x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1

    Angry Lava rápido em sampa




    COMPADRES, TO PUTO! não consigo um lava rápido honesto, que lave bem e seja de preço coerente!
    Pô não tô falando preço baratinho não, tô falando honesto e bom!
    Uma lavagem por baixo e completa (sem motor) aqui na zona oeste não sai por menos de 100 pilas e isso quando aceitam lavar!!!!
    Lavagens em lava rápidos comuns de carro a simples sem cera não sai por menos de $50 e nem cogitam lavar por baixo.
    As pessoas de sampa capital, sabem de algum bom? nem que seja do outro lado do mundo...
    estou perto do centro, zona oeste, zona norte.
    Valeu!!!
    Joffre
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #2
    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    COMPADRES, TO PUTO! não consigo um lava rápido honesto, que lave bem e seja de preço coerente!
    Pô não tô falando preço baratinho não, tô falando honesto e bom!
    Uma lavagem por baixo e completa (sem motor) aqui na zona oeste não sai por menos de 100 pilas e isso quando aceitam lavar!!!!
    Lavagens em lava rápidos comuns de carro a simples sem cera não sai por menos de $50 e nem cogitam lavar por baixo.
    As pessoas de sampa capital, sabem de algum bom? nem que seja do outro lado do mundo...
    estou perto do centro, zona oeste, zona norte.
    Valeu!!!
    Joffre

    Fala Joffer, digo ... TUCO !!! mtos rs...

    Eu sei muito bem como eh isso, aqui na zona sul conheço alguns lugares, 3 próximos de casa (Av. Sabará) e um outro um pouco mais distante na Av. Professor Abraão de Morais, 399 chama Acqua Fresh - Telefone 5072-2847 (procure pelo Fabio) pode falar que indiquei quem sabe rola um descontinho hehehe...
    Bom vamos à lavagem, eu rodei a semana inteira e não tive como parar para lavar, ai no Sábado resolvi lavar, fui a dois próximos de casa, no primeiro parece que o responsável cobra pelo tipo, modelo do carro e pelo proprietário, ele lava bem, mas essa história de cobrar um valor diferente cada vez me deixa de saco cheio.
    No segundo perto de casa, quando eu cheguei ao lava rápido o dono ou responsável já foi falando que a fila era la em cima, mas por hora eu só queria fazer uma pergunta "Quanto custa à lavagem completa?", quando de fato eu consegui perguntar veio a perola da resposta "Hoje eu não lavo completo, seu carro vai dar muito trabalho e não vou ter lucro !!!" (olha que eu já lavei minha TR4 e mando o Celta da Patroa também, ou melhor, mandava) o serviço eh legal, eu gosto mas esse tipo de tratamento eh de lascar !!!

    Ai eu resolvi ir para o lava rápido do Fabio, eh um pouco distante, mas ele usa elevador (ao contrário dos outros que usam valeta), eu liguei lá e eles falaram que poderia ir pra la, cheguei e depois de uns 30 minutos a TR4 já estava no elevador, lavando por baixo e retirando o barro de parelheiros... kkkk ao final da lavagem por baixo pedi para o lavador pulverizar 1 litro de vaselina liquida que eu tinha, feito e sem custo adicional. Olha eu gostei muito e só levo la para lavar completo, custo R$ 70,00 no cartão (com motor), achei um ótimo custo beneficio.

    []´s
    Kleber

  • #3
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Na Eliseu de almeida (butantã) tem o do Renato Japones, lavei a tr4 diversas vezes lá após prova do MMS e trilhas por R$ 50,00 (Motor, "Chassis"). Lavagem simples ta R$ 15,00 pequeno e R$ 20,00 grande.
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #4
    Lava Rápido | Tawash

    Mandei higienizar a minha lá e ficou um brinco. Mas te aviso que não é barato mas fica bom.

    Já perguntei se podia levar lá depois da trilha e o cara disse que costuma receber bastante jipe por lá. Fale com o Marcelo e diga que o Ricardo da Cherokee azul recomendou.

    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    COMPADRES, TO PUTO! não consigo um lava rápido honesto, que lave bem e seja de preço coerente!
    Pô não tô falando preço baratinho não, tô falando honesto e bom!
    Uma lavagem por baixo e completa (sem motor) aqui na zona oeste não sai por menos de 100 pilas e isso quando aceitam lavar!!!!
    Lavagens em lava rápidos comuns de carro a simples sem cera não sai por menos de $50 e nem cogitam lavar por baixo.
    As pessoas de sampa capital, sabem de algum bom? nem que seja do outro lado do mundo...
    estou perto do centro, zona oeste, zona norte.
    Valeu!!!
    Joffre

  • #5
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Estive ontem no lava rápido da Av. Abraão de Moraes, 399 com minha vtr e continuam aceitando 4x4 numa boa. Os mesmos levantam o carro, etc. Quando perguntei o valor o rapaz me informou que a completa sairia por $100 e só depois de muito choro baixou para $90, pois pedi para não lavar o motor (mesmo o rapaz dizendo que estão acostumados e "não pega nada"). O atendimento e bom, tem um pequeno bar com Heineken gelada e outros petiscos. Só se atentem as pequenas sobras de barro no final da lavagem e pecam para limpar. De mais, fica a dica.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #6
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Srs. Voltei no sábado para lavar minha vtr no lava rapido da Abraão de Morais, 399 e fui tratado como se fosse um cachorro fazendo coco no capacho da porta de entrada......escurracado do lava rapido......interessante que para o mesmo lava rapido fazer nome e criar clientela aceitava minha vtr sem pestanejar e agora nao aceitam mais jipes sujos de barro, somente carros de shopping. Se alguém tiver alguma indicação de lava rapido, agradeço.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #7

    Entrada
    08/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    COMPADRES, TO PUTO! não consigo um lava rápido honesto, que lave bem e seja de preço coerente!
    Pô não tô falando preço baratinho não, tô falando honesto e bom!
    Uma lavagem por baixo e completa (sem motor) aqui na zona oeste não sai por menos de 100 pilas e isso quando aceitam lavar!!!!
    Lavagens em lava rápidos comuns de carro a simples sem cera não sai por menos de $50 e nem cogitam lavar por baixo.
    As pessoas de sampa capital, sabem de algum bom? nem que seja do outro lado do mundo...
    estou perto do centro, zona oeste, zona norte.
    Valeu!!!
    Joffre

    Oi JJ,
    Também estou na Z. Oeste de Sampa e acabei de adquirir meu pimeiro 4x4. Estou louco prá colocá-lo na terra, mas ainda não sei onde vou lavá-lo, pois moro em apartamento. Você por acaso descobriu um bom lugar prá tirar a lama depois dos passeios/trilhas?

    Valew, abraços,
    André RoX

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Fala Rapazeada,

    Fui lavar meu carro hoje, já que estava com algum barro embaixo, nos paralamas, na porta (interno), um pouco no banco, no carpete, etc.

    Deixei bem claro os problema, e pedi (sim, apenas pedi), para que cuidassem desses detalhes, e que se possível passassem a "vap" embaixo do carro, só para dar uma amenizada.

    Em resumo, foi feito só um tapa no carro, barro na porta, no banco, no carpete, sem vap na parte de baixo, etc...

    Enfim, eu que julgava ser um bom lava rápido (mais pela presteza que fui "ouvido"), não volto mais (e continuo com o carro sujo).

    Alguem tem indicações de Lava Rapido na Região Central de SP, ou adjacências?

    Abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #9
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Fala Rapazeada,

    Fui lavar meu carro hoje, já que estava com algum barro embaixo, nos paralamas, na porta (interno), um pouco no banco, no carpete, etc.

    Deixei bem claro os problema, e pedi (sim, apenas pedi), para que cuidassem desses detalhes, e que se possível passassem a "vap" embaixo do carro, só para dar uma amenizada.

    Em resumo, foi feito só um tapa no carro, barro na porta, no banco, no carpete, sem vap na parte de baixo, etc...

    Enfim, eu que julgava ser um bom lava rápido (mais pela presteza que fui "ouvido"), não volto mais (e continuo com o carro sujo).

    Alguem tem indicações de Lava Rapido na Região Central de SP, ou adjacências?

    Abs
    Rafael, te recomendo um lava rápido que fica na Rua Brigadeiro Galvão, 335. Levei meu Jeep e minha Tracker algumas vezes e não me arrependi. Eles lavam por baixo e se precisar, lavam o motor, isolando as partes elétricas.
    Vindo pela Av. São João sentido Lapa, passar a Av. Angélica e entrar na primeira rua à direita na R. Dr. Albuquerque Lins e primeira à esquerda. O lava rápido fica do lado esquerdo, um pouco antes da Rua Lopes de Oliveira.
    Abs.
    Nório
    -----
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Costumo lavar meu Jimny na Special Limp (Rua Galeno de Almeida, 696 - tel. 3061-2921), próxima da Av. Henrique Schaumann. A lavagem simples custa R$38; a lavagem do chassi justa R$60, ficando a lavagem completa em R$98. Também usam elevador pra lavar por baixo e aceitam cartão de crédito. Além disso, oferecem seguro contra chuva (lavam de novo sem custo se chover até o dia seguinte). E também dão uma lavagem gratuita a cada 10 lavagens pagas (dentro do prazo de 6 meses da primeira). Ah, e ainda permitem deixar o carro por até 2 horas sem cobrar estacionamento. Na minha opinião, é uma boa opção pra quem mora ou trabalha na região.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Costumo lavar meu Jimny na Special Limp (Rua Galeno de Almeida, 696 - tel. 3061-2921), próxima da Av. Henrique Schaumann. A lavagem simples custa R$38; a lavagem do chassi justa R$60, ficando a lavagem completa em R$98. Também usam elevador pra lavar por baixo e aceitam cartão de crédito. Além disso, oferecem seguro contra chuva (lavam de novo sem custo se chover até o dia seguinte). E também dão uma lavagem gratuita a cada 10 lavagens pagas (dentro do prazo de 6 meses da primeira). Ah, e ainda permitem deixar o carro por até 2 horas sem cobrar estacionamento. Na minha opinião, é uma boa opção pra quem mora ou trabalha na região.
    Po Barros, se é!

    Valeeu.

    Tinha passado em um posto no Bexiga, me cobraram 130 rúpias na lavagem completa (com elevador).

    Boa indicação, na próxima vou dar uma passada la.
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Po Barros, se é!
    Valeeu.
    Tinha passado em um posto no Bexiga, me cobraram 130 rúpias na lavagem completa (com elevador).
    Boa indicação, na próxima vou dar uma passada la.
    Beleza, Rafael! Mas a lavagem do chassi (R$60) não inclui a lavagem do motor, que custa mais R$50, ficando a lavagem completa mesmo em R$148 (R$38 da carroceria + R$60 do chassi + R$50 do motor). Nesse caso, acho que dá pra encontrar alternativas mais econômicas por aí.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lava Rápido para Jipe - Zona Sul
      Por Flavio Miranda no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/06/2018, 21:52
    2. Lava Rapido em Osasco!
      Por marcosmoscz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/01/2009, 22:57
    3. O que vcs acham de um lava rapido 4x4?
      Por marcosmoscz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 40
      Última resposta: 12/02/2007, 20:25
    4. Lava Rapido Especializado em 4x4
      Por renan villar no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/08/2006, 12:49
    5. LAVA RÁPIDO de JIPES - Zona Sul SP.... !?!??
      Por Flavio Miranda no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/06/2006, 17:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade