x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Alguem ja viu um 6cc original turbinado ? Alguem ja fez ?




    Ola pessoal tenho um maverick 6cc original , motor muito semelhante ao Bf .
    Gostaria de turbinar o carro mais para fazer uma graça , pois adoro ele , e sei que seria melhor eu trocar o motor , mas nao quero .
    Quero o 6cc original ! hehehe

    Alguem ja viu , fez , ou sabe como turbinar ele ?

    Abraços !!!!

  • #2

    turbo no 6cc

    e ae veio.....td bem??
    Meu jeep eh um jeep willys 65 que tem motor de 6cc do opala cuja a mecanica eh parecida com a do maverick......eu turbinei ele com turbo dos motores da D20....ele fikou violento de forte mais eu ainda tenho muitos ajustes para fazer como comprar velas especial, como cabos de velas e muitos outros itens.....cuidado com a pressão do turbo, pois a partir de 1kpa jah eh muito para motores originais(Para os mecanicos de plantão por favor faça a correção se eu tiver errado )....pois apartir daii vc devera usar pistões forjados o que eh muito caro 8) 8) 8) 8) .....e se vc turbinar e conseguir novas informações passe para nos....vlw veio

  • #3
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    caro colega .....

    aqui em bh ja vi opala turbinado ....

    como dito acima, se for manter original, nao sobe muito a pressao da turbina .... se nao, seu pistao vai sair voando cabeçote afora .....

    e é claro, mesmo "original", vc vai ter que trocar vela, cabo, etc ... e talvez precise de bomba de comb extra, etc .....

    ps: turbina nao, pra que?? ja anda bem o carrinho ...

    jipeiro loko, vc é loco mesmo .... willis, 6 caneco e turbinado ????hehehehehehh ... bota asa e sai voando ...

    abs candido bh
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #4

    Alguém montou turbo em BF161 original?

    Prezado Tiago! Faço da tua pergunta a minha: Estou pensando em Turbinar o BF161 original de uma F75, e ainda não encontrei alguém que tenha feito isso. Gostaria de algumas opiniões.......quem puderajudar......
    Atenciosamente,
    Jones

  • #5

  • #6
    Usuário Avatar de MK-GOODZILA
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Bom minha F75 ta turbinada a mais de um ano, ta com motor de opala 6cc, turbo feito pela Turbo Anhanguera (SP), e com comando bravo 288, cambio clark 2205 com quinta drive (D20 moderna) e reduzida willis com cardã.
    Pra completar ta com pneus 35 recapados que dão um 36, kit eixo flutuante ensimec na traseira e kit ensimec na dianteira com hemocinetica da Band nova, suspensão do engesa/troller, bloqueio do RS 100% na traseira e macrotorque na dianteira.
    Com isso ela não quebrou mais, mas o preço pra deixar assim é quase uma loucura!!!
    foto em anexo....

    video

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=GkGM1KE95B4[/ame]

    Citação Postado originalmente por jones peuckrt Ver Post
    Prezado Tiago! Faço da tua pergunta a minha: Estou pensando em Turbinar o BF161 original de uma F75, e ainda não encontrei alguém que tenha feito isso. Gostaria de algumas opiniões.......quem puderajudar......
    Atenciosamente,
    Jones
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem ja viu um 6cc original turbinado ? Alguem ja fez ?-dsc00070.jpg  

  • #7
    Aqui onde eu moro tem uma F75 com motor original turbinado, so que anda no alcool, e com isso da pra andar com 1 kg de pressão. A turbina é uma .48.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade