x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: GPS VISTA C

  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    GPS VISTA C




    Opa!!! alguem aqui já usou o GPS VISTA C??

    O meu uso será no meu jipe e em precarias. Porisso a escolha do e trex, pq posso manusea-lo facilmente com uma mão, ele é resistente à água, alem de ser bem menor e poder carrega-lo facilmente no bolso.

    Gostaria de saber d alguem q já tenha usado sobre a qualidade do sinal, duração de bateria, etc, e ainda se tem alguem aqui q venda esse gps

    Obrigado pela atenção,

    Felipe Antoniazzi

  • #2
    O problema é justamente a qualidade do sinal, não tem tomada para antena externa e não tem porta serial, além de ser mais fragiu que outros.
    Compre um 60 C ou CS.
    Tenha certeza que precisa do altimetro barometrico e da busola eletronica, pois muitas vezes isso mais atrapalha que ajuda.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    wallace, qto sai o maps 60 c??
    valeu

  • #4
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Wallace,

    Pq o altimetro e bussola podem atrapalhar??

  • #5
    Uso um etrex vista (o monocromático)!!comprei há algumas semanas e estou plenamente satisfeito!!
    dependendo do local, se for muito fechado, dentro do carro pode haver interferência do sinal!!mas, embora ele não tenha entrada para antena externa, vi recentemente na internet um acessório, no caso uma "antena repetidora"!!Essa antena, externa, capta os sinais do satélite sem interferência e os retransmite para o interior do carro, onde estará o GPS!!1

    Wallace, vc conhece esse tipo de antena???

  • #6
    Citação Postado originalmente por Nando
    Wallace,

    Pq o altimetro e bussola podem atrapalhar??
    A busola só funciona com o GPS na horizontal, se não estiver nessa posição pode até marcar errado além de gastar um absurdo de bateria.
    Com o altimetro barometrico tem um pequeno gasto de bateria a mais e além disso vai ter dificuldade em saber a altitude num ambiente presurizado como num avião...

  • #7
    Citação Postado originalmente por Telmo Petrucci
    Uso um etrex vista (o monocromático)!!comprei há algumas semanas e estou plenamente satisfeito!!
    dependendo do local, se for muito fechado, dentro do carro pode haver interferência do sinal!!mas, embora ele não tenha entrada para antena externa, vi recentemente na internet um acessório, no caso uma "antena repetidora"!!Essa antena, externa, capta os sinais do satélite sem interferência e os retransmite para o interior do carro, onde estará o GPS!!1

    Wallace, vc conhece esse tipo de antena???
    Conheço...
    É uma tralha com muitos fios para atrapalhar, precisa ser alimentada de energia, custa caro, pode pegar "ecos" dos satelites que pegaria normalmente, etc...
    Acho fria, um 60C tem outras vantagens também, tela maior, processador mais rápido, teclado mais adequado para uso fixo, teclado iluminado, etc.
    Sorry, mas esta usando o GPS errado para a sua aplicação...
    Se usar um 60C ou um 276C vai verificar uma diferença brutal.

  • #8
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Wallace, por falar em altímetro, meu 176 nunca pára em uma altitude, fica flutuando, muitas vezes em até uns 50 m da altitude correta, mesmo com precisão de 7 m, que por sinal foi a melhor que consegui com ele, com antena externa ou a original. Tem alguma configuração para melhorar isto, ou é assim mesmo?

  • #9
    É assim, a precisão na horizontal é uma, na vertical é outra, acho que tem isso no manual.

  • #10
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Blz, já tava confomado mesmo com isto...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. vendo garmin etrex vista
      Por junito no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/02/2010, 11:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade