x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Agradecimentos: 0

Ajuda na venda de um Jeep

Pessoal, preciso da ajuda de vcs!

Estou vendendo meu CJ5 para um cara em Campinas/SP. O problema é que estou em Itajaí/SC.
    Após a negociação e o envio de mais algumas fotos para o comprador, ele pediu minha c/c para dar um sinal da venda.

Disse também que o frete será por conta dele, pois tem amigos cegonheiros que passam aqui pela BR101 e vão pra aquela região. O problema é a segunda parte.

Como vou concretizar o negócio? Receber o restante do valor do Jeep e entregar a ele o recibo assinado e reconhecido??

Nunca fiz negócio a distância, por isso peço a ajuda dos colegas, pq minha preocupação é se o cara recebe o Jeep lá e nunca mais dá as caras?? Não vai adiantar nada eu ter um recibo em mãos sem um Jeep.

Ajudem por favor e desculpe se a dúvida parece boba. Como disse, nunca negociei a distancia antes.

Abraçosssss

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Recebe todo o dinheiro primeiro e entrega o jeep p o cegonheiro ja com o dut prenchido para ele(faz copia autentica)....eu ja comprei assim tenho um cumpadre q vendeu assim...

caso ele não queira... a alternativ seria o cegonheiro pagar o restante em dinheiro qdo pegar o jeep ai tu faz uma procuração para o comprador dando poderes para ele transferir p ele mesmo etc... com prazo de validade de 60 dias por exemplo...
    se ele vai parcelar ai tu fica com jeep e nop termino dos págamentos tu entrega..ja comprei assim muitas vezes...
    abraços

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Wink dinheiro promeiro

Recebe todo o dinheiro primeiro e entrega o jeep p o cegonheiro ja com o dut prenchido para ele(faz copia autentica)....eu ja comprei assim tenho um cumpadre q vendeu assim...

caso ele não queira... a alternativ seria o cegonheiro pagar o restante em dinheiro qdo pegar o jeep ai tu faz uma procuração para o comprador dando poderes para ele transferir p ele mesmo etc... com prazo de validade de 60 dias por exemplo...
    se ele vai parcelar ai tu fica com jeep e nop termino dos págamentos tu entrega..ja comprei assim muitas vezes...
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem