x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    Smile Jeep em São gabriel da Cachoeira - AM ?




    Bom Dia a todos! Sou do RJ e fui transferido para São Gabriel da Cachoeira - AM, e como não tem muita coisa para fazer aqui, e a saudade de andar neles é grande, estou procurando alguém por aqui que tenha Jeep. Qualquer coisa entre em contato. Obrigado e um abraço a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    51
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GVGRJ Ver Post
    Bom Dia a todos! Sou do RJ e fui transferido para São Gabriel da Cachoeira - AM, e como não tem muita coisa para fazer aqui, e a saudade de andar neles é grande, estou procurando alguém por aqui que tenha Jeep. Qualquer coisa entre em contato. Obrigado e um abraço a todos.
    Amigo, com o perdão da curiosidade... vc é militar ou trabalha em empresas como Petrobras, Vale, etc??? Fui ver onde fica essa cidade, me assustei...rsrsrs

    Grande Abraço!

    Rodrigo

  • #3
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal!! Tanto procurei que já descobri 2 jeeps e uma F-75 na cidade. Um dos jeep e a F75 estão numa oficina e já estive lá para ver se o dono me venderia algum. O Jeep está sendo reformado, falta a reforma da carroceria e a F75 está sem motor e caixa. Vou retornar durante a semana para ver se o dono vai querer vendê-lo. Depois posto mais informações.
    Boa semana e um abraço a todos.
    Glauco silva.

  • #4
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GVGRJ Ver Post
    Bom Dia a todos! Sou do RJ e fui transferido para São Gabriel da Cachoeira - AM, e como não tem muita coisa para fazer aqui, e a saudade de andar neles é grande, estou procurando alguém por aqui que tenha Jeep. Qualquer coisa entre em contato. Obrigado e um abraço a todos.

    Bom dia nobre conterrâneo

    Cuidado depois que beber água dos rios da Amazônia não volta mais pra nossa terrinha, só a passeio.
    Estou em Rondônia desde 1976 kkkkkkkkkkkkk
    Um grande abraço e boa sorte na compra
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #5
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia anselmorabello!! É meu amigo, realmente a tranquilidade é grande, se comparado ao RJ, mas a saudade da família é maior e espero daqui a vinte meses, regressar para o RJ. Enquanto isso, vou conhecendo as maravilhas dessa terra e tentando fazer negócio com o Jeep que citei acima, vamos ver como fica. Tenho um grande amigo que foi transferido junto comigo para Vilhena, aí perto, ele está na Delegacia de Serviço Militar. Está gostando bastante da cidade.
    Qualquer coisa estamos aí e parabéns pelo seu Jeep.
    Um Abraço.
    Glauco Silva.

  • #6
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GVGRJ Ver Post
    Bom Dia anselmorabello!! É meu amigo, realmente a tranquilidade é grande, se comparado ao RJ, mas a saudade da família é maior e espero daqui a vinte meses, regressar para o RJ. Enquanto isso, vou conhecendo as maravilhas dessa terra e tentando fazer negócio com o Jeep que citei acima, vamos ver como fica. Tenho um grande amigo que foi transferido junto comigo para Vilhena, aí perto, ele está na Delegacia de Serviço Militar. Está gostando bastante da cidade.
    Qualquer coisa estamos aí e parabéns pelo seu Jeep.
    Um Abraço.
    Glauco Silva.

    Boa tarde Glauco

    Realmente, difícil é a distancia da família, mais vai dar tudo certo e para passar um pouco da saudade compra o jeepão da uma equipada e aproveita que ai vai ter muitas trilhas radicais pra vc curtir nas horas vagas.
    Em 1988 quando estava na ativa fui cumprir um trabalho em Vilhena e acabei ficando até 1992 onde fui requisitado para Porto Velho.
    Vilhena é uma cidade excelente para residi, um povo acolhedor é construída em uma grande planície o pessoal na época gostava de usar o Jeep para caçar veado (animal) kkkkkkkk era feita na perseguição, com 2 caçadores. um no volante e outro na carabina Puma preso com uma cinta na cintura e santo antonio, quando emparelhava o bicho pegava, quando acontecia acidente sempre o que ficava atado no santo antonio ia direto para o IML e o veado ficava rindo deles.
    Glauco um grande abraço e tudo de ótimo pra vc ai.
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade