x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58

Tópico: Uso de militec

  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Se aditivo fosse bom viria junto inves de ser um aditivo!
    Tem coisas que as montadoras não fornecem e nem mencionam. Porém na hora que você compra o carro as concessionárias oferecem como coisas indispensáveis (algumas são mesmo). Ex: Cristalização, película, protetor de cárter, etc.
    Só é um pouco estranho que os grandes fabricantes de óleos lubrificantes nunca ofereceram óleos aditivados, pelo menos não que eu saiba.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #26
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezado Hercílio,

    Encerro minha participação no tópico com a seguinte mensagem:

    Tem gente até hoje que continua acreditando que a Terra é o centro do universo e ninguém vai fazer essas pessoas miudarem de idéia.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Hercilio,
    Todos os óleos hoje em dia contem aditivos. Cada fabricante tem a sua fórmula. O militec pelo que lí, não é um aditivo e sim um condicionador de metais que apenas usa o óleo como meio de transporte, sem interferir nas suas caracteristicas. Nunca usei o militec, mas pretendo testar. Para quem pretende ficar com a viatura por longos anos, acho que vale o custo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #28
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Hercilio,
    Todos os óleos hoje em dia contem aditivos. Cada fabricante tem a sua fórmula. O militec pelo que lí, não é um aditivo e sim um condicionador de metais que apenas usa o óleo como meio de transporte, sem interferir nas suas caracteristicas. Nunca usei o militec, mas pretendo testar. Para quem pretende ficar com a viatura por longos anos, acho que vale o custo.
    Abs
    Fabiano,
    Tenho 1 lacrado, que comprei para um amigo...se ele não ficar, acho que vai vender o carro, te passo se quiser!

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #29
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Fabiano,
    Tenho 1 lacrado, que comprei para um amigo...se ele não ficar, acho que vai vender o carro, te passo se quiser!

    Abs
    Pode ser, tá chegando a hora de trocar o óleo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #30
    Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    42
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Pessoal devo estar com rolamento da caixa roncando um pouco será que o uso do militec na caixa e diferencial ajuda?
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

  • #31
    Usei no motor V6 e na caixa At da minha Xplo e não tive problemas, na verdade só o motor que ficou um pouco mais silencioso, para um motor com mais de 10 anos é bom, mas não reparei nada d+

  • #32
    Usuário Avatar de raphael cavaglieri
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    38
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    usei no meu golzinho 16v, não mudou nada, batia tucho do mesmo jeito, fazia os mesmos barulhos, não mudou nada, foi a ultima troca de óleo antes do motor ferver e travar com minha co-piloto, não vi nenhuma diferença no motor com o produto.
    CJ 5 6 CANECO 3,5 POR LITRO 70 KM/H parece uma bala... "chumbo de sogra"

  • #33
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Pessoal devo estar com rolamento da caixa roncando um pouco será que o uso do militec na caixa e diferencial ajuda?
    Não vai ajudar em nada.
    Se vc fizer a manutenção e daí usar o militec pode ajudar a prolongar a vida útil.


    Se já esta ruim não existe NADA que o faça melhorar. Isso vale pro amigo aqui de cima que ferveu o motor e diz que o militec não ajudou. Rodar sem óleo é uma coisa, sem água é outra. Todas as ferramentas possuem limites, ainda mais as milagrosas
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #34
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Não vai ajudar em nada.
    Se vc fizer a manutenção e daí usar o militec pode ajudar a prolongar a vida útil.


    Se já esta ruim não existe NADA que o faça melhorar. Isso vale pro amigo aqui de cima que ferveu o motor e diz que o militec não ajudou. Rodar sem óleo é uma coisa, sem água é outra. Todas as ferramentas possuem limites, ainda mais as milagrosas
    Exato. Como foi comentado pelo Dimasi antes, o Militec não é um aditivo, não interfere na ação do óleo.
    E é indicado para equipamentos novos, ou que tenham passado por processo de limpeza. Se há acúmulo de impurezas nas peças metálicas, o Militec pode não se fixar de maneira homogênea, promovendo o desgaste irregular do equipamento, dependendo da aplicação.

    Parece ser um produto muito bom, mas deve ser usado com cuidado.

  • #35

    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    36
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    O MILITEC -1 é um produto exelente, e recomendo para todos!!!

    Sou Vendedor e fui testado pelo produto!!!!

    Estava eu com meu Vectra 2.2 16v andando tranquilamente voltando de uma balada 5 e poco da matina, e quando derepente acende a Luz do oleo no painel e ouço o cabeçote batendo, ou seja trancou a bomba!!!! andei mais 2 quilômetros até em Casa!!!! dia seguinte levei na mecânica e ja estavam orçando os possiveis gastos que teria, giraria em torno dos R$2.500 reais.... ai mandei abrir pra fazer oque tinha que fazer.... o mecanico e eu nos surpreendemos com oque vimos... resumindo NAO CAUSOU NENHUM DANO NO MEU CARRO... SE ESTIVESSE USANDO SOMENTE OLEO LUBRIFICANTE TERIA GASTADO MUITO MAIS!!!!!o Militec protegeu tudo!!!!! gastei 700 pila pela mao de obra e troquei a bomba e as juntas!!!! O MOTOR ESTA IMPECAVEL E SUPER SILENCIOSO!!!! o meu mecanico virou meu cliente e depois que faz o motor o cliente roda 5000 km ai ele coloca um militec na garantia para proteger o motor!!!!!

    PARA MOTOS O MILITEC DEVE SER USADO DE ACORDO COM A PROPORÇÃO DE OLEO DO MOTOR... recomenda-se 50ml para cada 1 litro de oleo!!!! AS MOTOS TEM MOTOR E CAIXA DE CAMBIO JUNTAS, EMBREAGEM, DISCO E TALZ, AI O MILITEC PROTEGE AI "AS VEZES" PODE ACONTECER DE FALHAR A MARCHA (PATINAR)!!!!!!MAS MUITO POUCO OS CASOS DE CLIENTES QUE RECLAMARAM!!!!! atendo, TRILHEIROS, MOTOQUEIROS SPORT, VIAJANTES E URBANOS!!!!!

    FINALIZANDO MILITEC É UM ÓTIMO PRODUTO!!!! MAS NAO SUBSTITUI O OLEO LUBRIFICANTE!!!! A COMBINAÇÃO DE OLEO LUBRIFICANTE DE QUALIDADE, TROCAS NOS PRASOS, FLUIDO DE RADIADOR SEMPRE, E TROCAR OS FILTROS ACADA TROCA É O MAIS RECOMENDADO!!!!!!

    ABRAÇOS!!!!!

  • #36

    Cool Militec

    Pessoal, bom dia.
    não sou vendedor, nem representante de nada, sou um mero cliente da marca (Suzuki).

    tenho um Jimny e um GV, o jimny já tem 87.600 km desde zero comigo conheço cada barulho e cada mancha de ferrugem que ele tem, uso o carro pra trabalho e trilhas de leves a médias e algumas pesadas ( afinal em todas as trilhas tem alguém de guincho kkkkk).

    sobre o Militec, comprei com receio, com medo, com zilhões de dúvidas, se existia isso de condicionar metal, etc...

    resultado após por o produto, o ronco ( o jimny tem um ronco) quando acorda de manhã... ficou mais suave, o som do motor quase não se percebe... por estes aspectos, eu acredito que tenha reduzido uns 3 decibéis (lamento não ter medido antes e nem depois com decibelimetro, mas é perceptível a redução de ruído... imagino que por conseguinte do atrito!!!!).

    até o momento 1000 km rodados e só alegria, segundo o fabricante reaplicar com 20.000 daqui pra lá lhes mantenho informados.

    abraços. e boas trilhas.
    Starwalker

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. militec no fourtrax 0km
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/05/2011, 16:13
    2. Militec-1
      Por AndrePSrace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/01/2008, 20:21
    3. Militec 1
      Por FabioMoura no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/06/2007, 21:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade