x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
  • #49
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0



    Galera,

    Em maio deste ano comprei um GPS Garmin Montana 650, funcionava muito bem até que, não ligava mais, pensei FDeu, comprei no Amazon entregando na casa de uma amigo que mora nos EUA e ele me entregou aqui, entrei em contato com a Garmin e eles tem assistência em São Paulo, enviei o aparelho para eles e fui acompanhando pelo site da Garmin, enfim em menos de 30 Dias recebi outro aparelho zero em casa completo na caixa.
    Então se tens duvidas em Garmin, nada melhor que empresa séria.

    Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #50
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Boa tarde.
    Procurei e quase nao encontrei informacoes sobre o e trek 30. Vi alguns tutoriais e achei interessante. O preço no paraguay (irei em julho quando estarei numa expedicao no pantanal sul) é de aproximadamente 280 dolares.
    Comparando com o montana 650 !!! qual é a opniao de voces? para uso off road e bike.

  • #51
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    eTrex são sempre muito simples.

    Já que quer algo pequeno, para pedalar, ficaria com um Oregon.

    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa tarde.
    Procurei e quase nao encontrei informacoes sobre o e trek 30. Vi alguns tutoriais e achei interessante. O preço no paraguay (irei em julho quando estarei numa expedicao no pantanal sul) é de aproximadamente 280 dolares.
    Comparando com o montana 650 !!! qual é a opniao de voces? para uso off road e bike.

  • #52
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Existem modelos específicos para bike, que além de ter as opções dos "maiores", ainda tem sensores de cadência e outras coisas especídicas para bike. Se não me engano o Garmin Edge 810 é o top.

    Mas para off-road (carro) ele é muito pequeno.

    Eu tenho um Montana 650 e uso na bike mesmo. É um tijolo, mas eu coloco no top tube e que se lasque... kkk

    O novo Oregon também é bem bacana e é menor que o Montana, vale à pena dar uma olhada !


    Abraço,

    Eduardo "Pikachu"
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #53
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Anexo 472075

    Na minha opinião, os melhores GPS do momento são os modelos que rodam o iGO Primo, um navegador com MUITO mais recursos que os outros navegadores concorrentes e com mapas do mundo todo
    Os aparelhos que rodam este navegador vão desde Centrais Multimídia, Smartphones e até GPS's dedicados - meu favorito é um GPS Magellan 5240, com trânsito em tempo real; além dele uso muito também o iGO no iPhone, em especial pela facilidade de usar outros recursos pareados ao som original do carro via bluetooth
    Amarok Trendline 2014 AT8

  • #54
    Tenho o Montana 650, mas tem o novo Monterr da Garmin que parece ser bem bom.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

  • #55
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Amigos,
    Preciso de um GPS para off road, entre um 276c usado e um Montana 600 ou 650 novo qual seria melhor ???? qual as vantagens e desvantagens deles ?
    Obrigado pela ajuda.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #56
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Amigos,
    Preciso de um GPS para off road, entre um 276c usado e um Montana 600 ou 650 novo qual seria melhor ???? qual as vantagens e desvantagens deles ?
    Obrigado pela ajuda.
    Abs.
    Minha duvida é a mesma do Feitosac, tenho um gps da National Geographic Channel na pkp, que tem tv, eu uso como monitor da camêra de ré e tal, mas como gps...é uma m#$%a. Em uma viagem recente de mais de 6.000km ele simplesmente não reconhecia rodovias comuns como a BR 101 etc, além de me enfiar numa roubada lá na Bahia.

    Vamos entender bem a minha pergunta eu uso GPS há muito tempo (desde o AIRIS) e sei que nenhum é perfeito. Estou interessado em um GPS que seja confiável na estrada de asfalto e terra (Não necessariamente em trilhas off-road), meu próximo objetivo é Atacama e região. Queria desta vez ir melhor assessorado em matéria de GPS.

    Conto com a ajuda dos mestres do fórum.

    Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Eu uso um GARMIN com o mapa do SOURCETRACK.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    340
    Agradecimentos: 9
    Eu compraria um Garmin modelo Nuvi. Talvez o LM50 ou LM40 (diferença no tamanho da tela).
    Muito fácil para colocar mapas inclusive os mapas de Argentina, Chile, etc....
    Também fácil para colocar os avisos de radares, pedágios, etc.
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

  • #59
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Eu ainda uso o Garmin Nuvi 205, que é dos antigos, mas atualizo a cada um ou dois meses com o Tracksource e ProyectoMapear, que contém vários países da América do Sul.
    Porém, ele dá perdas de sinal. E isto aconteceu com três GPS's simultaneamente no interior da Argentina, em duas viagens diferentes.
    Por isso, mesmo com o melhor dos aparelhos, estude previamente o traçado.

  • #60
    Para viagens eu faço a rota no Basecamp, com os mapas do tracksource e Mapear, estudando as estradas por onde passarei, Planejo a viajem dia a dia, e depois jogo as rotas no meu velho Dakota 20. Com isso tem sido infalível. Ja fiz várias viagens na Argentina, Chile, Uruguai e aqui no País. E nunca tive nenhuma surpresa ou problema por perda de sinal. O Grande problema em utilizar apenas um navegador comum é que se houver alguma falha no mapa ele automaticamente recalculará outra rota, que não é a que você planejou em passar. No Mapear ou tracksource , existem vários pontos com estas falhas. Talvez seja isso a perda de sinal que o Glaicon mencionou, Pois é quase impossível o GPS perder o sinal. Utilizo o Dakota 20 também na MTB, para desbravar novos caminhos e trilhas que faço a partir do Google Earth, assim consigo chegar a qualquer lugar e consigo achar qualquer caminho.
    Suzuki Grand Vitara

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    2. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30
    3. Usuários online no momento
      Por valdir rainer no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/12/2006, 01:30
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 15/03/2006, 07:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade