e ai galera e com imenso prazer que me cadastrei nessa maravilha de forum.depois de muitas espiadas resolvi pedir algumas dicas, sou um apaixonado por jeep, desde menino sou apaixonado por essas maquinas sensacionais. meu primeirojeep foi um 1951 na epoca era estudante agrana era curta e nao tinha apoio de ninguem. na epoca as adaptaçoes eram muito dificeis entao vendi a maquina .passados 23 anos acho que tirei a sorte grande. estva em uma oficina quando chegouum rapaz oferecendo um jeep 1969 todo desmontado por 2500 pratas meu coraçao quase saiu da caxola kkkkkkk,para encurtar comprei o bicho por 1700 reais .ele ta completo so que+ ou_ desmontado ou seja chassi esta em cima da carroceria o resto tm que montar vou precisar da uma geral na carroceria enfim serviço completo mas pelo preço que comprei acho que vai valer a pena ver o renascimento do (UALL) kkkkkk a salientando que adocumentaçao ta toda ok coloquei o UALL no nome da namorada para fazer uma media aguardo sugestoes em breve vou colocar umas fotos grande abraço a todos.