x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Câmeras GoPro

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    51
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Câmeras GoPro




    Estou pensando em comprar uma câmera GoPro e olhando achei estes dois modelos abaixo , quem tem ou conheçe , qual a opinião? Abs



    $179.99

    </SPAN>

    GoPro - HERO 960 High-Definition Helmet Camcorder - Silver

    Model: CHD96-001 | SKU: 1421112

    Selectable 960p, 720p or 480p high-definition video resolutions; 5.0MP still image capture at 2-, 5-, 10-, 30- or 60-second intervals; wearable design; polycarbonate exoskeletal housing
    5 of 5 (2 reviews)






    $299.99

    </SPAN>

    GoPro - HD Helmet HERO 5.0-Megapixel Digital Camera

    Model: CHDHH-001 | SKU: 1004722

    1080p/960p/720p HD resolutions at 30 and 60 fps; automatic 5.0MP photo capabilities; wearable design; shutter button; removable polycarbonate housing; up to 2.5 hours of recording
    4.4 of 5 (14 reviews)

  • #2
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    ...........XANDO.............

    então

    tenho duas go pro professional dessas...
    é show....

    ela é complicada para codificar mas não para operar....
    qq coisa dou as explicações que precisar....

    dastrilhas@gmail.com
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #3
    Xando aqui no Clube tem 2 do modelo full hd e algumas do modelo concorrente a ContourHD 1080p

    As imagens da câmera realmente ficam muito legais
    A minha é uma contourHD.

    A gopro tem a vantagem de ja vir dentro da caixinha que a protege de poeira e de poder fazer ajustes através do painelzinho dela.

    A CountourHD tem a lente melhor, sem tanto efeito olho de peixe que eu acho um pouco exagerado na GoPro mas não tem como fazer ajustes sem um pc conectado e a caixa de proteção é vendida a parte.

    Outra coisa legal da ContourHD são os 2 lasers que vc pode acionar para ajudar a nivelar a câmera adequadamente

    Qualquer uma delas vai muito bem.

    La em Taubaté tem uma pessoa que vende as GoPro. Se nao me engano o preço é R$800,00 já com cartão de 16gb.




    Citação Postado originalmente por Xando Ver Post
    Estou pensando em comprar uma câmera GoPro e olhando achei estes dois modelos abaixo , quem tem ou conheçe , qual a opinião? Abs



    $179.99

    </SPAN>

    GoPro - HERO 960 High-Definition Helmet Camcorder - Silver

    Model: CHD96-001 | SKU: 1421112

    Selectable 960p, 720p or 480p high-definition video resolutions; 5.0MP still image capture at 2-, 5-, 10-, 30- or 60-second intervals; wearable design; polycarbonate exoskeletal housing
    5 of 5 (2 reviews)






    $299.99

    </SPAN>

    GoPro - HD Helmet HERO 5.0-Megapixel Digital Camera

    Model: CHDHH-001 | SKU: 1004722

    1080p/960p/720p HD resolutions at 30 and 60 fps; automatic 5.0MP photo capabilities; wearable design; shutter button; removable polycarbonate housing; up to 2.5 hours of recording
    4.4 of 5 (14 reviews)

  • #4
    Reativando o tópico galera.
    Alguém tem notícias sobre a GoPro Hero 4? Pelo que pesquisei a nova câmera vem com capacidade para resolução 4K. Estava querendo trocar a minha hero 2 pela hero 3 black edition, vale a pena aguardar mais um pouco? Tenho a minha hero 2 a mais de 2 anos e sinto falta de um controle wi-fi para filmagens nas trilhas, por isso a intenção de adquirir a hero 3 black.

  • #5
    Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    O wifi é excelente amigo. Pode usar app do seu celular para ver o que está filmando ou tirando foto e controlar a máquina.

    A GoPro 3+ filma em 4k também, estou gostando muito da minha.
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

  • #6
    Citação Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
    O wifi é excelente amigo. Pode usar app do seu celular para ver o que está filmando ou tirando foto e controlar a máquina.

    A GoPro 3+ filma em 4k também, estou gostando muito da minha.
    Obrigado Juliano, vou comprar a hero 3 black edition. Já tenho instalado no meu celular o app.

    Abrs.

  • #7
    Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Obrigado Juliano, vou comprar a hero 3 black edition. Já tenho instalado no meu celular o app.

    Abrs.
    O único acessório que comprei e arrependi foi a tela de lcd, pois o wifi + o app praticamente inutiliza a tela.
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    são josé dos campos/SP
    Idade
    24
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Também to pensando em comprar uma, mas antes preciso comprar um iPad, pois o APP da goPro só serve nos ios

    Mas essas ai já vem com o suporte ou eles são vendidos a parte?
    Ecosport xlt 1.6 flex 2009 completa - dia-a-dia mesmo......

    futura FEMIL? só o tempo dirá......

  • #9
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    54
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    vcs poderiam me ajudar , tenho uma hero3 black, como faço pra parear o controle com a câmera?
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • #10
    Usuário Avatar de Antonio Lago
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    39
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma gopro hero3 adventure porem ainda não chegou, pois um amigo está trazendo dos EUA. Os acessório comprei da china uhauhaua no site DealeXtreme - Gadgets Legais ao Preço Certo - Frete Grátis DX para Todo o Mundo lá tem bastante coisa e dentro de um mês chega (já comprei antes). O que tenho receio é da qualidade dos acessórios tipo suporte com cola, quando chegar vamos ver como é.

  • #11
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Contribuindo com os amigos, tenho uma Hero 3 Black, com acessorios originais:
    - Parear o controle, é tranquilo, basta ligar o wifi na camera, entrar em configurações e escolher wifi settings no menu. ali escolhe a opção. Eu tenho o controle wifi MAS NÃO USO,pois o GoPro APP que tem disponivel facilita muito pois consegue visualizar o que está sendo filmado pela camera direto na tela do celular, o que nao se consegue visualizar qdo usa o controle da propria gopro.
    - qualidade dos acessorios: eu colei o suporte curvo no painel da hilux e descolou rapidinho... durou meia expedição. Nota: era original do aparelho. Em compensação colei o outro que veio junto no painel do samurai e continua lá firme e forte. Ambos colei da mesma forma.. limpei bem a superficie, tirei a pelicula protetora e colei fazendo pressão por alguns minutos.
    - A Melhor aquisição que se pode fazer na gopro é a segunda bateria, pois o problema desta maravilhosa maquininha é a bateria. Tenho o battery pack, mas pouco resolveu em termos de autonomia de bateria.
    - Tenho um Motorola RAZD3.. sistema android.. e tem o GoPro APP para ele sim!
    abraços
    andre
    4X4 Brasil
    HILUX CD JAPA 1995

  • #12
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal,
    Contribuindo com os amigos, tenho uma Hero 3 Black, com acessorios originais:
    - Parear o controle, é tranquilo, basta ligar o wifi na camera, entrar em configurações e escolher wifi settings no menu. ali escolhe a opção. Eu tenho o controle wifi MAS NÃO USO,pois o GoPro APP que tem disponivel facilita muito pois consegue visualizar o que está sendo filmado pela camera direto na tela do celular, o que nao se consegue visualizar qdo usa o controle da propria gopro.
    - qualidade dos acessorios: eu colei o suporte curvo no painel da hilux e descolou rapidinho... durou meia expedição. Nota: era original do aparelho. Em compensação colei o outro que veio junto no painel do samurai e continua lá firme e forte. Ambos colei da mesma forma.. limpei bem a superficie, tirei a pelicula protetora e colei fazendo pressão por alguns minutos.
    - A Melhor aquisição que se pode fazer na gopro é a segunda bateria, pois o problema desta maravilhosa maquininha é a bateria. Tenho o battery pack, mas pouco resolveu em termos de autonomia de bateria.
    - Tenho um Motorola RAZD3.. sistema android.. e tem o GoPro APP para ele sim!
    abraços
    andre

    Colei a base da minha no painel da TR4 com fita dupla face da 3M. Mas tem que ser da fita boa, aquela que tem o plástico verde que separa as camadas do rolo de fita.
    Cola uma do lado da outra da base da gopro e recorta o excesso. Depois tira a proteção verde da fita e cola no painel. Com muito calor, ela fica um pouco mole, mas não desgruda não.
    A minha está fixa já fazem uns 8 meses. Sem problemas até agora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade