x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Diesel de boa procedencia mais barato no RJ. Onde ?




    Existe algum site onde haja uma lista com os postos que vendem diesel mais barato? Minha contribuição :
    - Em Copacabana há um posto Petrobras na Av Atlantica onde o litro do diesel comum filtrado é R$ 1.98
    - Na BR 101 ( Niteroi /Manilha ) sentido Rio , após o posto da PRF há um Petrobras onde o diesel comum filtrado custa R$ 1,89
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Existe algum site onde haja uma lista com os postos que vendem diesel mais barato? Minha contribuição :
    - Em Copacabana há um posto Petrobras na Av Atlantica onde o litro do diesel comum filtrado é R$ 1.98
    - Na BR 101 ( Niteroi /Manilha ) sentido Rio , após o posto da PRF há um Petrobras onde o diesel comum filtrado custa R$ 1,89
    CARO LEO

    NÃO EXISTE DÍESEL BOM E BARATO , todos os díesel baratos são batizados , eu procuro sempre abastecer em bandeiras BR ou TEXACO , mas a TEXACO acabou aí vou de IPIRANGA nesta ordem e PROCURO SEMPRE abastecer onde tem muito movimento , pois alí o díesel deve ser bom , senão ninguem iria .

    Não vejo muito preço pois vc economiza R$6,00 em um tanque e gasta R$2.500,00 para fazer uma revisão numa BOMBA INJETORA , é a verdadeira economia " B " . E olha que eu ando cerca de 3.000 km por mes e não sou representante comercial , logo : gasto mais uns R$25,00 por mes em combustível bom mas não corro o risco de ter que fazer a bomba injetora , só pra vc ter uma idéia , minha SW4 93 esta comigo ha 11 anos comprei com 143.000 km e hoje esta com 316.000 km e NUNCA MEXÍ NA BOMBA INJETORA , só pq uso díesel bom .

    Esta é minha pequena contribuição na dica .

    Outra coisa ; em cidades menores como Campos ainda conhecemos alguns donos de postos de combustíveis e podemos saber da índole deles , mas aí no Rio não tem como vc saber se o dono é idôneo ou não .

  • #3
    É isso ai Guilherme!
    Obs: Os postos que citei são de bandeira Petrobras e com o selo "De olho no combustivel" . Como todo combustivel no Brasil é produzido pela Petrobras e as outras distribuidoras apenas "engarrafam" o produto colocando seus aditivos, creio que melhor procedencia não há.
    Apesar de que, como todos sabemos, nosso "diesel" é uma......Vc sabe!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #4
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Léo boa noite, onde fica exatamente o BR da Atlântica mais pro Leme ou Posto seis um abraço Inner


    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Existe algum site onde haja uma lista com os postos que vendem diesel mais barato? Minha contribuição :
    - Em Copacabana há um posto Petrobras na Av Atlantica onde o litro do diesel comum filtrado é R$ 1.98
    - Na BR 101 ( Niteroi /Manilha ) sentido Rio , após o posto da PRF há um Petrobras onde o diesel comum filtrado custa R$ 1,89

  • #5
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Sempre tento abastecer nos mesmos postos, quando nao da vejo um com muitos caminhoes abastecendo de preferencia com motores eletronicos ai paro sem medo e sempre uso o teccom 10 pra garantir.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #6
    Tem o da Atlantica em frente a Pça do Lido e o que fica mais ou menos em frente a Hilario de Gouveia : Diesel a 1,89 o comum e 1,98 o aditivado ; ambos Pterobras e filtrados.

    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Léo boa noite, onde fica exatamente o BR da Atlântica mais pro Leme ou Posto seis um abraço Inner
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #7
    Onde vc tem comprado o Teccom 10 e por que preço ?

    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Sempre tento abastecer nos mesmos postos, quando nao da vejo um com muitos caminhoes abastecendo de preferencia com motores eletronicos ai paro sem medo e sempre uso o teccom 10 pra garantir.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Onde tem pneu bf mais barato
      Por alanjipe no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 26/11/2011, 15:52
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 05/07/2010, 14:40
    3. Vitarinha - Mais barato impossivel
      Por luca2007gyn no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2008, 11:33
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 21/05/2007, 16:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade