*Exigências da vida moderna (quem aguenta tudo isso???)*
ü *Dizem que todos os dias você deve comer **uma maçã** por causa do ferro. *
ü *E **uma banana** pelo potássio.*
ü *E também **uma laranja** pela vitamina C.*
ü *Uma xícara de **chá verde** sem açúcar para prevenir o diabetes.*
ü *Todos os dias deve-se tomar ao menos **dois litros de água**.*
ü *E depois uriná-los, o que consome o dobro do tempo.*
ü *Todos os dias deve-se tomar **um Yakult** pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).*
ü *Cada dia **uma Aspirina**, previne infarto.*
ü *Uma taça de** **vinho** **tinto** também.*
ü *Uma de **vinho branco** estabiliza o sistema nervoso.*
ü *Um copo de **cerveja**, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.*
ü *O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber...*
ü *Todos os dias deve-se **comer fibra.** **Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.*
ü *Você deve fazer entre **quatro e seis** refeições leves diariamente.*
ü *E nunca se esqueça de mastigar pelo menos **cem vezes** cada garfada.*
ü *Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia. UFA!!!*
ü *E não esqueça de **escovar os dentes** depois de comer.*
ü *Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, **passar fio** **dental **, **massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar** com Plax.*
ü *Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia. CAGANDO NÉ!!!*
ü *Há que se **dormir oito horas** por noite e **trabalhar outras oito** por dia, mais as **cinco comendo** são vinte e uma. Sobram três, desde que você não pegue trânsito. TÁ DIFICILLLLL!*
ü *As estatísticas comprovam que assistimos **três horas de TV por dia.*
ü *Menos você, porque todos os dias você vai **caminhar ao menos meia** ** hora** (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).*
ü *E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar das minhas amizades quando eu estiver viajando.*
ü *Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.*
ü *Ah! E o **sexo!!!! **Todos os dias, um dia sim, o outro também.*
ü *Dizer **EU TE AMO, **toda hora. ''Ainda pego quem inventou essa neura...que saco!!!''*
ü *Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. Se tiver tem que brincar com ele, pelo menos meia hora todo dia, para ele não ficar deprimido...*
ü *Na minha conta são 29 horas por dia.*
ü *A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!*
ü *Tomar banho frio com a boca aberta, assim você **toma água e escova os dentes ao mesmo tempo.*
ü *Chame os **amigos** **e seus **pais,** seu **amor,** o **sogro,** a ** sogra,** os **cunhados....*
ü *Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher. Não esqueça do EU TE AMO, (Vou achar logo quem inventou isso, me aguarde).*
ü *Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um **Danoninho** e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de **leite de magnésio.*
ü *Agora voce tá ferrado mesmo é se tiver criança pequena. Aí lascou de vez, porque o tempo que ia sobrar para você... já era. criança ocupa um tempo danado. Agora tenho que ir.*
ü *É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro e correndo.*