x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.




    o haroldo é um artista fiquei impresionado com os detalhes de carrinhos.muitos aqui deve conhecer seu trabalho

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumLi...50081406&rl=mo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-ogaaaom-kyoj9z__krn3sqdn3smrumovqb0li-5gupyfk34denlipqtildbvlkv-mklihploigwf1zgszmr1uieam6uam1t1.jpg   Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-ogaaadkihuftb6s2tw9sjyysrtbhvih3m4zbqzexqlcsh3gkewmkzy8n5zc4eu-guutolubbw90kyoyvd8zsxffp5xeam1t1.jpg   Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-ogaaaepovs8uds9jihx_v7imexrric28zm4lpnri2axloob_cahl_es3eh1dr8hhfec3ir5gjogeytv0xudmvqqcjwyam1t1.jpg   Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-ogaaakjxs9l9lqzjd8pfuvgxdckkgo_xehfvbzoz6qgxqytlpbxatnotcw6x9oa7ypkbd8vlgolalxl49unakbycbooam1t1.jpg  
    Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira. Imagens Anexas Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-zksodow.jpg 
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #2
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    tem toyota bandeirantes caminhao do bombeiro barcos carretas tratores etc é um verdadeiro artista.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-ogaaaen8sadfjit1bfhm-wnz4dxq1hxpvrkkbcdqbniomktq-ek0igtz7tzvcz-z3gjzf9motsnekj36sxhusxysce8am1t1.jpg   Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-oqaaajbum-rumzfwon89qrk_tmburyc3gl1yfldpe9whcha0a8eagobubtst-nrmyztp3lm3paoyixqxhkncbmxlltsam1t1.jpg  
    Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira. Imagens Anexas Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-z1801c0h.jpg Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-zofcxes.jpg Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.-z1namyk.jpg 
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #3
    netto mieto voce e amigo dele, da uma sondada para mim se ele faz o jimny novo... e quanto que ele cobraria. no momento estou sem dinheiro mas sonho com uma miniatura fiel a algum tempo... mas importar nao sei se vale... e gostei muito do trabalho dele...

    obrigado e desde ja agradeco

  • #4
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    netto mieto voce e amigo dele, da uma sondada para mim se ele faz o jimny novo... e quanto que ele cobraria. no momento estou sem dinheiro mas sonho com uma miniatura fiel a algum tempo... mas importar nao sei se vale... e gostei muito do trabalho dele...

    obrigado e desde ja agradeco
    felipe.... sou amigo do haroldo so postei porque achei interessante o trabalho dele e de muito bom gosto. escreve pra ele no orkut um amigo jipeiro de porto ja comprou um jeep dele e chegou certinho como ele queria mandou a foto do jeep ele copiou nos minimos detalhes.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #5
    eu vi um recado, alguem la que disse ele ter atrasado um bom tempo 3 trabalhos ... a um ano atras... e as ultimas imagens foram postadas no final 2010... saberia se ele consegue parcelar... por enquanto estou analisando mas a minha namorada disse que talves me de, de presente ... so preciso averiguar as duas coisas acimas prazo de entrega e se consegue dividir de 2 a 5 vezes pelo que vi dois trabalhos para de 6 meses atras estava entre 180 e 300 reais

    editado
    ps: nao quero apressa-lo num trabalho artistico so, nao quero esperar um ano ou 3 meses que nem o cara comentou

  • #6
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    felipe essas coisas acontecem ...........
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #7
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    o haroldo é um artista fiquei impresionado com os detalhes de carrinhos.muitos aqui deve conhecer seu trabalho

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumLi...50081406&rl=mo

    Nossa! Muito bom esse verdadeiro artesão! Um talento de verdade! Obrigado por compartilhar! Já ví que ele fez uma L200.. será que não faz a minha... hehehe?!

    Abraços a todos!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #8
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Quem sabe eu ainda compro uma desta para guardar de recordacoes.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #9
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Os engesas são show!!!

  • #10

    Entrada
    06/12/2014
    Local
    Petrolina/PE
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    será que ele faz a miniatura da pick-up toyota bandeirante

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Retomando o tópico, alguém sabe o atual contato desse Haroldo?
    Ou então sabe onde eu poderia conseguir uma miniatura do Jimny?
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Achei o contato do Haroldo: https://www.facebook.com/HpMiniaturas?fref=nf
    Mas, se alguém souber de outra forma de obter miniatura do Jimny, favor informar.
    Pode ser em qualquer material, mas prefiro em metal (do Haroldo é em madeira).
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade