x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Atualização GPS Clarion VX709B - Outlander




    Pessoal,

    Pelo que pesquisei no site da Mitsubishi, o acesso ao GPS que vem na Outlander 2010 é feito internamente ao painel. Por isso eles orientam fazer a atualização somente na autorizada.

    Alguém tem conhecimento de como fazer isso ou se é tão complicado assim? Gostaria também de carregar os radares.

    Obrigado pela ajuda!

    Ricardo
    Rio de Janeiro/RJ
    Outlander GT
    2010/2010
    Preta

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Consegui carregar os radares ao menos. Hoje testei e funcionou perfeitamente.

    Segue link com tutorial de como fazê-lo:

    Tutorial: Carregando Mapa do GPS da Outlander 2010 com Radares « Ricardo

    Meu aparelho é o Clarion VX709B.

    Ainda na luta para descobrir como atualizar os mapas. Se conseguir, coloco aqui.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    É possível desbloquear o funcionamento do DVD, com o freio de mão não acionado, com o seguinte dispositivo:

    Desbloqueador Destravador De Video Mitsubishi Pajero, Triton - R$ 59,99 no MercadoLivre

    Tem que abrir o painel, conforme descrito acima para atualização dos radares, e fazer conexões na fiação do soquete. Recomendado levar a um instalador de confiança.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá rico,

    seu tópico é o unico que eu encontrei falando do GPS da Clarion da Outlander.

    Estou pensando em comprar uma outlander, mas estou em dúvida com alguns detalhes, dentre eles sobre este GPS em questão e toda essa central multimídia.

    -Essa central da Outlander é de boa qualidade?
    -O GPS encontra sinal facilmente?
    -O manuseio do GPS é descomplicado?
    -E a qualidade do som em geral da central multimídia também é satisfatória?
    -A central de uma forma geral é rápida? Ou ela se assemelha à essas chinesas que vendem no mercado por aí?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    Olá, rick1080!

    Primeiro, desculpe a demora. Não recebi aviso sobre essa sua mensagem no e-mail.

    Vamos ver se consigo ajudar:

    Citação Postado originalmente por rick1080 Ver Post
    Olá rico,

    seu tópico é o unico que eu encontrei falando do GPS da Clarion da Outlander.

    Estou pensando em comprar uma outlander, mas estou em dúvida com alguns detalhes, dentre eles sobre este GPS em questão e toda essa central multimídia.

    -Essa central da Outlander é de boa qualidade? Minha primeira central multimídia. Não tenho parâmetro para comparação, mas funciona muito bem a tudo que se propõe.
    -O GPS encontra sinal facilmente? Raras vezes ele perde o sinal. Algumas vezes demora um pouco para o sistema iniciar quando saio da garagem, e está sem sinal. Coisa de 1 minuto já na rua. Nada que atrapalhe.
    -O manuseio do GPS é descomplicado? Muito simples, tudo touch screen, faz busca por endereços, locais, cidades, estradas, pontos de interesse.
    -E a qualidade do som em geral da central multimídia também é satisfatória? Eu não achei o sistema de som tão bom, e também acho que as opções de equalização são poucas. Nada muito grave.
    -A central de uma forma geral é rápida? Ou ela se assemelha à essas chinesas que vendem no mercado por aí? Não conheço as demais, mas tudo funciona muito bem. GPS, DVD (agora liberado), conexão com Ipod e comandos no volante, tudo perfeito. A definição da tela poderia ser melhor (para o DVD), mas serve bem aos demais itens.
    Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida, mande que a gente tenta resolver. A questão da atualização dos mapas que até hoje não consegui resolver. Até larguei um pouco isso de lado.

    Abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de TURKAO
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia companheiros,

    tenho uma 2008, comprei seminova, e não consigo colocar meu gps para funcionar, bem como a tv, sou extremamente leigo no assunto, se souberem de algo que eu possa fazer eu agradeço !!!
    Outlander 2008 / 3.0 V6

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    TURKAO,

    Tenta descobrir ao menos o modelo e a marca do aparelho, para que o pessoal possa te ajudar melhor. Deve ser diferente da minha, pois não tenho tv digital.

    Abs!

    Citação Postado originalmente por TURKAO Ver Post
    Bom dia companheiros,

    tenho uma 2008, comprei seminova, e não consigo colocar meu gps para funcionar, bem como a tv, sou extremamente leigo no assunto, se souberem de algo que eu possa fazer eu agradeço !!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Idade
    55
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    TURKAO

    Sua TV digital deve funcionar com um conversor com a entrada ligada no AUX. Tem o controle remoto do conversor? Então, selecione AUX e tente de novo.

    o aparelho original não tem TV nem analógica.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0

    função gps não funciona

    Amigos
    A minha central é a vx7009b a pouco tempo e estou apanhando dessa central. Tento acessar a função Gps mas só aparece a tela com o logo do mapa e não entra nas opções do gps não é disponibiliada. A função relógio tbem não esta ativa. Alguem já teve este tipo de problema?
    Citação Postado originalmente por heliofig Ver Post
    TURKAO

    Sua TV digital deve funcionar com um conversor com a entrada ligada no AUX. Tem o controle remoto do conversor? Então, selecione AUX e tente de novo.

    o aparelho original não tem TV nem analógica.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0

    Módulo GPS

    Citação Postado originalmente por Furlan Ver Post
    Amigos
    A minha central é a vx7009b a pouco tempo e estou apanhando dessa central. Tento acessar a função Gps mas só aparece a tela com o logo do mapa e não entra nas opções do gps não é disponibiliada. A função relógio tbem não esta ativa. Alguem já teve este tipo de problema?
    Amigos. Entrei em contato com o suporte da Navbras e me orientaram a retirar o modulo do GPS e encaminhar para que eles fizessem a reprogramação pois o que pode estar ocorrendo é que o programa perdeu a configuração do Windows. Hoje recebi de volta o módulo reprogramado e irei instalar novamente. se tudo estiver ok postarei os resultados.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/07/2016
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, nem sei se alguém ainda vai ler esse tópico mas vamos lá...
    Pessoal comprei uma outlander 3000gt 2010/11, mas não consigo parear de jeito nenhum meu celular (samsung s5) com a central para tocar musicas via bluetooth. Vocês sabem se o bluetooth dela tem essa função de executar musicas? Se sim, como?
    Grato

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/01/2017
    Local
    Pinhais/PR
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi Andre. A central é a VX709B? Se sim, tem um "macete"...

    Vc entra em Bluetooth até chegar na opção ADD, mas atenção: APOS PRESSIONAR ADD, TEM QUE APERTAR UM DOS ESPAÇOS (slots) VAZIOS NA TELA (SÃO 5 ME PARECE)... AÍ ELE FAZ A BUSCA, demora um pouco mas te acha...

    Na minha Full 2009, pareada com um Samsung J7, tenho que reconectar toda a vez que entro no carro, clicando em DEVICE e aí no slot com o meu aparelho reconhecido. Mesmo configurando para parear automaticamente, o danado não reconhece apos desligar o carro.

    Se ajudou, beleza. QUalquer coisa avise.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    3. Vendo Central Multimidia Clarion - original Pajero TR4 2012
      Por carlos.asj no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/05/2012, 19:03
    4. Garantia do radio clarion tr4 2011
      Por caesar_rio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/05/2011, 15:01
    5. dvd clarion pajero full
      Por rinede no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/09/2010, 00:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade