E pq ainda não acharam o osama?Citação:
Postado originalmente por Fábio
Versão Imprimível
E pq ainda não acharam o osama?Citação:
Postado originalmente por Fábio
Para quem ainda não instalou e não tem idéia do que estamos falando, segue duas imagens capturadas lá do nosso Ponto Off-Road, vulto aerodromo.
Tem uma feira de Domingo perto de casa, e é isso foi Domingo pela manhã.
Pode ser nem todas as fotos tenham sido tiradas no mesmo dia... Olha só o Anhembi e o estacionamento do parque do Ibirapuera.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
Bingo!!!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Essa foto é do começo do ano passado pois levantaram um prédio do lado do meu e na foto tavam aplainando o terreno ainda.
Sei lá.... talvéz ele não fume!Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
:roll:
porra Bill deixa-se nego procurando ...Citação:
Postado originalmente por billj
eu me perdi na anchieta :lol: :lol:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Igual a vida real, então............ :shock: :mrgreen:
BTW, você sendo moderador, não deveria ficar escrevendo "porra" no fórum.............. :discordo:
Ou está liberada putaria?? Se for, então põe de volta a fotinha do Léo nos Moderados.............. :concordo:
Abraços,
uahuahhua nem na real eu me perco na indio :lol: ou no mapa que vc mandou :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
Só de curioso ... eu vou ai na fabrica dar palpite no seu trabalho ???? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Bill
num deveria mas vou responde-lo
seguinte , o que eu estou escrevendo por mais porra que seja num tem nada que os mais puritanos possam se ofender ...
sobre a foto do leo só vi pq o marcel me mostrou .. naquela sexta (infelismente ) eu tava doente de cama e nem no forum entrei ...
eu não tenho a foto quem tem que ponha ... mas tipo coloca uma estrelinha tampando os bago do cara dai num tem galho ...
[]'s
hehe....tem mais gente brincando com isso.....
betão vc. conseguiu chegar na indio?? cheguei até uma parte da ancheita de depois parou a definição. Oq. vc. fez?
como disse me perdi na anchieta ué ...Citação:
betão vc. conseguiu chegar na indio?? cheguei até uma parte da ancheita de depois parou a definição. Oq. vc. fez?
[]'s