x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 109
  • #49
    Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    140
    Agradecimento: 1

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Não, somente a linha 7xx, 8xx e o 5000.
    Ok, obrigado pela ajuda!
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

  • #50
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Olá Mario

    Cadastrei o GPS e solicitei o software conforme sua sugestão.
    Olha a resposte deles:

    Dear Marcio José Porto Soares,

    Thank you for contacting Garmin International. The nuvi 760 is not
    packaged with any software as it is preloaded into the unit itself. You
    can order mapsource from our website and I have provided the link below:

    https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=1456&pvID=2743

    Acho que não deu certo pois este link se refere a uma página de compras.
    Você teria alguma outra sugestão para meu problema?

    Agradeço sua atenção.
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

  • #51
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Diferenças de funcionalidade

    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Exatamente o que queres dizer com "marcar trilhas"?

    O Nuvi 750 grava e mostra na tela um tracklog com até 10.000 pontos. Com base na visualização desse tracklog você pode tranquilamente fazer o caminho de volta (trackback), embora ele não tenha todas as funcionalidades de gerenciamento de tracks do 60CSx, por exemplo.

    Abraços,
    Mário.
    Mário, quais seriam essas diferenças de funcionalidades de gerenciamento? Vc utiliza os dois modelos em diferentes situações ou um complementa o outro?

  • #52
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Mário, quais seriam essas diferenças de funcionalidades de gerenciamento? Vc utiliza os dois modelos em diferentes situações ou um complementa o outro?
    No 60CS eu posso dizer como ele vai salvar o Tracklog (por distância ou por tempo, mais ou menos frequentemente) e gerenciar os tracks (salvar, apagar, etc). Nos Nuvi com tracklog, o salvamento é automático e ele te mostra, se habilitado, os últimos 10.000 pontos na tela, não é possível mostrar somente um trecho salvo, como no 60CS.

    Eu tenho utilizado mais o Nuvi, que comprei depois que o meu 60CS começou a ficar instável (acho que pegou muito sol...).

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #53
    Usuário Avatar de Monguilhott
    Entrada
    05/06/2008
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Amigos viajantes, também preciso do conselho de vocês.

    Estou em grande dúvida a várias semanas em qual GPS Garmin comprar.

    Depois de ler muitos tópicos por aqui, ainda restaram dúvidas de quem nunca usou GPS.

    GARMIN GPSMAP 60CSx (R$ 900,00):
    Posso incluir nele, atém do Tracksource, o CityNavigator que tem informações detalhadas dentro da cidade?
    Se alguém usa ele dentro da cidade, deixe seus comentários.
    Ele só funciona com pilhas? Existe cabos para alimentação no veículo?
    Posso usar ele na horizontal?

    GARMIN NUVI 200 (R$ 650,00):
    Sabemos que é perfeito para uso on-road.
    Alguém usa ele Off-road? Alguma experiência a adicionar?
    Sinal fraco? Muito frágil?

    Abraços,
    Daniel Monguilhott
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1

    Thumbs down Duvida!

    Alo amigos!!!

    Estou com uma duvida cruel. Comprei um Gps Garmin 276c nos EUA, ele ta chegando no meio do mês agora. Vi em alguns topicos algo sobre desbloquear o gps. Vou precisar desbloquear o meu? Caso positivo, como eu faço? Se nao desbloquear, que tipo de inconvenientes terei?


    Desde ja agradeço a ajuda de todos!!

    Rafael Fernandez

  • #55
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Monguilhott Ver Post
    Amigos viajantes, também preciso do conselho de vocês.

    Estou em grande dúvida a várias semanas em qual GPS Garmin comprar.

    Depois de ler muitos tópicos por aqui, ainda restaram dúvidas de quem nunca usou GPS.

    GARMIN GPSMAP 60CSx (R$ 900,00):
    Posso incluir nele, atém do Tracksource, o CityNavigator que tem informações detalhadas dentro da cidade?
    Se alguém usa ele dentro da cidade, deixe seus comentários.
    Ele só funciona com pilhas? Existe cabos para alimentação no veículo?
    Posso usar ele na horizontal?

    GARMIN NUVI 200 (R$ 650,00):
    Sabemos que é perfeito para uso on-road.
    Alguém usa ele Off-road? Alguma experiência a adicionar?
    Sinal fraco? Muito frágil?

    Abraços,
    Daniel Monguilhott
    Em ambos vc pode incluir o Tracksource e o CityNavigator, embora no 60CSx não vais conseguir incluir os dois ao mesmo tempo.

    60CSx: existe cabo 12V para ligar no isqueiro (procure no ML), pode usar na horizontal. O uso na cidade (assim como no 276C) é possível, só não é nada prático quando se têm de digitar um endereço, daí dá tempo pra seres assaltado umas 3 vezes...

    Nuvi e off-road: depende do que precisas no off-road. Se precisas fazer um caminho que não está no mapa e não sabes como voltar pra não se perder (trackback), só a partir da linha 7xx. Praticamente toda linha Nuvi é SirfIII, e têm entrada para antena externa, então sinal fraco não é problema. Qto à fragilidade: o 60CSx é mais robusto e o Nuvi têm a mesma fragilidade de um PDA ou celular, por exemplo.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #56
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Alo amigos!!!

    Estou com uma duvida cruel. Comprei um Gps Garmin 276c nos EUA, ele ta chegando no meio do mês agora. Vi em alguns topicos algo sobre desbloquear o gps. Vou precisar desbloquear o meu? Caso positivo, como eu faço? Se nao desbloquear, que tipo de inconvenientes terei?


    Desde ja agradeço a ajuda de todos!!

    Rafael Fernandez
    Rafael,

    Não precisa desbloquear o GPS! Bloqueados são os mapas da Garmin (e de qq outra empresa de GPS). Mas os melhores mapas do Brasil são gratuítos (Tracksource).

    Só espero que tenhas lembrado de comprar memória! Pois ele vêm sem (só com um basemap interno).

    []
    Mario.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #57
    Usuário Avatar de Monguilhott
    Entrada
    05/06/2008
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Em ambos vc pode incluir o Tracksource e o CityNavigator, embora no 60CSx não vais conseguir incluir os dois ao mesmo tempo.

    60CSx: existe cabo 12V para ligar no isqueiro (procure no ML), pode usar na horizontal. O uso na cidade (assim como no 276C) é possível, só não é nada prático quando se têm de digitar um endereço, daí dá tempo pra seres assaltado umas 3 vezes...

    Nuvi e off-road: depende do que precisas no off-road. Se precisas fazer um caminho que não está no mapa e não sabes como voltar pra não se perder (trackback), só a partir da linha 7xx. Praticamente toda linha Nuvi é SirfIII, e têm entrada para antena externa, então sinal fraco não é problema. Qto à fragilidade: o 60CSx é mais robusto e o Nuvi têm a mesma fragilidade de um PDA ou celular, por exemplo.

    []
    Mário.

    Fala Mario,

    mas que história é essa de que não pode colocar os dois programas ao mesmo tempo? Tem que ficar instalando e desinstalando eles? Mesmo com cartão de memória grande?

    Abraços

  • #58
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Monguilhott Ver Post
    Fala Mario,

    mas que história é essa de que não pode colocar os dois programas ao mesmo tempo? Tem que ficar instalando e desinstalando eles? Mesmo com cartão de memória grande?

    Abraços
    Monguilhott,

    Primeiramente, não são dois programas, são dois mapas (Tracksource e NT Brazil). O NT Brazil só é vendido (ou pirateado) em cartão SD (não consegues instalá-lo para visualizá-lo no micro). O 60CSx não têm memória interna, só a do cartão micro SD. Quando envias, via Mapsource, mapas do PC pro GPS ou memória SD, ele apaga os mapas anteriores (exceto os que vieram de fábrica) e vai apagar o NT Brazil se este estiver no cartão.

    Então, você pode ter o NT Brazil num cartão micro SD e o Tracksource (e outros) num outro cartão, mas não no mesmo.

    Nos Nuvi, como eles têm memória interna, podes enviar o Tracksource para a memória interna dele e ter o NT Brazil num cartão SD.

    De qualquer forma, não se deve ativar ao mesmo tempo dois mapas diferentes e roteáveis de uma mesma região. Isso sem falar que o Tracksource é muito melhor que o NT Brazil.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #59
    Usuário Avatar de Monguilhott
    Entrada
    05/06/2008
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Monguilhott,

    Primeiramente, não são dois programas, são dois mapas (Tracksource e NT Brazil). O NT Brazil só é vendido (ou pirateado) em cartão SD (não consegues instalá-lo para visualizá-lo no micro). O 60CSx não têm memória interna, só a do cartão micro SD. Quando envias, via Mapsource, mapas do PC pro GPS ou memória SD, ele apaga os mapas anteriores (exceto os que vieram de fábrica) e vai apagar o NT Brazil se este estiver no cartão.

    Então, você pode ter o NT Brazil num cartão micro SD e o Tracksource (e outros) num outro cartão, mas não no mesmo.

    Nos Nuvi, como eles têm memória interna, podes enviar o Tracksource para a memória interna dele e ter o NT Brazil num cartão SD.

    De qualquer forma, não se deve ativar ao mesmo tempo dois mapas diferentes e roteáveis de uma mesma região. Isso sem falar que o Tracksource é muito melhor que o NT Brazil.

    []
    Mário.
    Fala Mário,
    valeu pelas dicas, entre os Garmins, escolherei o 60CSx. Por ser mais robusto e por conseguir colocar cartas náuticas. Mesmo tendo que ter 2 cartões diferentes para cada mapa.

    Eu ainda vou pesquisar um pouco mais sobre os PDAs com receptores GPS, descobrir se vale a pena. Deve ser interessante num mesmo aparelho conseguir guardar arquivos de trilhas, informações sobre viagens, fotos, outros mapas impressos, etc... E ainda conectar por WiFi ou Bluetooth quando puder.

    Por acaso tens experiências nestes PDAs? Tem um tal de QTEK G100 que parece ser muito bom.

    Abraços,
    Daniel Monguilhott

  • #60
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Rafael,

    Não precisa desbloquear o GPS! Bloqueados são os mapas da Garmin (e de qq outra empresa de GPS). Mas os melhores mapas do Brasil são gratuítos (Tracksource).

    Só espero que tenhas lembrado de comprar memória! Pois ele vêm sem (só com um basemap interno).

    []
    Mario.

    Comprei um cartao de 512mb, será que é suficiente?

    []´s e obrigado pela ajuda!

    Rafael Fernandez

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade