x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7

    Compressor de ar para pintar janela/porta




    Pessoal, estao cobrando mais de 180 reais por janela pra ser pintada em casa, acho um absurdo sem igual.

    Como tem 3 janelas mais uma porta (e talvez 2 portoes bem pqnos) pra casa ficar totalmente pintada, pensei em comprar um compressor e eu mesmo pintar

    Calma, ja sei que precisarei retirar a parte movel das janelas e pintar fora (é tipo veneziana) e a parte imovel vai ter que ser no rolinho e pincel mesmo pra nao estragar o resto da pintura.

    A pergunta é:

    Qual compressor comprar? Aqueles pqnos sem reservatorio da schulz ou chiaperini resolvem o problema?

    Sei que da pra fazer com gambiarra de geladeira, mas sinceramente, prefiro comprar um novo, pq é mais facil pra guardar, menos feio e eu poderei levar pra la e pra ca sem problemas.

    A ideia é que após a pintura, use o compressor pra limpar os notebooks, limpar os carros por dentro, talvez ate usar o compressor pra fazer um foam na lavagem... Enfim...

    Se for pra comprar um trambolho enorme, nao da, prefiro entao pagar prum pintor, moro em casa mas ja ta tao abarrotada de tranqueira que uma compressor gigante que custa caro nao me anima.

    Alguem tem ideia, sugestao, critica, um compressor usado...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Troller, este compressor da Schulz funciona perfeitamente, tenho um a 2 anos , já pintei geladeira side by side, móveis de madeira, portas, etc. O único cuidado é acabar de usar e lavar bem a pistola.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade