimo mapa disponível, porem continua sendo inferior ao Waze.
    No meu caso utilizo o GPS da central somente para rotas rápidas ou mesmo tira uma duvida no mapa.

    Outro ponto e que os alertas de radares são muito desatualizados e não tem como importar os do Maparadar.
    Obrigado pela resposta.
    Poderia dizer quanto pagou por esse desbloqueio e se ficou satisfeito?

  • #4
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Paguei R$ 2.000,00 em uma loja que fornece e instala para a CSS, fiz isso por questão de garantia, mas para ser sincero não gostei muito não, a qualidade da imagem não e muito boa, tamanho da tela original e muito pequena para assistir TV e ainda tenho que apertar o botão atras do volante toda vez que ligo o carro para liberar a imagem.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/08/2010
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Viatura:
    Pajero Dakar 3.2 (By Reiko)
    Renegade TrailHawk / Civic LXR 2.0

  • #6
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Acabei de fazer dois procedimentos na central do RN, porem não sei qual deles atualizou os POI's então ai vai o que eu fiz.
    1) Atualizei o mapa para a versão mais nova 965.7303, paguei 1EUR direto pelo soft da TomTom.
    Essa versão mais recente possui muitas melhorias e algumas obras novas que não possui na versão antiga já estão nessa nova versão.
    2) Peguei os POI´s direto do forum maparadar, versão para TomTom e descompactei o arquivo diretamente na pasta Brazil do pendrive de atualização, substituindo os arquivos antigos que lá estavam (2014) pelos novos (2016).

    Após isso passou a avisar todos os fotos sensores e radares.

    Fica a dica.

    Abraço
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    ILHÉUS/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Acabei de fazer dois procedimentos na central do RN, porem não sei qual deles atualizou os POI's então ai vai o que eu fiz.
    1) Atualizei o mapa para a versão mais nova 965.7303, paguei 1EUR direto pelo soft da TomTom.
    Essa versão mais recente possui muitas melhorias e algumas obras novas que não possui na versão antiga já estão nessa nova versão.
    2) Peguei os POI´s direto do forum maparadar, versão para TomTom e descompactei o arquivo diretamente na pasta Brazil do pendrive de atualização, substituindo os arquivos antigos que lá estavam (2014) pelos novos (2016).

    Após isso passou a avisar todos os fotos sensores e radares.

    Fica a dica.

    Abraço
    Fala Sávio, blza?
    Fiz esse procedimento também, o problema é que o botão de atalho de "adicionar radar" parou de funcionar corretamente. As vezes ele dá o "obrigado" e não detecta o ponto depois, ou então ele adiciona o radar nos dois sentidos, o que não acontecia na versão 940.6015. Isso aconteceu contigo também?
    Abraço.

  • #8
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por psoliveira80 Ver Post
    Fala Sávio, blza?
    Fiz esse procedimento também, o problema é que o botão de atalho de "adicionar radar" parou de funcionar corretamente. As vezes ele dá o "obrigado" e não detecta o ponto depois, ou então ele adiciona o radar nos dois sentidos, o que não acontecia na versão 940.6015. Isso aconteceu contigo também?
    Abraço.
    Ola,
    Ainda não usei a opção adicionar radar direto na central, mas vou testar e lhe aviso o resultado.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #9
    Usuário Avatar de Yarruda
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Acabei de fazer dois procedimentos na central do RN, porem não sei qual deles atualizou os POI's então ai vai o que eu fiz.
    1) Atualizei o mapa para a versão mais nova 965.7303, paguei 1EUR direto pelo soft da TomTom.
    Essa versão mais recente possui muitas melhorias e algumas obras novas que não possui na versão antiga já estão nessa nova versão.
    2) Peguei os POI´s direto do forum maparadar, versão para TomTom e descompactei o arquivo diretamente na pasta Brazil do pendrive de atualização, substituindo os arquivos antigos que lá estavam (2014) pelos novos (2016).

    Após isso passou a avisar todos os fotos sensores e radares.

    Fica a dica.

    Abraço
    Não tem essa pasta "Brasil" no emeu pendrive de atualização...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    2. Toro
      Por Nilton J no fórum Picapes
      Respostas: 1360
      Última resposta: 19/12/2023, 15:38
    3. Central Multimídia para o Renegade
      Por convidado no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/01/2017, 15:00
    4. Pick up FIAT - não é a Toro !
      Por nilocarlos no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/11/2015, 19:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade