x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 189
  • #13
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0



    vou postar aqui uma solução menos radical , se todos concordarem é lógico.

    Aceitamos a palavra dele como cumprida , se, ao invés de cortar , tingir de loiro

  • #14
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Frommars , ajoelhou ...
    Tio , se tingir de loiro com uma faixa amarela a gente aceita ...
    Até quinta ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #15
    eu achjo que SE ele falou mesmo (o que acredito que fez) e vc's num estão sacaneando o pobre Mogli (o que acho dificil) ele tem que honrar a palavra , se disse que rasparia eu acho que tem que raspar , e manter raspado até fazer o 1º aborto , num é nem obstaculo , do pinheirinho sem quebrar conforme consta na tal promessa , resta saber se ele é Homem com H e palavra ou muleque ...
    mas o cara é gente fina acredito que le vai honrar com a palavra e a força não se fará necessaria
    []'s

  • #16
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Eu acredito no Frommars.....acredito que ele cumpra a palavra e faça questão de cortar pra provar á todos que não vai ficar careca o resto da vida.....um dia ele vai subir

  • #17

    Re: ah, assim num pode!!!

    Citação Postado originalmente por Dani_akium
    Olá Pessoas... sou a Dani, namorada do Lu (não sou esposa ou mulher ainda!! rs.) , seguinte, estou acompanhando o tópico a alguns dias, e não pude ficar indignada com o comentário do Frommar, e minha revolta foi tanta que resolvi me cadastrar tbm...

    ptos interessantes:

    1º ele NÃO É MELIANTE!!!
    2º Não é Chatium
    3º Estava presente no veiculo no dia do ocorrido e sou mais uma testemunha a confirmar a promessa.
    4º o que vai falar de mim?? Tenho mto o que fazer, tenho cabelos, não sou chata, não tenho cabelos enrolados, sei onde engatar o 4x4 do carro e entendo até um pouco de mecanica, e por fim, não estou caindo de gaiata!!

    Só tenho uma declaração a fazer, cumpra o que foi prometido, pois alem de prometer as coisas, ainda amassou meu lindo carrinho qdo trocou os pedais do freio pelo acelerador!!

    [ ]'s indignados com os comentários maldosos, e querendo corte de cabelo!!

    Dani.
    CARACA ......... TOMO UMA COMIDA DE RABO ...... BÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSICA !!!!!!! HUAHUAHUAHUA

  • #18
    Usuário Avatar de Tati K
    Entrada
    17/05/2005
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Isso tudo é INVEJA das lindas madeichas lisas e compridas do meu namorado!!!!

    Só pq um não tem cabelo, o outro é pixaim e o outro é grisalho, ficam gorando o cabelinho do Má!!

    O é isso????
    Todo mundo metendo o bedelho no cabelo alheio!! Vcs precisam ouvir a MINHA OPINIÃO!

    1. Vocês têm como provar o que ouviram? quero todo mundo me mandando uma mp contando a sua versão da história, para ver se não há discordâncias;

    2. Se realmente a conversa for comprovada, e a tragédia for inevitável, por favor, mudem de barbeiro. Quero meu namorado vivo e, de preferência, com orelhas;

    3. Vocês precisam perguntar a minha opinião, afinal, só vêem ele de quinta feira e vez ou outra no final de semana; eu o vejo quase todos os dias e sei muito bem como ele fica sem cabelo

    4. Coitadinho, está chegando o inverno. No verão, quem sabe?

    5. Sou vingativa

    Abraços a aqueles que não compactuam com esse crime!

  • #19
    Usuário Avatar de Tati K
    Entrada
    17/05/2005
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Obs.: ninguém melhor do que eu pra falar que ele é MUITO homem e TEM PALAVRA!

  • #20
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    [quote="Tati K"]Isso tudo é INVEJA das lindas madeichas lisas e compridas do meu namorado!!!!

    Só pq um não tem cabelo, o outro é pixaim e o outro é grisalho, ficam gorando o cabelinho do Má!!

    O é isso????
    Todo mundo metendo o bedelho no cabelo alheio!! Vcs precisam ouvir a MINHA OPINIÃO!

    1. Vocês têm como provar o que ouviram? quero todo mundo me mandando uma mp contando a sua versão da história, para ver se não há discordâncias;

    2. Se realmente a conversa for comprovada, e a tragédia for inevitável, por favor, mudem de barbeiro. Quero meu namorado vivo e, de preferência, com orelhas;

    3. Vocês precisam perguntar a minha opinião, afinal, só vêem ele de quinta feira e vez ou outra no final de semana; eu o vejo quase todos os dias e sei muito bem como ele fica sem cabelo

    4. Coitadinho, está chegando o inverno. No verão, quem sabe?

    5. Sou vingativa

    Tati...
    realmente tenho que concordar com vc......eu adoraria ter mais cabelo...qto á sua opinião , vamos lá ;
    1 - todos que estavam presentes ouviram....pergunte á cada um
    2 - Impossível....o Nived é o barbeiro oficial....pergunte ao Leri
    3 - deve ficar lindo....vai fazer muito sucesso com a mulherada e vc está com ciumes
    4 - providenciamos uma bela toca pra ele
    5 - nós não somos....apenas esperamos que todos cumpram com sua palavra

    []s

  • #21
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Eu voto SSSIIMMMMMMM !!!!

    E to achando q as coisas vao piorar para ele pois agora resolveu intimar !!!!

    Galera da uma olhada o cara fazendo ameaça !!!! As primeiras frases sao dele e em seguida as respostas !!!


    para de graça que eu não falei nada!!!
    Falou sim tem um monte de gente de testemunha !!!!

    vc sabe disso!!!
    Sei sim .

    vc que começou com esta armação... encerre-a !!!
    Naum é armaçao nehuma !!!!!

    cacete vc nem px tem!
    Claro q tenho quinta no ibira vc verá ealem de cortar o cabelo terá q pedir desculpas !!!!

    aí vc sabe que eu não disse nada disso!!!
    Disse sim !!!!

    para de sacanagem !!!
    Só quero q se realize a sua promessa !!!

    pq eu sou sempre a vitima!!
    Pq vc fala oq naum deve !!!

    kct... pq vcs não zoam o nived uqe fez a maior merda da trilha!
    Pq ele já se redimiu e disse q errou !!!!

    Cumpra oq prometeu !!!

    Luiz.

  • #22
    Gente :
    Eu fui zeca do Frommars e estou pronto a contestar esta suposta promessa (por uma módica quantia )
    Vcs vão assustar o menino , desse jeito ele nem aparece no Ibira ....
    Vamos mostrar nosso bom censo e compaixão , além de solidariedade , FERRO NA BONECA
    Além do que , a suposta promessa citava :
    - "Até o dia em que eu subir o aborto do pinheirinho, sem quebrar" .....
    Utilizando alguns argumentos próprios de advogados , vamos analisar a oração :

    1 - Sem quebrar o que ?? A unha ? O 5o parafuso da roda dianteira esquerda ? As promessas feitas em estado de coma alcoolico ??? Aqui há margem para apelarmos até o STF (Supremo Tribunal do Forum 4x4)
    2 - ALLguém viu se o menino indignado com o ocorrido , não retornou corajosamente sozinho no Domingo para enfrentar e vencer o aborto ???? Pode até ter subido a pé , mas voltem à oração , o princípio básico é subir sem quebrar .... não especifica a maneira de subir ou o que quebrar
    []s cansado de tanto escrever besteiras ....
    Frommars : estamos quites , vc me levou de zeca e eu montei sua defesa ....

  • #23
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Petya !

    vc pode ser um ótimo zeca , mas como advogado do Frommars , sinto lhe dizer que seus argumentos não foram aceitos

  • #24
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Meu voto também é sim...

    Afinal, Marciano é careca mesmo...

    Pessoal, aqui em casa tem uma máquina de tosar a poodle da minha filha. Até hoje só cortei um pedaço da orelha e um pedaço do beiço da coitadinha, mas nada muito sério, por isso acho que estou habilitado a barbeiro reserva do Ed .

    Caso o Marciano não concorde, acho que terá que ser a força mesmo...

    []'s já preparando um avental...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade