Olá... Bira... você poderia enviar pra mim via E-mail? Fico muito agradecido, pois meu cartão deu problema e não tinha feito cópia...meu email é ricardoarsiqueira@hotmail.com... Fico no aguardo... Obrigado.
Versão Imprimível
Olá... Bira... você poderia enviar pra mim via E-mail? Fico muito agradecido, pois meu cartão deu problema e não tinha feito cópia...meu email é ricardoarsiqueira@hotmail.com... Fico no aguardo... Obrigado.
Olá amigos.
Alguem adquiriu o arquivo no mercado livre dos mapas 2016 Q3?
Poderia disponibilizar para teste.??
O do amigo Czar é 2016 Q2 e nao está funcionando muito bem.
Agradeço a todos.
Piveta
Talvez possam ajudar outros esse link
Clarion - Exclusivo Mitsubishi
Constatei ontem que minha Pajero Dakar 2015 tem um mapa da Clarion de 2012! Absurdo ! Vale vcs conferirem!
Boa noite a todos !
Alguém sabe informar se é possivel instalar os mapas do prjeto Track Source ( TRC-Brasil ) na central multimidia da Clarion NX501BA ?
Amigos... para atualizar o GPS (GRATUITAMENTE), fiz os seguintes procedimentos...
http://www.clarionmit.com.br/suporte_compatibilidade_bluetooth_dentro.asp?id_tb _categoria_produto=21
Agora uma dica... não sei se essa atualização disponível e gratuita ocorreu devido ao fato de eu ter primeiramente salvado os arquivos no computador, depois formatado o cartão, depois incluído nele os arquivos e somente depois procedido a tentativa de comprar... e aí deu "atualização disponível"!
Compartilho fortemente essa informação!!!
Vejam a quarta mensagem desta página :
Atualizao de Mapas do Projeto Track Source Brasil & Bugs - Portal GPS
Interessante ; não ?
Boa noite Leonardo,
Tentei acessar o link disponibilizado, porém não consegui visualizar nenhum tipo de informação para realizar o download de qualquer arquivo.
Poderia compartilhar o arquivo? O meu GPS no módulo navegação aparece apenas o símbolo da Mitsubishi.
Obrigado
GYOMACHI