x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 45

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Viagem aos EUA "SEMA Show"

Meus amigos
    Estava vendo a TV (RIDE - carros modificados) e senti uma tremenda vontade de conhecer o SEMA, a principio a idéia me pareceu maluca, porem, depois de ver o site deles, a maluquice começou a tomar forma, e pensei, já tenho 47 anos, nunca fui aos EUA, e como gosto mais de carro do que de ver paisagens, poderia fazer a “viagem dos sonhos”, ir ao Sema, aos cassinos, Lãs Vegas, Hollywood, etc...
    Por isso deixo aqui uma pergunta, se formássemos um grupo de interessados, será que não conseguiríamos um bom desconto na passagem aérea, no translado, e entradas para o show (o show tem restrições quanto a entrada de publico comum).
    Deixo o espaço em aberto para os amigos que tem experiência em viagens para os EUA e aqueles que também conheçam agencias de viagem que poderiam dar bons descontos para um grupo grande de pessoas.
    O SEMA Show é em novembro, ainda temos alguns meses para trabalhar a idéia..
    abs. a todos
    Paulo Cesar

www.semashow.com

Paulo,

Como o evento ocorre em Las Vegas e os Hotéis de lá fazem super preços para atrair jogadores, o pacote com avião, hotel e carro alugado é muito barato!!! Cerca de U$1000,00 que você pode dividir em até 10x no cartão sem juros.
    Para ir à feira, eles oferecem ônibus de graça de todos os hotéis.

A entrada para o SEMA se comprada com antecedência é super barata também, eu paguei U$10,00 pela credencial para todos os dias. Você se cadastra como se fosse de alguma empresa do Brasil no ramo.

Para quem gosta de salão do automóvel, da uns 4 anhembis.

Provavelmente este ano irei novamente.

Abraços,

Acho que na Revista 4x4&Cia de Dezembro ou Janeiro saiu uma reportagem do SEMA.

Mas uma coisa é certa: Se prepara para andar que o lugar é grande!

Abraço

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    OI Rodrigo

Vc falou em torno de U$ 1.000,00 porem a unica agencia que conheço a CVC, tem
    um pacote para Las Vegas por R$ 5.000,00
    Se fosse possivel gastar os U$ 1000 já estaria me preparando para a viagem, pois ficaria
    algo em torno de R$ 1700 no cambio de hoje.
    Estou com muita vontade de ir, mesmo que custe um pouco mais (não muito mais) do que os
    U$ 1000.
    Vc. pretende realmente ir ou ainda esta cogitando a ideia???
    O que acha de formarmos um grupo??
    abs.
    Paulo

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Sema

Rodrigo,

também tenho interesse em ir, principalmente a esse custo. O Paulo e eu começamos a discutir esta idéia doida no fórum da Jipenet-RJ. Talvez consigamos juntar outros interessados por lá também.

Você pode nos dar algumas dicas?

Abraço a todos.

Entrada
    29/03/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Paulo,
    No ano passado visitei a SEMA SHOW em Las Vegas com uma excelente empresa. Eles tem um pacote pronto para a viagem e lá em Las Vegas foram excepcionais, com guia acompanhando o grupo, motorista e carro o tempo todo, além conhecerem muito a cidade. Foi uma viagem incrível e bem organizada. A empresa é a DULIE (http://www.dulie.com.br) e este ano vou de novo com alguns amigos.

Vale muito a pena falar com eles!

Jairo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem