x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25



    isso acontece mais em hollywood

    uahuhauhauauh engano seu, brother, nos filmes de hollywood o que acontece é um maníaco armado com um facâo sair matando todo mundo e ninguém tem uma arma pra acertar o cara. Na realidade, lá os maníacos acabam crivados de bala na primeira "vítima" 8)

  • #26
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Beto Lacerda,

    Que tal bloquear este tópico e quem desejar abrir outro para discutir o desarmamento ou não, que o faça ?

    O recado sobre a necessidade de cuidado em Campos (ou qualquer outra trilha) já foi dado....

    [ ] s.

  • #27
    Flavio Miranda, caso o topico fosse dividido , perderia o sentido , uma vez que desde a segunda mensagem o assunto tomou esse rumo , vc não é novato no forum e deve saber que os topicos muitas vezes tomam outro rumo , mas nem sempre é possivel dividi-los , como é o caso deste , mas obrigado pela dica e espero que vc continue sempre colaborando com o forum , pois acredito que foi esse o motivo dessa sua msg né ...
    []'s

  • #28
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Beto Lacerda,

    Voce é o Moderador. Tome a atitude que julgar mais adequada.

    De minha parte, SEMPRE quero ajudar e o tema se alterou de uma situação particular de Campos do Jordão para a questão do desarmamento ou quem deve atirar em quem primeiro.

    E MINHA opinião é que esta discussão não leva a lugar nenhum e por consequência, estou parando de observar o tópico.

    [ ] 's

    PS.: Se alguem quiser dicas de lugares para visitar em Cpos, me enviem MP que terei imenso prazer em compartilhar...

  • #29
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Por mim acho que tem tudo a ver sim ...
    Estamos sendo alvo dos manos , e não podemos fazer nada , o tópico foi aberto com C. do Jordão , mas podia ser Paranapiacaba , Alphaville , Cantareira ...
    Temos que pensar um jeito de defesa , entregar as coisas toda hr que eles vem " PEDIR " ta foda ...

    A polêmica faz parte de um Forum totalmente democrático como é o 4x4brasil ...

    Acho que podemos ao menos sonhar com aquilo que o nfsleo colocou ... ia ajudar o cara da Land com o maior prazer ...

    []s... ainda sonhando com um pouqinho de justiça nesse país ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #30
    francamente prefiro o jeito americano de resolver as coisas.
    nos filmes de hollywood o que acontece é um maníaco armado com um facâo sair matando todo mundo
    Incentivar a CULTURA DA VIOLÊNCIA é isso que fazem os americanos, sejam nos seus PÉSSIMOS filmes, ou nos suas relações...

    Se for falar em boas referências para alimentar a discussão sobre as armas, violência, caos social e ideológico sugiro que vejam:

    Tiros em Colombine - Michael Moore
    Noticias de uma Guerra Particular - João Moreira Salles
    Prisioneiro da Grade de Ferro - Auto-Retratos

    Vcs verão que uma arma na cintura não resolve problema algum, em alguns momentos agrava, a complexidade é enorme... e por mais que discutamos chegaremos a conclusãoi que o que nos falta é educação e algo mais... e que o modelo paternalista, aristocrático, demagogo, hipócrita e burro dos americanos encararem o mundo não funciona ... (vide "O Declinio do Império Americano")

    []'s pensando em soluções que vão além de uma esmola, ou um revolver na cintura.

  • #31
    e que o modelo paternalista, aristocrático, demagogo, hipócrita e burro dos americanos encararem o mundo não funciona

    HAHAAHAHAHAHAHAHAHA Essa foi a melhor de todas! Acorda brother! Se ter um País que é a maior economia do mundo, com o dobro da população brasileira e um décimo dos índices de criminalidade é a sua idéia de não funcionar, gostaria de ver esse regime falido aplicado aqui Vc tem todo o direito de nâo querer andar armado, aliás, sou partidário da liberdade individual, e é obvio que quem escolhe ter arma deve saber usá-la e estar preparado para encarar as eventuais consequências... É justamente esse direito de escolha que está sendo subtraído da população brasileira, pois é característica de todo governeco comuna querer contralar a vida dos cidadãos nos mínimos detalhes, reduzindo a populaçâo à condição análoga a de escravos que trabalham unicamente em benefício do Estado. Não quer andar armado? Simplesmente nâo compre uma arma e respeite a decisâo de quem escolheu se defender, nâo somente dos bandidos que andam soltos por aí, mas tbm do controle arbitrário e da total incompetência do Estado. É fato histórico incontestável que a melhor proteção contra a tirania é uma população bem armada... Quanto a portar arma, volto a defender a escolha individual, pois se reagir é perigoso, ficar passivo diante de um bandido tbm é. Conheço inúmeros casos de pessoas que nâo reagiram a assaltos e foram simplesmente executadas e outras que reagiram e escaparam sem nenhum arranhâo Ter arma é perigoso? Claro que é, assim como dirigir, andar na rua, enfim, viver é perigoso, a nâo ser que vc escolha se esconder embaixo da cama por toda a eternidade. A realidade é que os dois lados da moeda sâo verdadeiros, mas cada um deveria ter o direito de escolher qual caminho seguir.

    []s de quem sabe que pensar é muito bom, mas por si só nâo resolve porra nenhuma...

  • #32
    Rapaziada,

    Se vamos deixar esse tópico aberto então pedimos calma e que todos tem direito de pensar como quiser, logo respeitar a opinião do colega é uma questão de boa educação.

    Ah, e por favor sem radicalizar.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    caramba, não tinha visto isso.

    de qualquer jeito, meus $.02

    Se você acha que portar armas não adianta nada, não compre armas e não ande armado. Mas não queira obrigar todo mundo a se desarmar. Essas 'leis' que nosso governo resolve fazer me enchem o saco profundamente. Outra é a do 'cinto de segurança'. Pô, se eu quero me espatifar no para brisa do carro é problema MEU, não preciso de nenhuma 'babá' me dizendo que eu tenho que cudar da minha própria vida. Com drogas é a mesma coisa, quanto se gera em crimes/violência/etc com esse lance de 'tráfico de drogas'... Deixa os caras cheirarem até morrer, é a vida deles... Pra proteger a vida dos 'possíveis viciados', um monte de gente que não tem nada a ver com o peixe acaba morrendo, de balas perdidas, assaltos, etc.

    Outra coisa é sobre ladrões... ladrão é um bicho covarde por natureza (na verdade, todos somos, por que o ladrão seria diferente?). Por isso, eles só assaltam 'no mole', mulheres, senhoras, crianças... casas de praia vazias... porque sabem que o risco de reação é zero. Só assaltam marmanjos quando tão no desespero, ou o retorno 'financeiro' promete muito. Ou seja, antes dessa lei, andando de noite num carro filmadão (outra lei idiota essa do anti-insulfilm), o risco de você ser assaltado é muito baixo, porque o cara não vai se arriscar a encarar um marmanjo, que pode tar armado. Agora com as nossas leis, você tem que andar desarmado e com vidros claros, facilitando muito a vida dos cabras... Isso sem falar nas nossas mães,irmãs, esposas, essas tão perdidas mesmo. O negócio é ficar em casa mesmo.

    (btw, uns anos atrás passei uns tempos no Rio (leblon), e fiquei impressionado como aquilo é deserto a noite!!! eu, santista bocó andando la pelas ruas (escuras, por sinal) e não encontrava viva alma... todo mundo trancado em casa... esse é nosso futuro).

    []s desarmados

  • #34
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Exijam que o Estado lhe indenize em razão do crime! O maldito estado democrático de direito está nos tirando a oportunidade de defesa, ficamos à mercê da bandidagem - desde colarinhos brancos até pivetes em ruas. Já está mais do que provado que essas estatísticas são compradas, até nisso existe corrupção no Brasil. Dentre os responsáveis estão a Rede Globo e a maldita ONG Viva Rio e claro, os parlamentares que andam escoltados 24hs por dia. Certa ocasião, estava na Superintendência da PF aqui em Brasília e deparei-me com um filho de um parlamentar famoso, tirando seu porte de arma. De acordo com o estaburro do desarmamento (aliás, o Brasil é levado à base de estatutos.. desarmamento, idoso, criança, cidades, etc etc), além de passar no teste prático com a arma de fogo e ter que desembolsar uma grana preta para o porte, exige-se uma razão (um motivo), o qual deve ser aceito/aprovado pela PF para que o porte seja expedido. Qual o motivo do filho desse parlamentar ? Provavelmente um, influência/troca de favores/politicagem. Como se acabando com o comércio de armas clandestinas no Brasil fosse acabar, com a edição dessa tal lei. Bandidos não querem mais essas armas que são comercializadas no mercado interno brasileiro gente, mas sim armas estrangeiras, que são de calibre restrito, mesmo a quem tenha porte de arma. Existem armas que já foram apreendidas que nem as Forças Armadas usam... em casa mesmo tenho 12 armas, de revólveres à espingardas (todas devidamente documentadas, porém não tenho o porte) e falo uma coisa, se eu ficar sem elas, comprarei no mercado negro algo como fuzíl, pistola de calibre restrito, etc etc. Ter arma não é certeza de segurança, de defesa, existe o elemento surpresa. Contudo, é como colegas acima afirmaram, o infeliz já entra com medo em nossas residências, em virtude de podermos estar portando armas. Mas eu sou a favor de movimentos sociais, por exemplo, eu moro em um sítio e eu tenho pedaços de terra para os vagabundos do Sem-Terra, vagabundos esses defendidos por esse Presidente do Sindicato chamado Brasil. Os lotes estão abaixo da superfície, o equivalente a aproximadamente 7 palmos... hahahahaha. Gente, por último, eu uso uma Besta (aquela arma estilo arco e flecha deitado) quando viajo, é barato e não tem exigência quanto ao porte, nem arma de fogo é. Para vocês terem idéia, atirei com ela em bananeiras (pés de banana) e as flechas atravessaram, isso a uma distância de 20 metros. Talvez seja a solução até proibirem também. Piadas à parte, tenham um ótimo final de semana e fiquem com Deus! Abração.

    - A melhor frase de arma: "God made men and Samuel Colt made them equal" - era a propaganda dos revólveres Colt nos USA.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    rfdex

    meu que ideia legal... onde se consegue uma besta legal, de preferência com 2 arcos?!?!

    []s curiosos

  • #36
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, pode-se conseguir as bestas em lojas de caça e pesca. Tem de vários tamanhos, potência e valor $! Pode-se encontrá-las em lojas de armas também ok. Gente, não estou fazendo incitação de porte de bestas ou coisas do gênero, mas apenas tornei público o que eu faço para me defender... No mais é isso, mega abraço a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade