Ai meu deus você denovo ?
Esquetadinho é a ultima coisa que sou, não me lembro de ter falado com algum policial ate hoje.
Faz parte, Brasil um lugar de tolos :)
Versão Imprimível
Amigo, por experiência própria, recorra. Suas multas fazem vc ter a CNH suspensa por 1 ano. Se vc recorrer, nas 3 instâncias administrativas possíveis (1-órgão que multou, 2- JARI, que é a 2ª instância do órgão autuador e por fim o CETRAN, que é o Conselho Estadual de Trânsito). Isso tudo, ao menos comigo, demorou mais de 1 ano e mesmo depois de pagar as multas os pontos não entraram na carteira, pois após 1 ano da infração os pontos expiram.
Agora, se tiveres tempo e um SACO dos grandes, entra no juizado de pequenas causas (especificamente causas de trânsito). Precisa de advogado nenhum, mas senta e relaxa, que é coisa pra bastante tempo (ao menos no meu Estado).
Se pretendes vender a VTR antes de 1 ano, indica pelo menos 1 condutor diferente de vc pra receber a multa, assim vc não tem a CNH suspensa.
Edgar,
A alguns anos atras o carro de minha mãe foi multado na BR-116 KM 47 por ultrapassar em faixa continua. Só que no dia da autuação a mesma se encontrava em uma cidade totalmente oposta ao endereço da multa. Entramos com recurso no tempo correto. A multa ficou subjudice durante mais de 2 anos ... vendemos o carro ... e depois de um bom tempo a pessoa que comprou o carro nos procurou, pois chegou o boleto de pagamento da multa na casa do novo proprietário ...
RESUMINDO ... SEMPRE TOMAMOS NO CÚ AQUI NO BRASIL ...
Resumindo ... Sempre tomamos no cú aqui no brasil ...
Uuuuiiiiiii !!!
Já aconteceu comigo também, estava trabalhando na hora e dia, junto com o recurso enviei cópia de meu relatório de frequencia na empresa, cagaram para tudo isso, mas como a multa era de pequeno valor, paguei para não ter mais aborrecimento, e talvez ser preso, pois ia mandar uma meia dúzia para a .:freaking:.........pariu.:concordo:
Eu mesmo já paguei uma multa por atravessar o sinal vermelho no cruzamento das ruas EstelaXVergueiro, que só sei que fica na Capital...mais nada.
O marronzinho anotou errado e eu que me fo**!
Fiz recurso, mandei cópia da fatura do Sem Parar, mostrando que não tinha nenhuma passagem em nenhum pedágio que fosse caminho da minha cidada para a capital...e no final, tive que pagar!
Brasil é isso aí!
Tenho um amigo, que o sobrinho dele trabalha com radares móveis, e ele me falou que quando saem dois carros na foto, ele não querem nem saber quem fez o radar disparar, manda a multa para os dois!
[]'s Feliz 2012 com a esperança de que muita coisa mude no Lisarb!