x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE




    Seguem os Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE:

    verde =4x2
    amarelo = 4x4
    rosa = "credenciados"
    vermelho = proibicoes
    pontos de azul = placas de proibicao
    pontos de vermelho = placas de proibicao

    Anexo 351519Anexo 351530Anexo 351529Anexo 351528Anexo 351526Anexo 351525Anexo 351524Anexo 351523Anexo 351522Anexo 351521Anexo 351520Anexo 351531

    Sds
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    O DETRAN CE proibiu o transito de veiculos nas areas de banhistas (para evitar acidentes) atravez de placas e cavaletes...
    Ele fazendo o monitoramento constante (multas) nestas areas...

    Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-12.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-19.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-16.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-11.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-17.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-13.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-18.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-14.jpg

    Sds
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Os trechos proibidos estao de vermelho (a marcacao e' do DETRAN CE) e portanto devem ser evitados
    por todo e qualquer veiculo, moto ou quadriciclo...

    Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-21.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-28.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-25.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-23.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-29.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-26.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-22.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-30.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-27.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-24.jpg

    E se voce e' praticante do off road, ligado a algum dos jipesclubs existentes divulge esta ideia:

    PRATIQUE OFF ROAD CONSCIENTE...

    Sds
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Os trechos proibidos estao de vermelho (a marcacao e' do DETRAN CE) e portanto devem ser evitados
    por todo e qualquer veiculo, moto ou quadriciclo...

    E se voce e' praticante do off road, ligado a algum dos jipesclubs existentes divulge esta ideia:
    PRATIQUE OFF ROAD CONSCIENTE...

    Ôpa, Murillus, sou Ismar do "Rapaziada Potiguar" de Natal-RN, amigo de Sandro-Natal, amigo de Jeff Catunda. Tudo bem?
    Possuo uma Tracker 08 e tô precisando de uma ajuda sua. Diga uma loja aí em Fortaleza que possa encontrar peças Tracker, de preferência, original e que não seja em Autorizada. Abs,
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #5
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Os trechos em amarelo sao rotas alternativas aos veiculos 4x4, porem muitos destes locais sao de dificil pilotagem, contendo dunas, alagadicos e lama...

    Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-31.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-32.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-33.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-34.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-36.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-37.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-38.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-39.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-40.jpg

    Sds
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #6
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Os trechos verdes sao asfaltados ou de chao batido, podendo ser feito por qualquer carro ou moto...

    Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-42.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-49.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-48.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-47.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-46.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-45.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-44.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-43.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-41.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-50.jpg

    Sds
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #7
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Vale notar que alguns techos nao tem areas de escape pois sao proximos a falesias,
    portanto, deve-se ter bastante atencao com a tabua das mares...

    Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-52.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-53.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-51.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-54.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-55.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-56.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-57.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-58.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-60.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-51.jpg

    Sds
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #8
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Recomenda-se que os inexperientes andem em comboio de 02 ou mais carros...

    Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-61.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-70.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-69.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-68.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-67.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-66.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-65.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-64.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-63.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-62.jpgMapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE-mapa-4x4-do-litoral-oeste-do-ceara-detran-ce-71.jpg

    Sds
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #9
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    ----------------------------------------------------------- Do RN a Fortaleza (Costa do Sol Nascente) e de Fortaleza a PI (Costa do Sol Poente)
    Manibu
    Melancias
    Tremembé
    Ibicuitaba
    Quitéria
    Barreiras
    Redonda
    Ponta Grossa
    Lagoa do Mato
    Quixaba
    Retiro Grande
    Majorlândia
    Canoa Quebrada
    Pontal de Maceió
    Barrinha ou Barra do Pirangi
    Parajuru
    Canto Verde
    Campestre
    Barra da Sucatinga
    Uruaú
    Fontes
    Morro Branco
    Barra Nova
    Águas Belas
    Caponga
    Iguape
    Presídio
    Prainha
    Porto das Dunas
    Cofeco
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------<>
    Praias de Fortaleza: (Sabiaguaba, Futuro, Mucuripe, Meireles, Iracema, Barra do Ceará)
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------<>
    Iparana
    Pacheco
    Icaraí
    Tabuba
    Cumbuco
    Pecém
    Taíba
    Paracuru
    Lagoinha
    Guajiru
    Fleixeiras
    Mundaú
    Baleia
    Icaraí de Amontada
    Caetano
    Moitas
    Itarema
    Torrões
    Almofala
    Itarema
    Porto do Barco
    Ilha do Guajirú
    Itarema
    Itarema
    Praia do Farol de Itapajé
    Aranaú
    Ponta do Presídio
    Barrinha
    Formosa
    Preá
    Jericoacoara
    Mangue seco
    Guriú
    Tatajuba
    Carrapateiras
    Maceió
    Bitupitá
    Pontal das Almas
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1












    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mapas das Praias do Litoral Leste do Ceara Adaptado do DETRAN CE
      Por Murillus no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/08/2013, 17:26
    2. Peças na Zona Leste de SP
      Por arqstein no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/02/2011, 19:11
    3. Litoral Leste
      Por Giovanni Morano no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/05/2010, 00:32
    4. Viagem pelo Litoral - Ceará até a Bahia
      Por Oto Maia no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/04/2007, 01:11
    5. Mecanico na zona leste
      Por Alex mello no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/08/2005, 23:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade