x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Chegou três multas de transito para mim mas não fui eu, o que faço?




    Acredito que clonaram minha placa ou o agente fiscalizador errou ao notificar a multa, alem disso não tem foto.....como devo proceder neste situação???

    O mais engraçado é que foi em 3 dias consecutivos 16,17 e 18/11 em locais muito próximos um do outro e do lado do detran de Diadema ! Eu nem sei chegar nessa porra de cidade! To muito puto

    Detalhe a multa foi em Diadema e o carro é de São Paulo... Preciso ir no Detran de São Paulo ou ate Diadema???

    Me instruíram a fazer um B.O. alegando que eu não estava lá estava trabalhando e esperar uns 5 meses para entrar com recurso...

    Estou desesperado...

  • #2
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Passei por uma experiencia parecida, e para mim não tive um final feliz.
    Tomei uma multa por andar sem capacete em um lugar que nunca fui com minha moto que uso exclusivamente para trilha, e que nem placa tem.
    Entrei com todos os recursos possíveis e todos foram indeferidos! Paguei a multa, levei os pontos e desencanei...fazer o q?? Eeee Brasil!!!

    Se quiser recorrer acesse o link abaixo que tem um passo-a-passo bem explicado e boa sorte.

    CET - Companhia de Engenharia de Tráfego
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #3
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Passei por uma experiencia parecida, e para mim não tive um final feliz.
    Tomei uma multa por andar sem capacete em um lugar que nunca fui com minha moto que uso exclusivamente para trilha, e que nem placa tem.
    Entrei com todos os recursos possíveis e todos foram indeferidos! Paguei a multa, levei os pontos e desencanei...fazer o q?? Eeee Brasil!!!

    Se quiser recorrer acesse o link abaixo que tem um passo-a-passo bem explicado e boa sorte.

    CET - Companhia de Engenharia de Tráfego
    Olá Thiago, o complicado é que para me ferrar mais ainda as 3 multas foram gravissimas 7 pontos na carteira e em valor da algo em torno de 1500 reais !! Preciso ir no detran de São paulo ou vou ter que ir ate Diadema?

  • #4
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Olá Thiago, o complicado é que para me ferrar mais ainda as 3 multas foram gravissimas 7 pontos na carteira e em valor da algo em torno de 1500 reais !! Preciso ir no detran de São paulo ou vou ter que ir ate Diadema?
    Realmente vc tem todo o direito de ficar MTOOO p******!
    No meu caso a multa de andar sem capacete ainda suspende o direito de dirigir por 3 meses.

    Precisa ver o órgão que aplicou a multa, no meu caso foi a CET da cidade de São Paulo, então mesmo minha moto estando licenciada no interior de SP tive que entrar com o recurso na cidade de São Paulo.
    Se foi algum órgão da prefeitura de Diadema vc vai ter que entrar com recurso lá.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #5
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Edgar recentemente a tucsom da minha esposa foi clonada e como o detran chama duplicidade de placas até que seja detido tal veiculo e verificados as caracteristicas de ambos ai sim passa a ser clone ou duble , no nosso caso foi feito um boletim de ocorrencia de preservação de direito , apos isso foram solicitados aos detrans ao qual recebemos as multas um recurso de cancelamento das multas e já estivemos uma delas canceladas pelo detran de sorocaba ,outro procedimento importante é procurar a corregedoria do detran de São Paulo na rua Boa Vista no centro e abrir um processo de suspeita de duplicidade de placas pois assim o detran bloqueara a documentação com tal restrição , apenas quando for licenciar tal veiculo voçe tera que se dirigir ao detran e pedir uma autorização provisoria para licenciamento é apos 24 horas tal veiculo será novamente bloqueado , estes procedimentos são muitos importantes voce providenciar para se resguardar de futuras dor de cabeça , no nosso caso a um mes foi efetuado um assalto na cidade de Laranjal Paulista com o veiculo clonado e anotaram as placas e veio uma intimação da policia civil para minha esposa prestar esclarecimentos sobre tal inquerito policial estivemos na seccional da policia civil da zona norte e como tinhamos os documentos acima descrito foi efetuado pelo delegado o cancelamento da autoria do delito que constava no nome dela indevidamente causado pelo clone e ou duplicidade das placas ,recomendo a voce tomar as providencias em carater de urgencia pois nunca sabemos o que estes safados podem aprontar.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #6
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Edgar recentemente a tucsom da minha esposa foi clonada e como o detran chama duplicidade de placas até que seja detido tal veiculo e verificados as caracteristicas de ambos ai sim passa a ser clone ou duble , no nosso caso foi feito um boletim de ocorrencia de preservação de direito , apos isso foram solicitados aos detrans ao qual recebemos as multas um recurso de cancelamento das multas e já estivemos uma delas canceladas pelo detran de sorocaba ,outro procedimento importante é procurar a corregedoria do detran de São Paulo na rua Boa Vista no centro e abrir um processo de suspeita de duplicidade de placas pois assim o detran bloqueara a documentação com tal restrição , apenas quando for licenciar tal veiculo voçe tera que se dirigir ao detran e pedir uma autorização provisoria para licenciamento é apos 24 horas tal veiculo será novamente bloqueado , estes procedimentos são muitos importantes voce providenciar para se resguardar de futuras dor de cabeça , no nosso caso a um mes foi efetuado um assalto na cidade de Laranjal Paulista com o veiculo clonado e anotaram as placas e veio uma intimação da policia civil para minha esposa prestar esclarecimentos sobre tal inquerito policial estivemos na seccional da policia civil da zona norte e como tinhamos os documentos acima descrito foi efetuado pelo delegado o cancelamento da autoria do delito que constava no nome dela indevidamente causado pelo clone e ou duplicidade das placas ,recomendo a voce tomar as providencias em carater de urgencia pois nunca sabemos o que estes safados podem aprontar.

    Boa noite a todos.

    Entrei em contato com a prefeitura de Diadema e a mesma me orientou na seguinte maneira.

    Tenho 3 chances de recorrer, a primeira é a defesa previa se não der certo tenho o recurso de penalidade no JARI e a terceira no orgão estadual... Caso nenhum desses anule as 3 multas vou ter que ir para a justiça normal....

    O que me ferrou é que vou ter minha carteira procurada pela policia pois as 3 foram com risco e ameaça a vida... Não dá para acreditar nisso.

    Uma forte prova que tenho a meu favor é que as 3 multas foram lavradas pelos mesmo policial o que deixa a questão estranha de ele me multar 3 vezes seguidas em 3 dias... As 3 multas foram muito perto uma das outras....

    Complicado viu hoje vou fazer um B.O. porem eu acho que foi má fe de algum policial que tinha minha placa e fez essa infeliz atitude para me prejudicar...

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Fui multado por estacionamento irregular em um local que nunca parei... E tudo indica que o guarda parece ter errado o endereço quando da aplicação da multa pois é na rua do hospital em que trabalho... recorri da multa alegando que jamais havia estacionado naquele local... simplesmente nos ignoram e pronto...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Fábrica de multas!!!!

    Isso está se alastrando por todas as cidades!!!!

  • #9
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Edgar, com o B.O. vc vai estar "amparado", conforme citou o Pala, coisas piores podem estar por vir.
    Em tempo: Vc andou xingando a mãe de algum policial, no transito?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,136
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Edgar, com o B.O. vc vai estar "amparado", conforme citou o Pala, coisas piores podem estar por vir.
    Em tempo: Vc andou xingando a mãe de algum policial, no transito?
    É possível, pois pelos "termos" que invariávelmente ele utiliza nos posts, demonstra ser um cara bem "esquentadinho"! Mas, essa história de multas "aleatórias" é mais uma grande injustiça que se pratica por esse Brasilsão a fora!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #11
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Acredito que clonaram minha placa ou o agente fiscalizador errou ao notificar a multa, alem disso não tem foto.....como devo proceder neste situação???

    O mais engraçado é que foi em 3 dias consecutivos 16,17 e 18/11 em locais muito próximos um do outro e do lado do detran de Diadema ! Eu nem sei chegar nessa porra de cidade! To muito puto

    Detalhe a multa foi em Diadema e o carro é de São Paulo... Preciso ir no Detran de São Paulo ou ate Diadema???

    Me instruíram a fazer um B.O. alegando que eu não estava lá estava trabalhando e esperar uns 5 meses para entrar com recurso...

    Estou desesperado...
    Essa foi foda em,chamar a minha cidade de porra,pode não ser um exemplo de cidade,mas é a minha cidade desde criança.

  • #12
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Essa foi foda em,chamar a minha cidade de porra,pode não ser um exemplo de cidade,mas é a minha cidade desde criança.
    HAHAHAH eu ri agora hahahah, po cara fiquei puto. Não fazia nem ideia aonde ficava e agora eu sei heheeh sem ofensas !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 28/04/2011, 21:20
    2. Vendo 5 Rodas aro 15 cinco furos e tres pneus para jipe
      Por Snoop no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/11/2008, 10:42
    3. Como recorrer multas de transito
      Por schio no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/06/2008, 22:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade