x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Fiat 147 offroad

  • #13
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1



    A pick up ficou show, o fiat não gostei!

    minha sugestão seria a mesma mecanica desta camionete, motor ap, caixa de chevette e reduzida de willys! colocaria eixos de willys, pois de rural vai ficar muito largo no fiat! retiraria o monobloco e colocaria em cima de um chassis de vitara, que é bem leve para esta configuração!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #14

    Entrada
    16/05/2013
    Local
    capivari de baixo/SC
    Idade
    48
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    fiota 4x4

    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Jaid, voce montou todo o sistema no monobloco no Fiat????

    Ola frederico, adaptei toda modificação na propria lata da fiota. fiz muitos suportes com tubos e chapas de 3/8. foi dois anos de muito trabalho.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Meu avô tem um Fiat 147 encostado e pensei em colocar ele pra andar em estrada de terra, com lama. Não é trilha, só lama. O 147 tem potencial pra isso com mudanças simples? Se eu simplesmente levantá-lo e colocar pneus maiores/lameiros já terei um veículo que passa bem, semelhante a um Fusca? A ideia é mexer o mínimo possível, mantendo motor, câmbio etc.

  • #16
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Meu avô tem um Fiat 147 encostado e pensei em colocar ele pra andar em estrada de terra, com lama. Não é trilha, só lama. O 147 tem potencial pra isso com mudanças simples? Se eu simplesmente levantá-lo e colocar pneus maiores/lameiros já terei um veículo que passa bem, semelhante a um Fusca? A ideia é mexer o mínimo possível, mantendo motor, câmbio etc.
    Boa noite amigo. Igual a um Fusca é difícil, pois o Fusca tem tração traseira e o 147 dianteira. Isso dá uma bela diferença, principalmente em subidas com terra solta ou lama. Além disso, o Fusca é todo fechado por baixo, o que ajuda deslizar mais facilmente. Abs

  • #17
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Só de levantar uns 5 cm na susp e colocar uns pneus lameiros já dá pra brincar legal em estradão de terra.
    No final das contas, vai ser mais divertido fazer uns drifts com um carro desses do que pegar um 4x4 mega-fudidão e andar numas trilhas em que mais da metade é feita no guincho.
    Isso sem contar o aprendizado de fazer as coisas no braço e no cérebro, o que é muito útil numa época em que os "motoristas" só sabem dirigir com cambio automático, assistente disso, assistente daquilo...


    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Meu avô tem um Fiat 147 encostado e pensei em colocar ele pra andar em estrada de terra, com lama. Não é trilha, só lama. O 147 tem potencial pra isso com mudanças simples? Se eu simplesmente levantá-lo e colocar pneus maiores/lameiros já terei um veículo que passa bem, semelhante a um Fusca? A ideia é mexer o mínimo possível, mantendo motor, câmbio etc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade