x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1

    Ajuda com Garmin 62s




    Amigos,
    comprei um Garmin 62s e sou completamente leigo no assunto. Comprei este modelo pois li em muito lugares que este é um GPS muito bom e cheguei a conclusão que me atenderá para o uso off-road.

    Porém, estou completamente perdido com ele. Sabe aquela criança que quer brincar e não sabe nem ligar o carrinho, pois é, estou assim...
    Tenho a intenção de pesquisar trilhas no google earth e depois verificar in-loco através do GPS. Dá pra fazer isso?? É difícil ?? Como proceder??

    Antes de começar a operar, existe algum procedimento que devo fazer primeiramente?? Tenho que instalar algum mapa nele??

    Desde já agradeço a ajuda dos amigos.

  • #2
    Sei que no seu GPS dá pra fazer isso. No meu também dá, apesar de nunca ter feito e nem saber como.
    A Garmin tem o programa (pago) Birdseye que faz isso, ele trabalha em conjunto com o Basecamp. Também li que dá pra fazer isso de forma gratuita e fica até melhor, mas é mais trabalhoso.

    Recomendo dar uma pesquisada do Portal GPS - Página Principal e no newsgroup "gpsbrasil" do yahoo.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

  • #3
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0