x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0



    Tava de bob aqui na net e vi pelo site do jeepclub de vila velha que vai rolar uma brincadeira em Marechal floriano dias 2/3, como a patroa ta querendo ir ao show na sexta dia 1 em venda nova acho q vou aproveitar e da uma esticada, alguém ai ta sabendo??conheçe o lugar lá??vi uns vídeos pelo youtube, a brincadeira parece boa..se alguém for da sinal de fumaça ai..

    abraçoss


    Estaremos participando do 1ª EVENTO OFF-ROAD CACHOEIRA DO ZECA, a convite dos nossos amigos Montanhas Off-Road de Marechal Floriano/ES.Este evento acontecerá nos dias 02 e 03 de Abril de 2011.

    Local:
    Cachoeira do Zeca / Marechal Floriano/ES.

    PROGRAMAÇÃO:
    Sábado 02 / 04 / 2011: Jeep Cros e Trilha Livre à partir das 10h00min.Domingo: Trilha Planilhada à partir das 08h00min.

    OPÇÕES DE POUSADAS:
    Sítio das Pedras: (27) 3288-3117Sítio Baixada Verde: (27) 3288-3163Recanto da Mata: (27) 3288-3163 / 9935-9011Pousada Terra Nossa: (27) 3288-3134 / 9991-1329Pousada Burguenville: (27) 3223-5813Não esqueçam de fazer a sua programação, reservas e etc.Eles vieram de Marechal Floriano/ES para a nossa Trilha Vale das Águas.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #14
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Opa, vamos (jeep clube de vv) sim.

    Devemos ir em 6 ou 7 jeeps. Chegamos no sabado de manha.

    Bora, que vai ser bom!

    []'s

  • #15
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Já fecharam as pousadas ou vão de bate/volta, e como é essa trilha planilhada no domingo?alguma competição tipo enduro regularidade, tem q levar totem?....

    Citação Postado originalmente por Eduardo_Coton Ver Post
    Opa, vamos (jeep clube de vv) sim.

    Devemos ir em 6 ou 7 jeeps. Chegamos no sabado de manha.

    Bora, que vai ser bom!

    []'s
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #16
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Opa,

    Tava viajando e voltei hoje.

    Parece que eles mudaram um pouco o esquema. Entra no site do JCVV que tem alguma coisa lá.

    Parece que a idéia é dormir em uma das pousadas sugeridas.

    []´s

  • #17
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Gutão, bom te conhecer lá na trilha

    Quase subi aquela pirambeira... uns 10 metros do fim fiz um saca-rolha do cardan traseiro. Voltei pra Vix só na tração dianteira, mas tudo beleza.

    Pessoal de Mal. Floriano gente finíssima. Putcha encontro bacana que eles fizeram. Acho que em Maio ou Junho vamos subir de novo pra rasgar aquela subidona...

    Helcio (Recruta): Sumiu, véio... perdeu uma baita brincadeira.

    e vâmu falando...

    []'s

  • #18
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo_Coton Ver Post
    Gutão, bom te conhecer lá na trilha

    Quase subi aquela pirambeira... uns 10 metros do fim fiz um saca-rolha do cardan traseiro. Voltei pra Vix só na tração dianteira, mas tudo beleza.

    Pessoal de Mal. Floriano gente finíssima. Putcha encontro bacana que eles fizeram. Acho que em Maio ou Junho vamos subir de novo pra rasgar aquela subidona...

    Helcio (Recruta): Sumiu, véio... perdeu uma baita brincadeira.

    e vâmu falando...

    []'s

    Grande Eduardo, foi show mesmo a brincadeira, pena eu não chegar cedo p gente ter andado próximo,,tinha muita fé no teu carro devido ao pneu se não fosse o cardan o bicho ia, vi q teu carro foi o unico q subiu sem dar muito motor, sei lá parecia q tinha muita aderencia mesmo sem pisar muito,eu tive q ir embora pq a loira tava querendo voltar p evento p comer, q bom q chegou em vix tranquilo se tiver outra brincadeira pode me chamar, se eu não estiver envolvido com a moto e nem viajando agente anda... não tenho muitas fotos do evento,mas d um dia antes da uma olhada na trilha em venda nova q eu tava t falando.. falouu abraçoss e boas trilhas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Por onde andam os Capixabas?-dscn9573.jpg   Por onde andam os Capixabas?-dscn9586.jpg   Por onde andam os Capixabas?-dscn9594.jpg   Por onde andam os Capixabas?-dscn9633.jpg   Por onde andam os Capixabas?-dscn9651.jpg  
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #19
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Grande Eduardo, foi show mesmo a brincadeira, pena eu não chegar cedo p gente ter andado próximo,,tinha muita fé no teu carro devido ao pneu se não fosse o cardan o bicho ia, vi q teu carro foi o unico q subiu sem dar muito motor, sei lá parecia q tinha muita aderencia mesmo sem pisar muito,eu tive q ir embora pq a loira tava querendo voltar p evento p comer, q bom q chegou em vix tranquilo se tiver outra brincadeira pode me chamar, se eu não estiver envolvido com a moto e nem viajando agente anda... não tenho muitas fotos do evento,mas d um dia antes da uma olhada na trilha em venda nova q eu tava t falando.. falouu abraçoss e boas trilhas...

    Eu fiz um video da ranger passando naquele outro riozinho da ponte de madeira, a bicha sacudiu p tudo q é lado.. vou postar depois...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Por onde andam os Capixabas?-dscn9649.jpg   Por onde andam os Capixabas?-dscn9660.jpg   Por onde andam os Capixabas?-dscn9657.jpg   Por onde andam os Capixabas?-dscn9661.jpg   Por onde andam os Capixabas?-dscn9645.jpg  
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #20
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Como aqui no E.S apareceu esse feriado na segunda,alguém vai fazer alguma brincadeira??
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Putz, pra mim não vai rolar. Patroa confiscou a chave nesse feriado.

    []´s

  • #22
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Capixaba?

    Mais um pra se juntar a turma de maluco ae!

    Sou de Cachoeiro, qualquer coisa é só entrar em contato que agente apronta uma bagunça, mas organizada!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #23
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2

    capixabas

    TÔ na ligado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade