x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Garmin que grave rotas e trilhas off road




    Qual o modelo da Garmin que é capaz de gravar rotas de caminhos alternativos e que permita gravação dos vários pontos durante o trajeto?

    Abs

  • #2
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Qual o modelo da Garmin que é capaz de gravar rotas de caminhos alternativos e que permita gravação dos vários pontos durante o trajeto?

    Abs
    E ai Caio, tenho a mesmo dúvida que você, mas acho que a linha Montana tem essa função!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #3
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Leo, mas a tela do Montana acho muito pequena e desconfortável para dirigir e navegar!
    abs

  • #4
    Os mais indicados. Dakota, Oregon, Montana, Etrex.
    Suzuki Grand Vitara

  • #5
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    276C tela de +- 8 pol

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Caio,

    Para ter as funções que vocês necessita tem que ser "GPS" e não "Navegador" (ok... ambos se utilizam do GPS, mas essa é a melhor nomenclatura para diferenciá-los) e dificilmente um GPS terá um display muito grande, pois a prioridade dos GPSs é a robustez, o que não combina com tela grande.

    A linha "On the Trail" da Garmin oferece boas opções, como o Montana que tem tela de 4" e touch-screen, tamanho não muito inferior aos outros modelos Navegadores com telas de 4,3" ou 5". Os modelos Dakota e Oregon também são boas opções mais econômicas. Tenho um Garmin GPSMAP 60CSX que uso só para off-road. Hoje, se fosse comprar, seria o Montana sem dúvida

    Na linha "On the Road" você não encontrará as funções que procura.

    Espero ter ajudado.
    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #7
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Valeu Marcelo and All!

    Vou atrás das opções indicadas.

    abs

  • #8
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Leo, mas a tela do Montana acho muito pequena e desconfortável para dirigir e navegar!
    abs
    Meu primeiro GPS Garmin era pequeno, um Nuvi quase miniatura, lá em 2007, me acostumei a usar, só senti a diferença mesmo quando troquei por um com tela bem maior!

    Normalmente os que tem tela maior que nao sao para asfalto sao bem mais caros, acho que tem uns de navegaçao on the water que servem, mas passam de 1000USD nos EUA, tipo o 741.

    O melhor mesmo é o que o amigo Marcelo disse, um "navegador" pro asfalto, eu prefiro usar os mapas do projeto tracksource! E outro para uso offroad, um Garmin que vi faz algum tempo tinha rádio incluido, era o Rino 650 o único detalhe é que a tela é bem pequena!


    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    276C tela de +- 8 pol
    Esse ai era bom, mas acho que já aposentaram ele faz tempo!


    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    O que voces falam do etrek 30???

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Paulo,

    Acho uma opção interessante, com preço bem atrativo. Apesar de ser uma linha mais simples, ele faz praticamente tudo o que os outros fazem, mas com algumas limitações como a tela menor, resolução inferior etc. Evidentemente ele tem um processador mais fraco, o que o torna mais lento se comparado com os demais, mas nada que irá decepcionar. Para uso on-road, acho que o tamanho da tela irá dificultar um pouco.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    De fato Marcelo, andei vendo uns tutoriais de ambos, etrex 30 e montana 650, e reparei que ambos fazem quase a mesma coisa, no entanto, alem da tela do montana ser maior, a tela tambem é touch, e o etrex é tipo joystic.
    No etrex vao 2 pilhas tipo AA que nao sei bem a duração e no montana nao deu para ver se é a pilha ou tambem tem bateria.
    A minha intensao de ter um dos 2 é o off road e tambem pedaladas de bike, por isso a minha preocupacao com pilhas e baterias.

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Paulo,

    Tenho com Garmin 60CSx (já saiu de linha) que utiliza 2 pilhas AA. A tela dele é menor e também não é touch. Sobre a duração das pilhas, são cerca de 6h, com o brilho da tela no médio, se aumentar ou diminuir, vai variar a duração das pilhas (sim, já testei isso). O bom é que, pelo fato de aceitar pilhas AA, facilita você levar uns 2 ou 3 jogos de pilhas para as trocas. Detalhe, uso pilhas recarregáveis, talvez uma alcalina dure mais, mas tem um custo mais alto.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo garmin etrex p off road e trilhas.
      Por Brusa85 no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/01/2012, 18:36
    2. Não consigo visualizar as rotas que crio no PC em meu Garmin 276c
      Por marceloarruda2005 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/04/2010, 12:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade