x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

    Aditivo para Oleo Diesel




    Olá! Pessoal,

    Muito se tem falado dos aditivos para "oleos Lubrificantes", do motor... do câmbio... e cada um, em particular, satisfeito com os resultados obtidos.

    Isso por causa da variedade de configurações, tipo de viatura, tipo de motor, etc.

    Eu tbm estou procurando + eficiência, economia, menos desgaste do motor (MWM 2.8) etc, pesquisando...encontrei isto, vejam o link abaixo,

    http://www.mundoadventure.com.br/pro...fe3f512eeb18a7

    http://www.framaro.com.br/index_por.html

    Alguem conhece? já usou? pelo preço...105,00 vc compra uma embalagem de 01 Lt para DILUIR EM 4.000 Lt...éééé issssoo meeesmo 4.000 Litros e olha que são 11 os itens de benefícios. Vale a pena?

    Um abraço a Todos, Salviano
    Engesa, MWM 2.8, 35x12.5x15, BL AUT Ensimec dianteiro,

    ADITIVO PARA ÓLEO DIESEL R$105,00

    Clique para ampliar

    É um produto desenvolvido a partir de substâncias orgânicas e sintéticas especialmente combinadas para maximizar o potencial enérgetico de óleo diesel. É um produto eficiente, ecológico, anticoagulante, bactericida e econômico.

    * Ecomoniza combustível

    * Dispersa totalmente a água

    * É um inibidor de corrosão

    * Limpa todo o sistema de injeção

    * Age como um estabilizador de combustível

    * Aumenta a eficiência da combustão

    * É um agente bactericida

    * Impede o congelamento do combustível

    * Lubrifica e protege os componentes de injeção

    * Previne a formação de ácidos

    * Reduz a emissão de poluentes

    Emabalagem de 1 Litro

    Embalagem diferenciada que facilita a dosagem e a utilização

    *** 1 Litro de aditivo trata 4.000 Litros de óleo diesel

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Olá! Pessoal,

    Muito se tem falado dos aditivos para "oleos Lubrificantes", do motor... do câmbio... e cada um, em particular, satisfeito com os resultados obtidos.

    Isso por causa da variedade de configurações, tipo de viatura, tipo de motor, etc.

    Eu tbm estou procurando + eficiência, economia, menos desgaste do motor (MWM 2.8) etc, pesquisando...encontrei isto, vejam o link abaixo,

    http://www.mundoadventure.com.br/pro...fe3f512eeb18a7

    http://www.framaro.com.br/index_por.html

    Alguem conhece? já usou? pelo preço...105,00 vc compra uma embalagem de 01 Lt para DILUIR EM 4.000 Lt...éééé issssoo meeesmo 4.000 Litros e olha que são 11 os itens de benefícios. Vale a pena?

    Um abraço a Todos, Salviano
    Engesa, MWM 2.8, 35x12.5x15, BL AUT Ensimec dianteiro,

    ADITIVO PARA ÓLEO DIESEL R$105,00

    Clique para ampliar

    É um produto desenvolvido a partir de substâncias orgânicas e sintéticas especialmente combinadas para maximizar o potencial enérgetico de óleo diesel. É um produto eficiente, ecológico, anticoagulante, bactericida e econômico.

    * Ecomoniza combustível

    * Dispersa totalmente a água

    * É um inibidor de corrosão

    * Limpa todo o sistema de injeção

    * Age como um estabilizador de combustível

    * Aumenta a eficiência da combustão

    * É um agente bactericida

    * Impede o congelamento do combustível

    * Lubrifica e protege os componentes de injeção

    * Previne a formação de ácidos

    * Reduz a emissão de poluentes

    Emabalagem de 1 Litro

    Embalagem diferenciada que facilita a dosagem e a utilização

    *** 1 Litro de aditivo trata 4.000 Litros de óleo diesel
    CARO AMIGO SALVIANO

    Com todo respeito e pedindo desculpas já pela brincadeira :

    EU ACREDITO EM DUENDE , PAPAI NOEL , CABEÇA DE BACALHAU , mas no mundo existe um monte de gente que tenta nos enganar , com formulas milagrosas , como vc acho que ninguem viu ou conhece este produto , nem abrí o tópico , pq qdo sai uma coisa ESPETACULAR todo mundo fica sabendo rapidinho , acho que ísto é outro conto do vigário , lembra de uma BOBINA ESPECIAL QUE UM CARA INVENTOU PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL ?????????? Deu em que , foi muito discutido , teoricamente era real o ganho , MAS NINGUEM COMPRA OU COMPROU , É PQ É UMA FARSA .

    Se ele propagasse que seria 01 litro diluído em até 500 litros de óleo díesel até ficaria mais verossímel , mas 01 LITRO PARA DILUÍR EM 4.000 LITROS DE ÓLEO DÍESEL , é brincar com o sentimento das pessoas , seria praticamente impossível vc diluír 10 ml de um produto em 40 litros de outro produto e ter alguma eficácia nisto . Ísto é APENAS minha primeira impressão a grosso modo .

    Só para c ter uma idéia , o óleo lubrificante para motores 2 tempos é numa diluição de 01 litro de óleo lubrificante para 40 litros de gasolina , e ESTE PRODUTO MILAGROSO , FAZ MILAGRE COM 01 LITRO DILUÍDO EM 4.000 LITROS DE ÓLEO DÍESEL.

    ABRAÇÃO , e prazer em falar com vc amigo .
    4X4 Brasil

  • #3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

    Se ele propagasse que seria 01 litro diluído em até 500 litros de óleo díesel até ficaria mais verossímel , mas 01 LITRO PARA DILUÍR EM 4.000 LITROS DE ÓLEO DÍESEL , é brincar com o sentimento das pessoas , seria praticamente impossível vc diluír 10 ml de um produto em 40 litros de outro produto e ter alguma eficácia nisto . Ísto é APENAS minha primeira impressão a grosso modo .
    e você vai usar o que pra contar corretamente a quantidade do milagroso aditivo a ser colocada num tanque de 40, 60 lts? conta-gotas? e se for uma gota a mais??? como faz?? vai que com uma gota a mais do poderosíssimo aditivo, o combustível diesel se transforme em um composto de metanol, hidrogênio líquido e TNT, e faça sua pick-up explodir?

  • #4
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO SALVIANO

    Com todo respeito e pedindo desculpas já pela brincadeira :

    EU ACREDITO EM DUENDE , PAPAI NOEL , CABEÇA DE BACALHAU , mas no mundo existe um monte de gente que tenta nos enganar , com formulas milagrosas , como vc acho que ninguem viu ou conhece este produto , nem abrí o tópico , pq qdo sai uma coisa ESPETACULAR todo mundo fica sabendo rapidinho , acho que ísto é outro conto do vigário , lembra de uma BOBINA ESPECIAL QUE UM CARA INVENTOU PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL ?????????? Deu em que , foi muito discutido , teoricamente era real o ganho , MAS NINGUEM COMPRA OU COMPROU , É PQ É UMA FARSA .

    Se ele propagasse que seria 01 litro diluído em até 500 litros de óleo díesel até ficaria mais verossímel , mas 01 LITRO PARA DILUÍR EM 4.000 LITROS DE ÓLEO DÍESEL , é brincar com o sentimento das pessoas , seria praticamente impossível vc diluír 10 ml de um produto em 40 litros de outro produto e ter alguma eficácia nisto . Ísto é APENAS minha primeira impressão a grosso modo .

    Só para c ter uma idéia , o óleo lubrificante para motores 2 tempos é numa diluição de 01 litro de óleo lubrificante para 40 litros de gasolina , e ESTE PRODUTO MILAGROSO , FAZ MILAGRE COM 01 LITRO DILUÍDO EM 4.000 LITROS DE ÓLEO DÍESEL.

    ABRAÇÃO , e prazer em falar com vc amigo .
    HAHAHAHAHA...eu sabia que isso ia acontecer, e o mais interessante é que eu ia postar no final da mensagem justamente isso: "EU ACREDITO EM DUENDE , PAPAI NOEL" mas na última hora..."deixei pra lá".

    Maaasss tem uma coisa...."Uma grande coincidência", na industria onde eu trabalhei, fui lá ontem e vi um óleo prometendo isso aí em cima, em teste até a embalagem é igual com o dosador e tudo, vamos aguardar pra ver o que dá.
    hahahaha, to rindo até agora...
    Grande abraço, Doctor
    Salviano

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Em hospitais existe um equipamento chamado de MICROGOTAS para contar gotas de soro em crianças , poderia usar ele para contar as MICROGOTAS para diluir esta FERA DE PRODUTO .

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Amigo Salviano, tudo ok.....
    Fiquei curioso e fui ver o site do produto e para meu espanto ele diz:

    "É um produto desenvolvido a partir de substâncias orgânicas e sintéticas especialmente combinadas para maximizar o potencial enérgetico de óleo diesel. É um produto eficiente, ecológico, anticoagulante, bactericida e econômico."

    Realmente, tem gente que gosta de enganar as pessoas, esse produto parece ser a maior descoberta de todos os tempos, ele é até anticoagulante, em breve seus inventores vão dizer que ele desentupe veias e arterias, retiarando os coagulos e curando as pessoas que foram vitimas de derrames e outros males......

    Acredito que em Fevereiro estarei indo a Lambari, e vou dar uma passadinha ai para comprimentar o amigo, faz um rotreiro legal de passeio para fazermos neste dia.
    Grande abraço
    Paulo

  • #7
    Salviano...eu uso óleo 2T sintético no tanque do diesel a muitos anos e agora no tanque do Jawallee é presença garantida. Ele roda feliz da vida, com bomba e bicos bem lubrificados. Tá escrito no barro: "No universo de jipeiros também aparecerão falsos profetas oferecendo milagres"....já apareceram a pilula para recuperar motores, bobinas magicas e tudo mais. Essa proporção de 1:4000 é mais que milagre...quando a esmola é muita até o santo desconfia.....abraços!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Amigo Salviano, tudo ok.....
    Fiquei curioso e fui ver o site do produto e para meu espanto ele diz:

    "É um produto desenvolvido a partir de substâncias orgânicas e sintéticas especialmente combinadas para maximizar o potencial enérgetico de óleo diesel. É um produto eficiente, ecológico, anticoagulante, bactericida e econômico."

    Realmente, tem gente que gosta de enganar as pessoas, esse produto parece ser a maior descoberta de todos os tempos, ele é até anticoagulante, em breve seus inventores vão dizer que ele desentupe veias e arterias, retiarando os coagulos e curando as pessoas que foram vitimas de derrames e outros males......

    Acredito que em Fevereiro estarei indo a Lambari, e vou dar uma passadinha ai para comprimentar o amigo, faz um rotreiro legal de passeio para fazermos neste dia.
    Grande abraço
    Paulo
    Ooopaaa!...será um prazer recebe-los, quando vier a Lambari vc me liga, conhece a cachoeira do Roncador lá em Lambari?
    Um abraço, Salviano

  • #9
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    Salviano...eu uso óleo 2T sintético no tanque do diesel a muitos anos e agora no tanque do Jawallee é presença garantida. Ele roda feliz da vida, com bomba e bicos bem lubrificados. Tá escrito no barro: "No universo de jipeiros também aparecerão falsos profetas oferecendo milagres"....já apareceram a pilula para recuperar motores, bobinas magicas e tudo mais. Essa proporção de 1:4000 é mais que milagre...quando a esmola é muita até o santo desconfia.....abraços!!!

    Ico...eu estou usando o TopTurbo BR na proporção de 0,50ml para 50 lt, por recomendação do Mecânico (isso mesmo com letra Maiúscula) que montou meu jipe. O tanque é de 90 lt.

    Eu tbm não conheço o produto...descobri na Internet. Como escrevi acima, por coincidência, ví um produto semelhante prometendo tudo isso, para teste na fábrica onde trabalhei, vou acompanhar e verificar os resultados.

    Pra nós "BRASILEIROS' o conhecimento, as novidades, as melhorias tecnológicas, que acontecem lá fora, chegam pra nós com 20 / 30 anos de atrazo, ainda bem que nós podemos adiantar isso pela internet, e desenvolver muita coisa. Veja por ex. os "BIGFOOTS" que inspiraram nossos jipinhos com 35, lá fora esses bigfoots já não tem graça nenhuma...e aqui pra nós é um hhhóóóó!!!!(admiração/Surpresa) e por falar em "hhhoooo" pretendo colocar HHO "hydrogênio" no meu jipe. Ano que vem falo sobre isso em outro tópico.
    Obrigado pelas opiniões...aguardando mais
    Salviano

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    e por falar em "hhhoooo" pretendo colocar HHO "hydrogênio" no meu jipe. Ano que vem falo sobre isso em outro tópico.
    Salviano
    Salviano,
    Faz mistério não ! !
    falai ai destes planos...
    abs.

  • #11
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    coloca um STP pra diesel no tanque e pronto

  • #12
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    coloca um STP pra diesel no tanque e pronto
    Ééé...!! Esse tbm promete bastante coisa, e a diluição é 1 x 550Lts, o carro deve ficar eSTuPido...Vc usa? melhora mesmo o acumulo de água? etc, etc?

    http://www.stp.com.br/v3/subs/produt...asp?produto=31

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade