Ola, eu ja tinha um gps garmin V e agora comprei um 276C, como ele tem + recursos q o V, tenho algumas duvidas e gostaria de obter o manual em portugues, pois li o ingles e tem coisas q tecnicamente é dificil d entender em outra lingua...Alguem sabe ond eu acho? Realmente o Wallace esta correto qdo fala q é 1 dos melhores gps...A tela é incrivel, e colorido entao nem se fala, nao tem como falar, so vendo msmo. Abaixei os mapas do projeto tracksource, nao sei se o problema q estou tendo é ref ao tracksource ou de config mesmo, quando diminuo o zoom e vai aparecendo o mapa do brasil todo, a unica coisa visivel sao as fig de avioes (aeroportos), gostaria de saber como faço para tirar esses avioes?
Alguem tem alguma dica referente a configuraçao de telas, sei la, oq mandarem ajuda...
So mais uma coisa, comprei este gps do Silvio www.askby.com e recomento a todos 100% seguro, lembrando q parece q o Wallace é o representante dele aqui no Brasil, entao vamos dar uma força pra esse pessoal q sempre atende a gente bem...Wallace se eu estiver errado me corrija.
Abraços a todos,
Robson