x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Para viagens eu faço a rota no Basecamp, com os mapas do tracksource e Mapear, estudando as estradas por onde passarei, Planejo a viajem dia a dia, e depois jogo as rotas no meu velho Dakota 20. Com isso tem sido infalível. Ja fiz várias viagens na Argentina, Chile, Uruguai e aqui no País. E nunca tive nenhuma surpresa ou problema por perda de sinal. O Grande problema em utilizar apenas um navegador comum é que se houver alguma falha no mapa ele automaticamente recalculará outra rota, que não é a que você planejou em passar. No Mapear ou tracksource , existem vários pontos com estas falhas. Talvez seja isso a perda de sinal que o Glaicon mencionou, Pois é quase impossível o GPS perder o sinal. Utilizo o Dakota 20 também na MTB, para desbravar novos caminhos e trilhas que faço a partir do Google Earth, assim consigo chegar a qualquer lugar e consigo achar qualquer caminho.
    Pode ser isso que você mencionou.
    Eu tenho um celular Nokia Lumia 300.
    Todos os modelos da linha Lumia tem GPS que funcionam no modo off line, ou seja, sem rede celular.
    Nas viagens, juntamente com o Garmin, eu colocava somente o nome da cidade destino, sem qualquer nome de rua ou número.
    Ele, automaticamente, te guiava para o centro da cidade.
    E não dava as perdas de sinal, se saindo melhor que o Garmin.
    E o bom é que você baixa os mapas gratuitamente no site da Nokia.
    Recomendo.

  • #62
    Fiz o upgrade do Montana 650 pro Monterra. Na pratica, o sistema de busca ficou um pouco mais esperto e recebe sinal glonass. Também "fala" sem necessidade de auto-falante externo. Fora isso, vem com uma camerinha melhor e s.o. Android, sensor u.v. e wifi. O gerenciamento de perfis ficou ligeiramente mais intuitivo.
    Não acho que joguei dinheiro fora, mas pelo GPS em si, a troca não trouxe beneficio prático quase nenhum.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Amigo, saberia dizer se é possível instalar o Waze no Monterra?

  • #64
    Creio que até seja possível, mas vai ter que usar rede GSM pareada de algum celular pra ir carregando os mapas e alertas. Não vejo muita vantagem.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

  • #65
    Usuário Avatar de Rob Roy
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Em termos de precisão e fiabilidade os melhores gps de mão são o Garmin Rino 650 e Garmin linha 62/64. Depois vem o Garmin Etrex 30/20. Isso descontando a tela pequena e controle analógico que acredito atrapalhar no mundo off-road, mas ajuda muito quem esta a pé, pois com 2 boas pilhas AA já temos bateria suficiente para 3 dias ligado.





  • #66
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    O GARNIN Monterra demora bem mais tempo que o Montana para iniciar e para encerrar o aplicativo

    É uma tortura a espera para ligar e desligar o aparelho para guardar e reinstalar , evitando assim que fique exposto aos amigos do alheio, quando o carro estacionado na rua.

    So por este fato o Montana ganha a preferencia de uso.


    Citação Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post
    Fiz o upgrade do Montana 650 pro Monterra. Na pratica, o sistema de busca ficou um pouco mais esperto e recebe sinal glonass. Também "fala" sem necessidade de auto-falante externo. Fora isso, vem com uma camerinha melhor e s.o. Android, sensor u.v. e wifi. O gerenciamento de perfis ficou ligeiramente mais intuitivo.
    Não acho que joguei dinheiro fora, mas pelo GPS em si, a troca não trouxe beneficio prático quase nenhum.

  • #67
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    O Waze precisa de sinal de celular.
    O Monterra nao tem chip de celular.

    Citação Postado originalmente por xSampaio Ver Post
    Amigo, saberia dizer se é possível instalar o Waze no Monterra?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    2. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30
    3. Usuários online no momento
      Por valdir rainer no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/12/2006, 01:30
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 15/03/2006, 07:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade