x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Tem a 827 da Arprex, muito boa, pintei meu Jeep de metálico (poliester) e com um acabamento excelente, inclusive quem me indicou foi um pintor profissional...
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • #14
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Estas pistolas HVLP, estas de copinho em cima, vc consegue fazer uma pintura decente sem ter um cacete dum compressor de 60 pés e reservatório de 300 litros. Gastam menos ar, usam até a ultima gota de tinta, moleza fazer a limpeza que é um saco em pistola normal(copo embaixo). Pode ser marca Arprex mesmo, nacional e tem peça de reposição , num é top de linha mas é bom sim. Eu tenho e uso uma Arprex Milenim antiga(copo embaixo) era a top de linha deles na epoca, é de alta produção e acabamento muito bom.

    Estes compressores hobby até dá pra usar, mas toda hora acaba o ar(cai a pressão), pq o motorzinho é fraquinho e os reservatórios pequenos(25 a 50 litros), tem que parar e esperar encher denovo e tem a questão de durabilidade e manutenção. Mas eu sou mais comprar um compressor nacional de marca boa usado duns 10 pés e reservatório de 175 litros por exemplo que vc vai pagar 1.000 e se tiver bom dura uma vida toda do que pagar 500/600 num xing ling novo que vai durar 2/ 3 anos sei lá e depois vc joga fora.

    Repintei um carro antigo meu tem pouco tempo, fiz em tinta PU aqui na garagem de casa, usei compressor pequeno e esta pistola antiga mesmo. Ficou bem bom, ainda mais se tratando de pintura preta e feita em casa mesmo.tem uma foto ai abaixo de como ficou o serviço.
    Mas é só ir treinando e fazendo as regulagens que vai pegando o jeito. Pode num ficar aquela brastemp , mas acho bem mais legal que mandar fazer, pelo menos pra mim que gosto de mexer com estas coisas.
    Como escolher compressor para pintura automotiva?-sdc13525.jpg

  • #15

    Entrada
    07/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Pessoal gostaria que alguem me desse uma ajuda para escolher um compressor para pintar a minha Rural.Não sei quantos pés e libras o compressor deve ter.Embora eu não trabalhe com pintura gostaria de optar por um bom equipamento pois creio que a qualidade e aplicabilidade do mesmo vai influenciar no resultado final.Tambem não pretendo comprar um compressor de 40 pés a 6 mil reais(to chutando o preço)Procuro o melhor custo beneficio e que eu posso utilizar nele uma boa pistola de pintura e ferramentas pneumaticas.
    Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
    Esse Schulz Compressor MSV 20 MAX 300 lt compressor é excelente comprei dias atrás, o preço estava muito bom, recomendo comprar algo que já servirá para outros serviços, muitas das vezes pensamos em fazer um serviço X, mas como o tempo aparecem outras coisas a serem feitas, logo, melhor fazer um investimento correto que servirá não apenas para o agora como para o futuro:

  • #16

    Entrada
    07/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Acho que a melhor forma é saber exatamente o que se deseja fazer, depois lembrar que você certamente não precisará apenas do compressor para um tipo de serviço, então, é ficar atento a não comprar algo apenas para um trabalho, mas sim para todo um segmento que pode ser feito, particularmente tenho os meus favoritos, não tenho todos eles, na verdade tenho apenas 1, mas, veja a minha lista;

    Schulz, dispensa comentários:
    Schulz

    Chigago, a marca também fala por sí.
    Chicago Pneumatic

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 04/08/2006, 20:47
    3. Pintura automotiva
      Por ojaneri no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/07/2006, 00:56
    4. como escolher a esposa
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/10/2005, 18:47
    5. Como escolher um Jeep para uso na cidade?/outras duvidas...
      Por -=|Novelli|=- no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/03/2005, 15:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade