x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: Trilha da vida

  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0



    Ricardo Bambhoo, Fica assim não, tem algumas vantagens de se morar aqui, transito leve, área verde e baixo índice de roubo de carros, aqui se rouba mais som... Meu sogro tem uma F75 ano 1976 comprada na concessionária, sempre foi dele e está original, você vai gostar de conhecer...

    Vou trouxe a sua ?

    Outra, não esquece de ligar que eu apresento a cidade para você...

  • #14
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    [Fica assim não, tem algumas vantagens de se morar aqui, transito leve, área verde e baixo índice de roubo de carros, aqui se rouba mais som...
    Engano seu!!!! O que mais se rouba aí são os cofres públicos!!!!

    Desculpem o off-topic mas não me contive...

    []'s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    É verdade, esqueci de comentar!!

  • #16
    Vou trouxe a sua ?
    Cristiano, ainda não me mudei, estou ficando em hotel e voltando para SP no fds. Preciso decidir o que fazer com a F 75: se vou vender pra virar ajuda pra comprar imóvel, se vou vender pra comprar um jeep dieesel, se vou ficar com ela (o mais provável), sei lá ! Tem muita negociação até resolver a mudança ! Mas se eu vier, faremos contatos (leia-se trilhas ! :P )

  • #17
    de jeep e moto e descobrir a região
    Tá pertinho do Jalapão, Terra Ronca e Chapada dos Veadeiros

    Preciso decidir o que fazer com a F 75
    Fica com ela

    []

  • #18
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

    O que é isso rapaz !!!

    Pior é o outro colega do Forum que tá um tempão em Belem e outro que tá no Acre se não me engano.....

    E já sai daqui com 2 anfitriões de peso para te apresentar os brejos do DF !!

    Pense em quando vc saiu do colégio/faculdade e teve a mesma sensação de perder a turma... E vc conheceu um bando de outras pessoas tão legais quanto...

    E se vc estiver cabisbaixo, triste da vida... vai prá GOIÂNIA que vc vai ver o que é bom !!!! Pequiras, Cancun e outros "recantos"....

    Boa sorte, aproveite bem a oportunidade de aprender coisas novas e conhecer gente boa. Organiza uma Gincana por lá e manda fotos prá gente !!! :P
    Vai ver que 1 ano passa voando e se vc não acabar virando Deputado ou Senador do 4x4 , vc volta com a corda toda e dinheiro no bolso para Spoar a F75, colocar pneuzão e reviver os tempos anteriores com o povo de SP.

    Roda em Lock, 4x4 e Reduzida e PISA FUNDO !!!!!

  • #19
    é isso ai, so tem a acrecenta mesmo, perde, tu so perde se quiser, é a mesma coisa q quando tu roda de ano no colegio, e tua mãe diz q tu perdeu um ano da tua vida
    nada a ve, o ano passo como todos os outros e tu viveu ele como todos os outros, as vezes ate mais q os outros, então nao desanima não q isso so vai te ajuda a cresce mais e mais
    abraço

  • #20
    Sr. FM:
    O "primeiro impacto" já passou.
    vai prá GOIÂNIA que vc vai ver o que é bom
    He he he ! já estou devidamente informado sobre !

    E já sai daqui com 2 anfitriões de peso para te apresentar os brejos do DF !!
    E tem mais o patrão que gosta muito de trilha (Nelson Piquet) e outra galera "bem maluca" da empresa tb !
    Aguardem, que quando eu tiver notícias serão publicadas no fórum !
    []'s

  • #21
    Citação:
    Preciso decidir o que fazer com a F 75

    Fica com ela
    Se der ponho um motor diesel !

  • #22
    Deus quando fecha uma porta, abre duas!!! Pensamento positivo que atrai coisas boas
    Ramiro, já tinha lido mas não tinha respondido: disto eu tenho certeza, principalmente pq se estão me trazendo eu sirvo pra lago !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade