x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62
  • #1

    Google Map... o problema é que vicia!




    Para quem gostaria de ver a trilha pelo alto é só acessar http://maps.google.com/
    Dependendo da região a resolução é tão alta (São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo) que dá para ver até o jipe estacionado na porta da própria casa.

  • #2
    E como vicia!!!

    Já baixei a versão Plus e vou pagar os $20,00 para integrar com o GPS que nem tenho mais!!!!

    []´s

  • #3
    Só um detalhe, Sukys:

    O que estou usando é algo ainda melhor que o Google Map, o Google earth, um software que vc baixa no seu micro e com isso sim, pode conecta-lo ao seu GPS.

    http://earth.google.com/

    []´s

  • #4
    Ducaraio!!!


    É de pensar......... Se esta resolução é que foi "liberada" para o povão, imagine o que tem para uso militar..........


    Abraços,

  • #5
    Grande Mestre

    Num dá mais pra fazer xixi na trilha.....

  • #6
    Os caras então de olho em todo mundo

  • #7
    Citação Postado originalmente por billj
    Ducaraio!!!


    É de pensar......... Se esta resolução é que foi "liberada" para o povão, imagine o que tem para uso militar..........


    Abraços,
    Diz a lenda que pode-se ver a marca de um maço de cigarros na mão de uma pessoa.

  • #8
    Ahhh....

    Pelas imagens, tem como saber em qual dia da semana (e período) que foram tiradas as fotos de SP.

    Alguém arrisca um palpite?

    []´s

  • #9
    caracas ... nego ve o que quiser facinho ... achei minha casa meu trampo tudo ...
    até a casa do GTDI da p/ ver
    []'s

  • #10
    Minha casa não dá para ver não. Moro numa região de segurança, a resolução fica limitada. Vale lembrar que a boca de fuma do Naldinho ficava 500 metros da minha casa............


    Não dá para ver a minha casa mesmo, não sei de que o Beto tá falando. Mas é porque moro no mato, os caras não queriam gastar pixeis e megabytes numa área em que ninguém teria interesse.......

    Abraços,

  • #11
    Citação Postado originalmente por fabio rosa
    Alguém consegue dizer em qual dia da semana (e período) que foram tiradas as fotos de SP?
    ao julgar pelo modelodromo vazio de 5 ª num foi
    o clube pinheiros tb ta vazio então num foi de fds tb ...
    e olhando detalhes em locais que conheço e mudaram a +/- 1-2 anos estão do jeito que eram , tipo av sem duplicar etc ...
    pra mim isso tem mais de 2 anos as fotos
    []'s

  • #12
    Pelas sombras dos prédios, foi na parte de manhã............

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade