x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Arrow Carregadores 12v "genericos" para smartphones




    Saudações amigos,

    Estou com um aparelho Motorola XT920 e recentemente instalei o aplicativo GPS 7 ways com mapas da tracksource. O desempenho dele e levemente inferior ao meu antigo Garmin 255w, mas acima das minhas expectativas para um gps no celular.

    O unico ponto que me incomoda e a o risco de ficar sem telefone na estrada, utilizando apenas a bateria com o gps ativado.

    Na web, encontrei carregadores originais no site extra, wallmart por cerca de 100,00. Enquanto os genéricos correm entre 10 e 30 reais.

    Todos eles anunciam potencia de 5v, mas o original com 1500 ma enquanto os genericos entre 1000ma a 2000 ma.

    Aos que conhecem este area, existe algum risco em usar os modelos genericos por variacao de potencia?


    Completando:

    Exemplo de carregador original, a comprar pela web:
    http://www.servtelcelular.com.br/car...d3-xt920-p1403


    Exemplo de carregador genercio, facilmente encontrado em minha cidade:
    http://www.submarino.com.br/produto/...l_00_go_G22012




    []s
    4X4 Brasil
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Fernando,

    Comprei um desses:
    http://pt.aliexpress.com/item/5-Port...404748634.html

    Serve para alimentar 2 celulares, 1 gps e uma câmera que levo no para-brisas. Me falta fazer uma instalação fixa, direto na fiação do carro, ao invésde usar o plug do acendedor de cigarros.

    Saudações,

    Ismael
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    MARICA/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IsmaelMatos Ver Post
    Fernando,

    Comprei um desses:
    5 porto Mini carregador de carro para Iphone Ipad SAMSUNG com CE / FCC / 3C / ROHS em Inversores de energia de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group

    Serve para alimentar 2 celulares, 1 gps e uma câmera que levo no para-brisas. Me falta fazer uma instalação fixa, direto na fiação do carro, ao invésde usar o plug do acendedor de cigarros.

    Saudações,

    Ismael
    Pow, parece um hub, não fica feio não?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    MARICA/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Saudações amigos,

    Estou com um aparelho Motorola XT920 e recentemente instalei o aplicativo GPS 7 ways com mapas da tracksource. O desempenho dele e levemente inferior ao meu antigo Garmin 255w, mas acima das minhas expectativas para um gps no celular.

    O unico ponto que me incomoda e a o risco de ficar sem telefone na estrada, utilizando apenas a bateria com o gps ativado.

    Na web, encontrei carregadores originais no site extra, wallmart por cerca de 100,00. Enquanto os genéricos correm entre 10 e 30 reais.

    Todos eles anunciam potencia de 5v, mas o original com 1500 ma enquanto os genericos entre 1000ma a 2000 ma.

    Aos que conhecem este area, existe algum risco em usar os modelos genericos por variacao de potencia?


    Completando:

    Exemplo de carregador original, a comprar pela web:
    Carregador Veicular Motorola D3 XT920


    Exemplo de carregador genercio, facilmente encontrado em minha cidade:
    Carregador Automotivo Duplo USB Preto - Mobimax - Submarino.com




    []s
    Eu tenho um moto x2, se tivesse um carregador turbo para o veículo seria o ideal...

  • #5
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Olha, meu celular (Motorola) morreu depois de uma viagem, a bateria não aceitava mais carga, e foi justamente depois de uma viagem onde utilizei o 7 Ways o tempo todo, e carregava o celular com adaptador genérico durante a viagem. Me parece que a amperagem maior desse carregador viciou a bateria do celular, que depois só aceitou carga com um carregador diferente, com saida de 2.1 mA.

    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Saudações amigos,

    Estou com um aparelho Motorola XT920 e recentemente instalei o aplicativo GPS 7 ways com mapas da tracksource. O desempenho dele e levemente inferior ao meu antigo Garmin 255w, mas acima das minhas expectativas para um gps no celular.

    O unico ponto que me incomoda e a o risco de ficar sem telefone na estrada, utilizando apenas a bateria com o gps ativado.

    Na web, encontrei carregadores originais no site extra, wallmart por cerca de 100,00. Enquanto os genéricos correm entre 10 e 30 reais.

    Todos eles anunciam potencia de 5v, mas o original com 1500 ma enquanto os genericos entre 1000ma a 2000 ma.

    Aos que conhecem este area, existe algum risco em usar os modelos genericos por variacao de potencia?


    Completando:

    Exemplo de carregador original, a comprar pela web:
    Carregador Veicular Motorola D3 XT920


    Exemplo de carregador genercio, facilmente encontrado em minha cidade:
    Access Denied




    []s

  • #6
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Experiência própria, não use carregadores de celular genérico.

    Perdi um iPhone com carregador veícular genérico....telefone nunca mais ligou.

    Outro carregador genérico explodiu no meio da noite em casa, causando até risco de incêndio em casa...

    Nunca mais..

    Abs

    Jonas

  • #7
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    O que o amigo Jdutra fala é verdade, os carregadores genéricos não tem boa proteção contra a variação de potencia e podem queimar seu aparelho, ou mesmo começar um incêndio dentro do carro. O melhor para expedições é mandar instalar mais saídas 12v no carro, pode ser abaixo do painel e usar fusível para elas.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gran Cherokee v8 desligando ao passar a marcha do "P" para "R" ou para o "D"
      Por Julio Cesar Souza no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2012, 00:16
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/12/2008, 12:23
    4. Vendo Bancos Genéricos ---VENDIDO---
      Por NeRo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 31
      Última resposta: 21/09/2005, 09:25
    5. genericos x replicas
      Por AUTOCARIOCA no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/01/2005, 17:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade