x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Entrada
    12/11/2010
    Agradecimentos: 0

Canoa Quebrada off road

Bom dia.Estou escrevendo sò pq lii em um post falar sobre Canoa Quebrada e especificatamente do acidente ocoridos com os bugueiros.
    Sinceramente acho que a conduta que eles tiveram,a dizer do colunista,poco ortodossa ,nao deve de maneira algumas afeitar a comunidade de Canoa Quebrada e a vila que sempre foi hospitaleira com a galera do 4x4.
    Tem gente que trabalha se esforçando,para que Canoa Quebrada tenha um bom nivel de atendimento nas pousadas nos restaurantes e assim a seguir.
    O lugar è encantador a gente da comunidade sempre de bom astral,agora condenar este lugar sem apelo acho discriminatorio e pouco favoravel para um destino turistico assim importante no Ceara.
    Obrigado
    E.Freitas

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Freitas,
    Eu já vi e sofri perseguição de algumas pessoas que se sentem donas de um lugar, ou de uma região inteira, e impedirem o acesso de outras para ter como extorquir ou monopolizar o local, e me parece que foi isso que aconteceu, então se é esse o interesse deles, que eles passem a comer areia no almoço e no jantar, e as autoridades do local percebam a bobagem que fizeram em acobertar estes elementos, e os retirem do local para assim poder ocorrer normalmente o turismo na região.

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Cano Quebrada

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Freitas,
    Eu já vi e sofri perseguição de algumas pessoas que se sentem donas de um lugar, ou de uma região inteira, e impedirem o acesso de outras para ter como extorquir ou monopolizar o local, e me parece que foi isso que aconteceu, então se é esse o interesse deles, que eles passem a comer areia no almoço e no jantar, e as autoridades do local percebam a bobagem que fizeram em acobertar estes elementos, e os retirem do local para assim poder ocorrer normalmente o turismo na região.
    Concordo pelamente com o Paulo!!!!!!

Tudo isso se dá pelos bugueiros que querem ser o dono do pedaço.... isso não acontece só em Canoa... acontece por todo lugar que eles estão.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por e.freitas Ver Post
    Bom dia.Estou escrevendo sò pq lii em um post falar sobre Canoa Quebrada e especificatamente do acidente ocoridos com os bugueiros.
    Sinceramente acho que a conduta que eles tiveram,a dizer do colunista,poco ortodossa ,nao deve de maneira algumas afeitar a comunidade de Canoa Quebrada e a vila que sempre foi hospitaleira com a galera do 4x4.
    Tem gente que trabalha se esforçando,para que Canoa Quebrada tenha um bom nivel de atendimento nas pousadas nos restaurantes e assim a seguir.
    O lugar è encantador a gente da comunidade sempre de bom astral,agora condenar este lugar sem apelo acho discriminatorio e pouco favoravel para um destino turistico assim importante no Ceara.
    Obrigado
    E.Freitas
    Vc já foi pra lá de 4x4 ou quando esteve lá passeou com os bugreiros?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem