x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Por onde andam os Capixabas?

Boas,

Acabei de me mudar para Vitoria/ES e ainda não encontrei um jeepeiro por aqui. Cheguei a ir as últimas duas quartas-feiras no Batoré pra ver se achava alguém, mas nada.

Os encontros ainda são lá? O Jeep Clube ainda está ativo?

Meu Jeep ainda está no interior de São Paulo, mas devo trazê-lo pra cá no mês que vem.

Abraço

Eduardo

Talking capixaba sim senhor

opa, eu sou um grande namorador do site mesmo sem ter um jipe, tenho uma ranger 4x4 só pra sentir o gostinho rsrs
    estou em vias de adquirir meu jipe, só dependo de resolver algumas pendengas dos documentos e pra fechar o negócio...
    dai.... que o mundo acabe em lama rsrs
    vou reunir com os amigos 4x4 e curtir o que esse universo tem a oferecer.
    ah, bem vindo ao ES.
    moro em Linhares e trabalho em Vitória, qq coisa estamos aew.

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Opa, beleza?

Vamos ficar em contato então. Ainda não trouxe o Jeep pra cá justamente por não achar ninguém pra fazer uma trilha junto, mas já tô me animando.

[]'s

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Opa mais um Capixaba aqui. Tenho uma Ranger 4 x 4 tb e ainda irei comprar o meu jeep. Sou um admirador do forum e ainda quero desbravar muitos caminhos por esse Brasil nosso. Estou pertinho do Eduardo, aqui em Cariacica.

Eduardo, existe o Jeep Clube do ES, mandei um e-mail pra eles mas não me responderam, não conheço o clube mas fica o registro.

Site deles: http://www.jeepclubedoespiritosanto.com.br/

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Opa, beleza?

Pois é, também enviei vários e-mails pro Clube mas nunca tive resposta. Daqui a pouco fica mais fácil reunir o pessoal aqui do forum mesmo e meter os Jeeps na lama...

e vâmu falando

[]´s

Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Opa mais um Capixaba aqui. Tenho uma Ranger 4 x 4 tb e ainda irei comprar o meu jeep. Sou um admirador do forum e ainda quero desbravar muitos caminhos por esse Brasil nosso. Estou pertinho do Eduardo, aqui em Cariacica.

Eduardo, existe o Jeep Clube do ES, mandei um e-mail pra eles mas não me responderam, não conheço o clube mas fica o registro.

Site deles: http://www.jeepclubedoespiritosanto.com.br/

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Esqueci de comentar: parece que eles vão fazer uma trilha no dia 30.11. Pra mim fica meio difícil de participar, primeiro pq não sei se o Jeep chega aqui a tempo e também por ser numa terça-feira...

O Recruta Zero (aí em cima) tá pensando em ir...

[]´s

Usuário Avatar de Eguinaldo
    Entrada
    01/10/2005
    Local
    Vila Velha/ES

Trilhas no ES

Pessoal, moro em Guarapari e também estou interessado em me juntar para umas trilhas a região.
    Abraços,

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Opa, tamos aih.

Meu jeep chega aqui em Vix semana que vem. De repente marcamos alguma coisa final de semana.

[]'s

Eduardo,dei uma ajeitada nos barulhos da susp do jipe e ja negociei com o guincho pra leva-lo pra Vitória, vai de guincho pois tá bebendo muito, vou instalar o guincho ja comprado e mandar fazer um towbar e o suporte de estepe, e vou deixa-lo em vitória pra andar por ai, quero subir o morro do moreno e o pessoal da loja da troller faz trilha quase todo FDS, estão sempre me chamando, ainda não tenho as manhas do 4x4, dai vc podia ir comigo no meu jipe pra dar uns toques, assim que chegar com ele em vix te aviso.

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP

Ta ficando bom!!

E aí Recruta,

O meu chegou semana que passada. Já está terminando uma revisãozinha e essa semana já fica pronto pra ralar.

Esse sábado estou de bobeira. Se rolar alguma coisa me avisa (te passo meu cel por MP).

[]'s

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    To em viagem, pois está acabando as férias da minha namorada, mas retorno dia 4/5 de fevereiro, apesar de viajar muito ao RJ e ser trilheiro de moto o que consome meus fds, gosto de trilhas de carro,não tenho jeep, mas coloco minha viatura ranger 4x4 p andar tb, se tiver qq brincadeira pode me chamar, queria fazer pela areia tipo de presidente kenedy até campos sei lá...sinto falta da galera aqui no E.S tb,To querendo colocar snorkel p colocar a viatura mais bonita,vcs sabem algum lugar que coloca mesmo q seja em vix???

aqui próximo a minha cidade tem um lugar chamado castelo, eles fazem umas trilhas por aqui, olha ai o site:

http://www.jeepclubedecastelo.com.br...ite/Index.aspx

Abraçoss e boas trilhas...

Citação Postado originalmente por Eduardo_Coton Ver Post
    E aí Recruta,

O meu chegou semana que passada. Já está terminando uma revisãozinha e essa semana já fica pronto pra ralar.

Esse sábado estou de bobeira. Se rolar alguma coisa me avisa (te passo meu cel por MP).

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Por onde andam os Capixabas?-dscn6880.jpg  
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Opa,

Procura o Welliton do http://www.jeepclubedevilavelha-es.com.br/
    Ele deve resolver isso

Qdo tiver por aqui dá um toque... de repente dá barro.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem